vital900 570 Postado Abril 4, 2013 Share Postado Abril 4, 2013 (editado) É a sua vez de nos ajudar na criação do M.R.E!! A sua oportunidade de desenvolver, de ter algo seu em nosso servidor é agora! Basta estimular um pouco a sua criatividade, e esperar o resultado. Se ela for aceita você receberá alguns prêmios. Como funciona?? Aqui mesmo, neste tópico, você posta uma ideia de um Sistema / Evento que considera perfeito, e que gostaria que tivesse no grandioso Medieval Realms of Elysium. Como por exemplo: Sistema de sentar, sistema de fome, mas detalhando ao máximo possível esta sua ideia. Caso for postar, faça como esta ficha: Idéia: Sistema de SentarFunção: Os players terão a capacidade de sentar ao dar use na cadeira. Este sistema também pode ser usado como um método de meditação no chão ou em qualquer lugar. Como adquirir: No caso do sistema de sentar, o player já se iniciará com ele programado. O sistema de meditação o player deve adquirir realizando uma missão para um antigo monge, no templo de Ragzar. Bônus: Ao meditar o player tem a restauração de life/mana aumentado em 20%. Ao sentar o player tem a regeneração de sua stamina aumentada em 10%. Créditos: vital900 Tente elaborar o melhor possível a sua ideia, este foi só um exemplo. Todas as idéias serão avaliadas por nós da equipe, criaremos um segundo tópico com as ideias que serão usadas por nós em nosso servidor. O ganhador receberá seus prêmios na abertura do servidor, este variará de acordo com a ideia dada. Então... O que está esperando?Envie já sua ideia! .. Editado Abril 4, 2013 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daherdaniel 6 Postado Abril 5, 2013 Share Postado Abril 5, 2013 (editado) Idéia: TeletransporteFunção: Transportar para algum lugar importante como, sua casa, dp, templo, etc... Assim facilitaria bastante a vida...(Obs somente se tiver sem Pz, pois poderia ocorrer abuso disso em PVP ou ate mesmo para fujir de monstros.... Como adquirir: Comprando algo como crystais de teleport, em diversos Npcs. Créditos: Pelo que sei a ideia é minha... Iremos analisar em conjunto a sua ideia, mas creio que esta tiraria o nosso maior foco (RPG). Editado Abril 5, 2013 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloCB 9 Postado Abril 6, 2013 Share Postado Abril 6, 2013 (editado) Idéia geral: Peso ser mais impactante no jogo. Poderia existir também efeitos caso o player esteja carregando muito como perda de speed.Mas para essa ideia ser boa vai depender muito dos itens do jogo, o quão diferentes eles são e o que podem fazer. Função: Melhores equipamentos seriam pesados até para classes mais Tanks, e o player teria que pensar/organizar muito bem em quais itens carregar, dependendo do que ele for fazer. Exemplo: Para Hunts, equips com menor peso deixariam o jogador desprotegido, mas ele poderia carregar maior loot ou itens adicionais. Já para uma outra situação, como uma war, o player teria que ir mais forte, ou exercer uma função deixando de carregar seus melhores equips para carregar qql outro item. Dependendo de como essa ideia for feita acho que dá para adicionar muita estratégia/customização. Não poderia existir num caso desses poções/runas extremamente eficazes ou um item qualquer muito apelão comparado aos demais. Como adquirir: No caso dos efeitos de speed, seria quando o player estivesse sobrecarregado. Poderia também existir o contrário. Créditos: Ideia minha, não é um sistema novo, apenas tentar melhorar um sistema já existente pra dar mais customização do char e rpg. Excelente ideia, pensei em algo semelhante, quanto maior o Arm da armadura.. mais pesada ela será, e esta com um bônus negativo de speed. Vamos tentar unir o útil ao agradável. Editado Abril 6, 2013 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solino 1 Postado Abril 6, 2013 Share Postado Abril 6, 2013 Gostei dessa ideia de MarceloCB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arturDM 2 Postado Abril 6, 2013 Share Postado Abril 6, 2013 (editado) Idéia geral: Utilização de Outfits de acordo com a região que o player se encontra. Função: A ideia