Ir para conteúdo

[8.6] Mini Games Team War 2.0 [Advanced]


RodriigoRobson

Posts Recomendados

Tem como fazer para quando mudar de mapa nao dar mass kick eu ja joguei um ot assim trocava o mapa sem dar mass kick

Opa ta na mao :

*Vai em data/lib/war.lib

 

axa por isso > doRemoveCreature(pid)

e Apaga !

Espero ter ajudado

bem útil pra quem quer adicionar algo a mais em um ot de war

apesar das maiorias dos ots de war não existir muitos sistemas diferentes.

*Cara falow tudo eu quero sempre inovar em servidores eu estou fazendo o meu proprio Servidor ele Parece um Mini games , Com objetivo: TDM,CTF,DOTA,DM,LEADER . Eu estou na espera do meu host que comprei e vo por on .Eu to querendo por mais coisas nele ainda mais mods tipo Zombie event sei la nao tenhu mais ideia para war =s

*Coloquei assim sao 6 mapas : 5 Mapa sao normais com ctf,tdm,leader e 1 é mapa bonus o Dota de destruir os geradores e pah e no final uma quest bem bolado eu quero so mais ideias pra adicionar ao server ^^

Editado por Nextbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Boa noite!

 

Por gentileza, alguém poderia me passar as vocations balanceadas com ou sem fast attack?

 

Como desliga o anti-mc kill e em que documento devo alterar o tempo para mudança de mapa?

 

E qual é a exp ideal para este server de war?

 

Muito obrigado!

 

 

Editado por educasagrande
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para desligar o Anti-MC kill vai no creaturescripts.xml Apague essa Linha:

<event type="Kill" name="reward" event="script" value="ssa.lua"/>

 

Para mudar De mapa vai no Globalevents.xml e altera essa linha

<globalevent name="mudarmapa" interval="1800" event="script" value="mudarmapa.lua"/>

 

obs: O change Map esta configurado 30 Minutos [ interval="1800" ] é so mudar

 

A configuraçao do Exp é no Arquivo creaturescripts/scripts/ctfkill.lua

 

olha dentro do arquivo vai ta assim > local expRate = 3

 

so aumenta a Rate ou se preferir exp Normal de War é so deletar a linha desse Script :

<event type="death" name="upfrag" event="script" value="ctfkill.lua"/>
e aumenta a rate Normal do Server!
Editado por Nextbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo fantástico trabalho! Server completíssimo, o melhor mapa de War que vi até o momento.

 

Agora só falta uma coisa: Balancear as vocações. Seria possível que você fizesse isso pra gente?

 

Grande abraço! :)

Editado por educasagrande
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo fantástico trabalho! Server completíssimo, o melhor mapa de War que vi até o momento.

 

Agora só falta uma coisa: Balancear as vocações. Seria possível que você fizesse isso pra gente?

 

Grande abraço! :)

So meio Noob para Balancear Vocaçoes N manjo pq uma ves que balanceo as vocaçoes os players reclama que esta desbalanceado e tals pede Para Alguem Balancear As vocaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vei eu baxei a verção 2.0 pos o mapa dis q muda mas n muda ai queria saber como faz pra mudar o mapa e diminuir o tempo dele

e outra coisa ostaria de colocar ums monstros queria saber se tem como da essa força ai o ot ta mt massa vei vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vei eu baxei a verção 2.0 pos o mapa dis q muda mas n muda ai queria saber como faz pra mudar o mapa e diminuir o tempo dele

e outra coisa ostaria de colocar ums monstros queria saber se tem como da essa força ai o ot ta mt massa vei vlw

Topico Atualizado Bugs do Change Map Arrumado

Up

Editado por Nextbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Uma coisa o ot não ta passando o mapa não e botei oque tu boto ali encima no globalevents mais não ta mudando nn

 

Já mudei no globalevents.xml mais não ta indo ;x

 

 

cara o changemap esta configurado pra 30 minutos é so testar o comando /changemap eu arrumei o bug e coloquei para download agora esta certo o change map

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...