Idéia: Raid diferente. Monstros que andam por rota até o local.
Função: É como uma Raid comum que acontéce em determinada hora ou dia marcado, porêm o diferencial dessa Raid será que os monstros que serem invocados naquele determinado local configurado, eles irá seguir uma rota até o local, como por exemplo um "waypont".
Oque vai melhorar: Assim as invasões de monstros ficariam muito mais realistas e os jogadores vão ter tempo de planejar uma estratégia de defesa para defender sua cidade ou seu povoado.
Nota: Mas assim que os monstros estivérem indo até o local e serem vistos por jogadores que cruzarem em seu caminho, os monstro irá normalmente parar de seguir sua rota de destino para atacar (matar) o jogador, e caso os monstros "consiga" eliminar o jogador, eles iram continuar a seguir sua rota de destino.
Agora caso os monstros forem mortos por jogadores durante sua "viagem" até o local, uma mensagem (broadcast) irá avisar na tela que a invasão de determinado grupo de monstros foi interrompida.
Agora caso o jogador avistar os monstros, porêm não conseguir dêter eles sózinho e decidir sair correndo (feito um noob) e ocorrer o "Target Lost", os monstros vão continuar a seguir sua rota até o local.
Créditos: Zieghart
Minha opnião adicional: Ta ai uma idéia um pouco simples, mas que no meu ponto de vista seria um sistema de Raid inovador ao contrário dos "já existentes" que apenas invoca o monstro em tal coordenada.
Isso também se aplica a NPC's. Ótima ideia, só preciso verificar com os programadores a possibilidade fazer isso.
Isso que você ta dizendo e possível sim de ser feito porem trabalhoso se o Monstro ou npc tiver que subir e descer escada e pode ser que ao se chocar com qualquer objeto que não estava na linha de primeiro comando ele pare então teria que atualizar ainda mais o TFS para essa função!
Mas em um todo e uma boa ideia.
Poste essa ideia no fórum do MRE pois temos programadores da staff que não utilizam as linhas de Otserve (Xtibia)

info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko
Galera estamos construindo nosso fórum próprio.. Não sei quanto tempo demorará para recheá-lo de conteúdo.