gira em torno da utilização de determinado Outfit para determinado local no mapa, com base na aplicação bônus ou penalidade. Ex: Utilização do Norseman Outfit em regiões geladas lhe daria maior velocidade. Como adquirir: Os addons como é feito no tibia mesmo. Créditos: Minha ideia, não procurei saber se já existe algo parecido. Fica a dica ai, dava uma guinada no RPG. Gostei da ideia, irei levar em pauta hoje na reunião, mas não será como você dissera.. Uma vez que os outfits serão por vocação e mais de uma raça existirá. Editado Abril 6, 2013 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloCB 9 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 Idéia: Level/Skill Cap Função: Existir Level/Skill máximo, ou o jogador não adquirir mais Exp com Hunts. Depois disso, ele poderia conseguir se fortalecer mais ainda, porém não caçando. Se conseguirem fazer um sistema, ou de alguma forma recompensar jogadores vitoriosos de Eventos/Wars/Quests seria interessante. Qualquer coisa que a interação dos jogadores fosse mais forte. Recompensas poderiam ser por exemplo, atributos, buffs temporários, itens, etc. Aonde quero chegar: Diminuir o grind no jogo, ou qualquer tipo de coisa repetitiva que beneficie demais os players. Isso provavelmente daria pouco motivo para bots (Em hunts pelo menos). Alias, muitos usam bots por causa de coisas cansativas de serem feitas mas com boa recompensa. Créditos: Muitos RPGs tem esse sistema tentando atingir essa proposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solino 1 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 (editado) Gostei dessa ideia de MarceloCB ² O tibia começa mesmo a ficar meio chato porque , muita gente que não sabe jogar porém tem mais tempo para jogar acaba ganhando de players bem mais experientes porém não tem tempo de upar ( faculdade,trabalho, etc.) Com esse sistema o pessoal pega o lvl maximo e começa a matar monstros, mas , para conseguir drops e para ganhar mais dinheiro para comprar itens de War para o seu char..E assim vence na War aquele que eh melhor e que sabe montar sua build e não aquele que tem mais tempo disponivel... Idéia: Cartas de Monstros Função: Cada monstro tem uma porcentagem muito pequena de dropar a carta dele, e carta carta tem uma função, por exemplo: Carta Rat = Aumenta 2 de FOR,Carta Stalker = Aumenta sua atk speed, Carta Dragon= Rouba 5% do seu hit em life, etc. E carta carta vc pode equipar ou na armadura, no helmet, na boots... dependendo da carta. Ex: Rat só pode ser equipado em boots. Tambem cada equipamento tem uma quantidade maxima de sloots de cartas, tipo o steel helmet tem apenas 1 Sloot porem uma boa arm, porem o Leather Helmet tem 2 sloots, com isso dependendo se vc quiser montar um combo de cartas vc iria prefirir o leather helmet... Aonde quero chegar: Isso faz com que os players possam montar inúmeras builds, além de aumentar o mercado do jogo com a venda de cartas, que os players lvl alto percam seu tempo em rats por exemplo em procura de cartas..... Créditos: Eu vi este sistema no MMO Ragnarok, e muita gente joga ragnarok pela inumeras builds que podem ser feitas.. Editado Abril 7, 2013 por Solino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gorenn 6 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 Idéia: Nadar Função: Fazer com que as pessoas quando entrem na agua consigam nadar , para nadar rapido elas teriam um tempo maximo de respiração e para recuperar a respiração tenque ficar parado. Aonde quero chegar: Isso irá dar mais hunts para procurar e mais mobilidade e acesso mais facil nos lugares , caso tenha raças no server , algumas raças poderiam aguentar maior tempo nadando doque outra ( maior respiração ) Créditos: Acho que a ideia foi minha ,deve ter em algum lugar uhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloCB 9 Postado Abril 8, 2013 Share Postado Abril 8, 2013 (editado) Gostei dessa ideia de MarceloCB ² O tibia começa mesmo a ficar meio chato porque , muita gente que não sabe jogar porém tem mais tempo para jogar acaba ganhando de players bem mais experientes porém não