Ir para conteúdo

[Arquivado][Sugestões] Para o Alissow Server


comedinhasss

Posts Recomendados

Bom faz muito tempo que não jogo tibia, e estou voltando a jogar agora, mas vou ajudar como posso ;)

 

*O sistema de Pescar (Acho que o (Malfour) quis dizer: um sistema onde não pescaria apenas peixe também monstros Marinhos )

Ex:

Crab.gifAzure_Frog.gifWater_Elemental.gif etc....(ou utilizandoMechanical_Fishing_Rod.gif uma vara de pescar mais potente você poderá pescar monstros marinhos mais fortes ).

 

 

 

------------------------------------------------| |--------------------------------------------------------------------------------------------------------------Next....

 

1- Seria legal se pode se destruir paredes das Casas para roubar items.

2- Construir sua própria casa.

3- Dependendo da vocação ou não (Cada player poderia ter um mascote em que você cuidaria e ele cresceria) com poderes específicos...

4- Voar ter uns sprintes de asas (podendo bombardear quem esta embaixo)Muahahahaha.....

5-Novas Armadilhas (Ex. (Você utiliza uma corda Rope.gif em uma arvore e assim que ele passar enfrente morre enforcado) ou ( utiliza um cerrote Saw.gif e se qualquer player passar enfrente menos eu a arvore cai e o char morre)). ºººººººTo Sonhandooo Ashauahusa...

6- Escalar todo tipo de parede(tendo determinado first skill).

7- Ficar doente (quem sabe Asahuhauhs)

 

|

| Espero ter ajudado wacko.png

Gostei de algumas e vou pensar sobre elas... Outras nem vale a pena :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Poderia Fazer um Sistema de Up Item

Ex: mata um Bixo e cai um Brilhante

Clika no brilhante e Da use no Item e o item fica mais forte...

 

Ou você Poderia fazer

Criar uma Staff q seria comandado por Commandos

Ex: o kra qr attack ice

!Staff Ice --10k Kada Mudança

e Uma com todos os attacks Juntos ,so q Revezando Ex:Ice,Holy,Fire,Earth,Holy,Fire,ice Etc...

 

Você Poderia fazer um sistema de "MORTE" Ex:

Mata um kara e Ganha Um Fish fin Por ex

 

 

Vc mata o kra ganha o item e com esse item vc Recolhe ,uns 100 so Q nesses 100 pode trocar por algo ,um npc q vende itens

 

por 500 Uma Vip de 30 dias Etc..

 

 

Essas foi Minhas Ideia

Tomare q Tenha Ajudado ^^

Essa da staff já tem postado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Acho interessante um sistema de profissões, como por exemplo;

Pick.gifo mineiro - que consegue coletar gemas para poder refinar items.

e que as gemas requeiram um determinado nivel de profissão para poderem ser coletadas, como por exemplo;

Brown_Crystal_Splinter.gifGema 1 - requer lvl 1 da profissão para poder ser coletada.

Blue_Crystal_Splinter.gifGema 2 - requer lvl 5 da profissão para poder ser coletada.

. . .

Blue_Crystal_Shard.gif Gema superior 1 - requer lvl 30 da profissão para poder ser coletada.

etc..

Small_Axe.gifo lenhador - terá a habilidade de coletar madeira ( uma ideia que faria esta profissão ter sentido seria uma ideia acima no post, postaram que seria legal um sistema de poder construir sua propia casa, e se pra construir essas casas fosse necessário madeira, e tambem que antes tenha de ser refinada Saw.gif . ou talvez que para fazer arcos, armas etc tambem fosse necessário madeira.)

 

Scythe.gif/Fishing_Rod.giffazendeiro/pescador - estas profisões seriam para tentar reviver a ideia de um mundo medieval em que conseguir alimentos não seja tarefa facil.

 

e várias otras opçoes de profissões..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

Acho interessante um sistema de profissões, como por exemplo;

Pick.gifo mineiro - que consegue coletar gemas para poder refinar items.

e que as gemas requeiram um determinado nivel de profissão para poderem ser coletadas, como por exemplo;

Brown_Crystal_Splinter.gifGema 1 - requer lvl 1 da profissão para poder ser coletada.

Blue_Crystal_Splinter.gifGema 2 - requer lvl 5 da profissão para poder ser coletada.

. . .

Blue_Crystal_Shard.gif Gema superior 1 - requer lvl 30 da profissão para poder ser coletada.

etc..

Small_Axe.gifo lenhador - terá a habilidade de coletar madeira ( uma ideia que faria esta profissão ter sentido seria uma ideia acima no post, postaram que seria legal um sistema de poder construir sua propia casa, e se pra construir essas casas fosse necessário madeira, e tambem que antes tenha de ser refinada Saw.gif . ou talvez que para fazer arcos, armas etc tambem fosse necessário madeira.)

 

Scythe.gif/Fishing_Rod.giffazendeiro/pescador - estas profisões seriam para tentar reviver a ideia de um mundo medieval em que conseguir alimentos não seja tarefa facil.

 

e várias otras opçoes de profissões..

 

Eu não jogaria um alissow assim, é muita "frescurinha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

É uma idéia a ser pensada, mas acho que ele iria remover o rpg...

 

Concordo! acho que iria remover o RPG, e ficaria sem graça.

 

 

Acho interessante um sistema de profissões, como por exemplo;

Pick.gifo mineiro - que consegue coletar gemas para poder refinar items.

e que as gemas requeiram um determinado nivel de profissão para poderem ser coletadas, como por exemplo;

Brown_Crystal_Splinter.gifGema 1 - requer lvl 1 da profissão para poder ser coletada.