tem tempo de upar ( faculdade,trabalho, etc.) Com esse sistema o pessoal pega o lvl maximo e começa a matar monstros, mas , para conseguir drops e para ganhar mais dinheiro para comprar itens de War para o seu char..E assim vence na War aquele que eh melhor e que sabe montar sua build e não aquele que tem mais tempo disponivel... Idéia: Cartas de Monstros Função: Cada monstro tem uma porcentagem muito pequena de dropar a carta dele, e carta carta tem uma função, por exemplo: Carta Rat = Aumenta 2 de FOR,Carta Stalker = Aumenta sua atk speed, Carta Dragon= Rouba 5% do seu hit em life, etc. E carta carta vc pode equipar ou na armadura, no helmet, na boots... dependendo da carta. Ex: Rat só pode ser equipado em boots. Tambem cada equipamento tem uma quantidade maxima de sloots de cartas, tipo o steel helmet tem apenas 1 Sloot porem uma boa arm, porem o Leather Helmet tem 2 sloots, com isso dependendo se vc quiser montar um combo de cartas vc iria prefirir o leather helmet... Aonde quero chegar: Isso faz com que os players possam montar inúmeras builds, além de aumentar o mercado do jogo com a venda de cartas, que os players lvl alto percam seu tempo em rats por exemplo em procura de cartas..... Créditos: Eu vi este sistema no MMO Ragnarok, e muita gente joga ragnarok pela inumeras builds que podem ser feitas.. vlw ae xD Sistema de cartas do rag é muito maneiro pra builds, outra ideia interessante para melhora-lo seria colocar em certas cartas uma espécie de Condição para ter chance de Drop. Essa condição deixaria mais Desafiante e não seria Revelada, fazendo os players tentarem diversas coisas afim de obter-las, como tentando resolver um mistério. Exemplo: Snake/Cobra - O player teria que ser envenenado pela Snake para ter chance de drop (Isso forçaria ao jogador ir mal equipado) Rat - Antes do player mata-lo ele teria usar um Queijo no Rat pra ter chance de dropar a carta. Orc Berserkers - O Orc terá que ter dado pelo menos 500 de dano antes de ser morto. Dano em outras criaturas seria contado em dobro. Wolf - Ele teria de ser morto com pelo menos 3+ lobos próximos pra ter chance de drop Editado Abril 8, 2013 por MarceloCB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Abril 8, 2013 Autor Share Postado Abril 8, 2013 @galera muito obrigado pelas ideias, continuem enviando mais! Saibam que tudo que aqui esta sendo postado estamos pensando se adicionar ou não, e se adicionarmos como seria.. (etc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daherdaniel 6 Postado Abril 8, 2013 Share Postado Abril 8, 2013 Olha não vou postar a ideia muito organizadinha mas... Eu acho que seria legal pegar uma subclasse/profição. Como por exemplo um Ferreiro, ele pode fazer armas e escudos, um alfaiate armaduras calça e capacetes, um sapateiro, Botas, Um cozinheiro, diversos tipos de comida #Minha ideia é que comidas feitas por cozinheiros de algum tipo de bonus #. Assim creio eu que ia almentar o fluxo de vendas no servidor... Exemplo eu sou um ferreiro... Vou vender uns itens que eu aprimorei e comprar algo com o sapateiro... #Tbem pensei em uma forma que ficaria legal se tivesse um level maximo... Ja imaginaram um Tibia aonde "todos" os itens desse bonus ? Então imagine : Armadura Do Mal - 1 Força - 3 de inteligencia - 5 de vitalidade - etc #Se tivesse esse sistema de bonus nas armaduras/itens/etc seria legal distribuir pontos... Exemplo a cada level up eu ganho x de pts para destribuir, ai com a armadura/etc junta os pontos exemplo, tenho 150 de força e meu set todo da mais 300 de força = 450 ao todo... Assim como citado acima ficaria mais na estrategia, vença o melhor... Claro pegar nivel maximo facil tbem non teria graça... Aee e eu non expliquei muito bem as Subclasses/prifossões Exemplo o item da +20 de força ele pode fazer dar muito mais que isso, mas com chance de erro para que um item muito bom seja muito raro e almentando o comercio, eu acho que seria foda se ouver falha o item quebre, mas de um jeito que de para concertar porem bem mais fraco.... E claro alguns itens para almentar a chanse de sucesso # DESCONSIDERE MEU PORTUGUÊS, É ISSO >< Dps penso em mais coisas ^^ Agradeço as pessoas acima, foi pela ideia delas que eu identifiquei a minha ... #BRIGADÃUM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solino 1 Postado Abril 8, 2013 Share Postado Abril 8, 2013 Olha não vou postar a ideia muito organizadinha mas... Eu acho que seria legal pegar uma subclasse/profição. Como por exemplo um Ferreiro, ele pode fazer armas e escudos, um alfaiate armaduras calça e capacetes, um sapateiro, Botas, Um cozinheiro, diversos tipos de comida #Minha ideia é que comidas feitas por cozinheiros de algum tipo de bonus #. Assim creio eu que ia almentar o fluxo de vendas no servidor... Exemplo eu sou um ferreiro... Vou vender uns itens que eu aprimorei e comprar algo com o sapateiro... #Tbem pensei em uma forma que ficaria legal se tivesse um level maximo... Ja imaginaram um Tibia aonde "todos" os itens desse bonus ? Então imagine : Armadura Do Mal - 1 Força - 3 de inteligencia - 5 de vitalidade - etc #Se tivesse esse sistema de bonus nas armaduras/itens/etc seria legal distribuir pontos... Exemplo a cada level up eu ganho x de pts para destribuir, ai com a armadura/etc junta os pontos exemplo, tenho 150 de força e meu set todo da mais 300 de força = 450 ao todo... Assim como citado acima ficaria mais na estrategia, vença o melhor... Claro pegar nivel maximo facil tbem non teria graça... Aee e eu non expliquei muito bem as Subclasses/prifossões Exemplo o item da +20 de força ele pode fazer dar muito mais que isso, mas com chance de erro para que um item muito bom seja muito raro e almentando o comercio, eu acho que seria foda se ouver falha o item quebre, mas de um jeito que de para concertar porem bem mais fraco.... E claro alguns itens para almentar a chanse de sucesso # DESCONSIDERE MEU PORTUGUÊS, É ISSO >< Dps penso em mais coisas ^^ Agradeço as pessoas acima, foi pela ideia delas que eu identifiquei a minha ... #BRIGADÃUM Putz, cara muito top sua ideia. Com essas profissões aumentaria muito o mercado do jogo.. Dofus (MMO), também possui esse sistema de profissões, e é bem legal pois quando vc enjoa de upar vc começa a upar a profissão para ganhar mais recursos,etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daherdaniel 6 Postado Abril 8, 2013 Share Postado Abril 8, 2013 Olha não vou postar a ideia muito organizadinha mas... Eu acho que seria legal pegar uma subclasse/profição. Como por exemplo um Ferreiro, ele pode fazer armas e escudos, um alfaiate armaduras calça e capacetes, um sapateiro, Botas, Um cozinheiro, diversos tipos de comida #Minha ideia é que comidas feitas por cozinheiros de algum tipo de bonus #. Assim creio eu que ia almentar o fluxo de vendas no servidor... Exemplo eu sou um ferreiro... Vou vender uns itens que eu aprimorei e comprar algo com o sapateiro... #Tbem pensei em uma forma que ficaria legal se tivesse um level maximo... Ja imaginaram um Tibia aonde "todos" os itens desse bonus ? Então imagine : Armadura Do Mal - 1 Força - 3 de inteligencia - 5 de vitalidade - etc #Se tivesse esse sistema de bonus nas armaduras/itens/etc seria legal distribuir pontos... Exemplo a cada level up eu ganho x de pts para destribuir, ai com a armadura/etc junta os pontos exemplo, tenho 150 de força e meu set todo da mais 300 de força = 450 ao todo... Assim como citado acima ficaria mais na estrategia, vença o melhor... Claro pegar nivel maximo facil tbem non teria graça... Aee e eu non expliquei muito bem as Subclasses/prifossões Exemplo o item da +20 de força ele pode fazer dar muito mais que isso, mas com chance de erro para que um item muito bom seja muito raro e almentando o comercio, eu acho que seria foda se ouver falha o item quebre, mas de um jeito que de para concertar porem bem mais fraco.... E claro alguns itens para almentar a chanse de sucesso # DESCONSIDERE MEU PORTUGUÊS, É ISSO >< Dps penso em mais coisas ^^ Agradeço as pessoas acima, foi pela ideia delas que eu identifiquei a minha ... #BRIGADÃUM Putz, cara muito top sua ideia. Com essas profissões aumentaria muito o mercado do jogo.. Dofus (MMO), também