Blue_Crystal_Splinter.gifGema 2 - requer lvl 5 da profissão para poder ser coletada.

. . .

Blue_Crystal_Shard.gif Gema superior 1 - requer lvl 30 da profissão para poder ser coletada.

etc..

Small_Axe.gifo lenhador - terá a habilidade de coletar madeira ( uma ideia que faria esta profissão ter sentido seria uma ideia acima no post, postaram que seria legal um sistema de poder construir sua propia casa, e se pra construir essas casas fosse necessário madeira, e tambem que antes tenha de ser refinada Saw.gif . ou talvez que para fazer arcos, armas etc tambem fosse necessário madeira.)

 

Scythe.gif/Fishing_Rod.giffazendeiro/pescador - estas profisões seriam para tentar reviver a ideia de um mundo medieval em que conseguir alimentos não seja tarefa facil.

 

e várias otras opçoes de profissões..

 

Eu não jogaria um alissow assim, é muita "frescurinha".

 

 

Eu jogaria, na verdade quanto mais realístico pra min melhor.

 

No caso das gemas acho que seria melhor assim:

 

Brown_Crystal_Splinter.gifGema 1 - Requer skills 4 para 100% de probabilidade de coleta( caso os skills for menor a probabilidade diminui) aewh no caso a gema quebra.

Blue_Crystal_Splinter.gifGema 2 - Requer skills 10 para 100% de probabilidade de coleta

. . .

Blue_Crystal_Shard.gif Gema superior 1 - Requer skills 50 para 100% de probabilidade de coleta

 

e mesmo se o skills for no skillslv necessário, á probabilidade de ser obstruído a gema. Os skillslv só dão uma probabilidade maior.

Editado por MathGomec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema de nevueiro com aparecia de noturno, e outro sisterma que eu acheio bem legal que ater eu mesmo criei mais um amigo meu mais faz tempo é o sistema de Policia ex, se o player mata alguem e o policial ver ele é preço e é mutado e pra sai ele tera que paga uma taxa mais como ira paga sem ter dinheiro no char ou mesmo na prinsão intao ai que ta o player fala pra um amigo e diz que ta preço dai o amigo vai lah onde ta o policial e fala hi e diz que quer solta o amigo que ta preso sai o policial fala diz o nome do seu amigo, o player fala joao , ai o policial fala voce tera que paga uma taxa de 2kks aceita? ai o player fala aceito dai o policial libera o player e os 2kks somen da bag do amigo e felizems para sempre kkkkk min desculpa por meu portugues é que estou com muita pressa ai nao tive tempo de fala detalhadamente nao rsrsrs qual quer duvida posso ajuda mais nem tanto kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema de nevueiro com aparecia de noturno, e outro sisterma que eu acheio bem legal que ater eu mesmo criei mais um amigo meu mais faz tempo é o sistema de Policia ex, se o player mata alguem e o policial ver ele é preço e é mutado e pra sai ele tera que paga uma taxa mais como ira paga sem ter dinheiro no char ou mesmo na prinsão intao ai que ta o player fala pra um amigo e diz que ta preço dai o amigo vai lah onde ta o policial e fala hi e diz que quer solta o amigo que ta preso sai o policial fala diz o nome do seu amigo, o player fala joao , ai o policial fala voce tera que paga uma taxa de 2kks aceita? ai o player fala aceito dai o policial libera o player e os 2kks somen da bag do amigo e felizems para sempre kkkkk min desculpa por meu portugues é que estou com muita pressa ai nao tive tempo de fala detalhadamente nao rsrsrs qual quer duvida posso ajuda mais nem tanto kkk

 

Humm, seria legal msm uns Guardas espalhados em determinados lugares da cidade, e no caso:

 

Se o Player tiver um determinado level, poderá ou não ser preso dependendo do cargo do Guarda ex:

 

1- Se o guarda é um Soldado então, ele conseguira bater em player de level 20- ( e levá-lo preso sob uma penalidade)

(Ex: O player no qual for preso pekalizando perante o soldado terá como penalidade a limpeza das ruas) aewh no Caso teria uns locais demarcados no mapa para ele se dirigir ao local e utilizar a vassoura Broom.gif. Caso o player não finalizar sua penalidade ele seria preso por um determinado tempo (ex.You are trapped for 30 minutes).

E um modo mais fácil de se livrar é pagando fiança =P

 

 

Isso me alembra do Anime LOG HORIZON ;3

 

 

Aff! Eu viajo na maionese.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falei acima eu quem criei esse sistema uma vez mais faz tempo era em ot 8.60 nao sei nem se ainda existe o meu ot aqui no meu pc kkk tipo sou mapper um poco scripter e programador sei cria sistemas quase inposiveis de serem criado ^^ se alguem estiver com projeto de ot de tibia com novas aparencias ou sistemas podem min convida sou bom em criatividade e poderei ajuda em algumas coisas estava ate pensando em cria um jogo de tibia como o point blank mais ainda nao montei a equipe se posivel entrarei em equips de ot de tibia


outro sistema tambem que min lembrei é o sistema de reputação que eu e o amigo meu crio esse foi na versao 8.50 kk faz tempo pra carai, sistema de 'reputação', ai... cada vez q mata uma pessoa ele cobra 300k do cara q matou (claro, se pegar) e coloca na recompença dele... ai se alguem matar e falar com o npc ganha o dinheiro somado q foi pegado do cara... tpw, se o cara matar 10 caras = 3kk.. e assim vai, e além da grana, ganha pontos... se matar alguem procurado ganha 1 ponto pra cada pessoa q ele matou e se vc matar alguem (vc pk) vc perde 1 ponto... e assim vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...