possui esse sistema de profissões, e é bem legal pois quando vc enjoa de upar vc começa a upar a profissão para ganhar mais recursos,etc.. Sim Sim, meio que pensei no Dofus kkkkkk, mas acho que ficaria muito TOP no Elysium, ainda mais se tiver um nivel maximo, aonde a habilidade conte, assim tbem iria despaichar BOTS >< Brigado pelo elogio ^^ AW YEAH # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vvdda91 8 Postado Abril 9, 2013 Share Postado Abril 9, 2013 Idéia: Teletransporte Função: Transportar para algum lugar importante como, sua casa, dp, templo, etc... Assim facilitaria bastante a vida...(Obs somente se tiver sem Pz, pois poderia ocorrer abuso disso em PVP ou ate mesmo para fujir de monstros.... Como adquirir: Comprando algo como crystais de teleport, em diversos Npcs. Créditos: Pelo que sei a ideia é minha... R: O teletransporte é uma boa ideia, mas algo mais relacionado a por exemplo a ideia do Harry Potter, em que existem certos locais/itens que poderiam realizar esse teletransporte. Pode ser justificável, mas precisa ter uma função muito específica... Acho possível essa ideia ser aplicado ao server, mas com muitas restrições, pois pode comprometer o server, como se fosse aqueles teleports de otserver para hunts. A função não pode ser nada parecido. Idéia geral: Peso ser mais impactante no jogo. Poderia existir também efeitos caso o player esteja carregando muito como perda de speed. Mas para essa ideia ser boa vai depender muito dos itens do jogo, o quão diferentes eles são e o que podem fazer. Função: Melhores equipamentos seriam pesados até para classes mais Tanks, e o player teria que pensar/organizar muito bem em quais itens carregar, dependendo do que ele for fazer. Exemplo: Para Hunts, equips com menor peso deixariam o jogador desprotegido, mas ele poderia carregar maior loot ou itens adicionais. Já para uma outra situação, como uma war, o player teria que ir mais forte, ou exercer uma função deixando de carregar seus melhores equips para carregar qql outro item. Dependendo de como essa ideia for feita acho que dá para adicionar muita estratégia/customização. Não poderia existir num caso desses poções/runas extremamente eficazes ou um item qualquer muito apelão comparado aos demais. Como adquirir: No caso dos efeitos de speed, seria quando o player estivesse sobrecarregado. Poderia também existir o contrário. Créditos: Ideia minha, não é um sistema novo, apenas tentar melhorar um sistema já existente pra dar mais customização do char e rpg. R: já existe um sistema regulamentado bem parecido com esse, mas valeu pelo post! Idéia geral: Utilização de Outfits de acordo com a região que o player se encontra. Função: A ideia gira em torno da utilização de determinado Outfit para determinado local no mapa, com base na aplicação bônus ou penalidade. Ex: Utilização do Norseman Outfit em regiões geladas lhe daria maior velocidade. Como adquirir: Os addons como é feito no tibia mesmo. Créditos: Minha ideia, não procurei saber se já existe algo parecido. Fica a dica ai, dava uma guinada no RPG. Gostei da ideia, irei levar em pauta hoje na reunião, mas não será como você dissera.. Uma vez que os outfits serão por vocação e mais de uma raça existirá. R: Isso já fora pensado e discutido e será utilizado de uma forma adaptada. Se a ideia for muito aplicada em cima do q vc falou, é capaz que vc ganhe benefícios ingame. Idéia: Level/Skill Cap Função: Existir Level/Skill máximo, ou o jogador não adquirir mais Exp com Hunts. Depois disso, ele poderia conseguir se fortalecer mais ainda, porém não caçando. Se conseguirem fazer um sistema, ou de alguma forma recompensar jogadores vitoriosos de Eventos/Wars/Quests seria interessante. Qualquer coisa que a interação dos jogadores fosse mais forte. Recompensas poderiam ser por exemplo, atributos, buffs temporários, itens, etc. Aonde quero chegar: Diminuir o grind no jogo, ou qualquer tipo de coisa repetitiva que beneficie demais os players. Isso provavelmente daria pouco motivo para bots (Em hunts pelo menos). Alias, muitos usam bots por causa de coisas cansativas de serem feitas mas com boa recompensa. Créditos: Muitos RPGs tem esse sistema tentando atingir essa proposta. R: O sistema de level máximo também foi discutido pois o jogo envolve sagas, mas ainda não chegamos a uma conclusão. Idéia: Cartas de Monstros Função: Cada monstro tem uma porcentagem muito pequena de dropar a carta dele, e carta carta tem uma função, por exemplo: Carta Rat = Aumenta 2 de FOR,Carta Stalker = Aumenta sua atk speed, Carta Dragon= Rouba 5% do seu hit em life, etc. E carta carta vc pode equipar ou na armadura, no helmet, na boots... dependendo da carta. Ex: Rat só pode ser equipado em boots. Tambem cada equipamento tem uma quantidade maxima de sloots de cartas, tipo o steel helmet tem apenas 1 Sloot porem uma boa arm, porem o Leather Helmet tem 2 sloots, com isso dependendo se vc quiser montar um combo de cartas vc iria prefirir o leather helmet... Aonde quero chegar: Isso faz com que os players possam montar inúmeras builds, além de aumentar o mercado do jogo com a venda de cartas, que os players lvl alto percam seu tempo em rats por exemplo em procura de cartas..... Créditos: Eu vi este sistema no MMO Ragnarok, e muita gente joga ragnarok pela inumeras builds que podem ser feitas.. R: É capaz utilizar um sistema parecido a cartas, mas é necessário pensar uma justificativa aplicada ao RPG. Se conseguirmos adaptar e colocar ingame, vc tb pode ser uma pessoa a ganhar benefícios ingame. Idéia:Nadar Função: Fazer com que as pessoas quando entrem na agua consigam nadar , para nadar rapido elas teriam um tempo maximo de respiração e para recuperar a respiração tenque ficar parado. Aonde quero chegar: Isso irá dar mais hunts para procurar e mais mobilidade e acesso mais facil nos lugares , caso tenha raças no server , algumas raças poderiam aguentar maior tempo nadando doque outra ( maior respiração ) Créditos: Acho que a ideia foi minha ,deve ter em algum lugar uhauha R: Também já existe regulamentado em perícias. Olha não vou postar a ideia muito organizadinha mas... Eu acho que seria legal pegar uma subclasse/profição. Como por exemplo um Ferreiro, ele pode fazer armas e escudos, um alfaiate armaduras calça e capacetes, um sapateiro, Botas, Um cozinheiro, diversos tipos de comida #Minha ideia é que comidas feitas por cozinheiros de algum tipo de bonus #. Assim creio eu que ia almentar o fluxo de vendas no servidor... Exemplo eu sou um ferreiro... Vou vender uns itens que eu aprimorei e comprar algo com o sapateiro... #Tbem pensei em uma forma que ficaria legal se tivesse um level maximo... Ja imaginaram um Tibia aonde "todos" os itens desse bonus ? Então imagine : Armadura Do Mal - 1 Força - 3 de inteligencia - 5 de vitalidade - etc #Se tivesse esse sistema de bonus nas armaduras/itens/etc seria legal distribuir pontos... Exemplo a cada level up eu ganho x de pts para destribuir, ai com a armadura/etc junta os pontos exemplo, tenho 150 de força e meu set todo da mais 300 de força = 450 ao todo... Assim como citado acima ficaria mais na estrategia, vença o melhor... Claro pegar nivel maximo facil tbem non teria graça... Aee e eu non expliquei muito bem as Subclasses/prifossões Exemplo o item da +20 de força ele pode fazer dar muito mais que isso, mas com chance de erro para que um item muito bom seja muito raro e almentando o comercio, eu acho que seria foda se ouver falha o item quebre, mas de um jeito que de para concertar porem bem mais fraco.... E claro alguns itens para almentar a chanse de sucesso # DESCONSIDERE MEU PORTUGUÊS, É ISSO >< Dps penso em mais coisas ^^ Agradeço as pessoas acima, foi pela ideia delas que eu identifiquei a minha ... #BRIGADÃUM R: Tb já existe esse sistema regulamentado em perícias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Abril 9, 2013 Autor Share Postado Abril 9, 2013 Bom galera eu pedi ao Vítor Amaral, nosso rpg maker e um dos administradores para responderem todas as perguntas como ele o fez. Espero que tenham gostado das respostas !_! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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