Ir para conteúdo

[MODERN ACC] Modern acc Pokémon by:Junior001


Junior001

Posts Recomendados

Eu já modifiquei o Logo no htdocs mas no site não muda :/

 

Você modificou corretamente tamanho e formato da imagem ???

 

Sim, 600x63 -PNG

Editado por MrPira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tento dar varios f5 no navegador para que as mudanças ocorram ??? aqui também eh assim no google chrome ae fui e comerçei a editar no mozilla.

Eu ficava abrindo e fechando a aba do site, agora que dei f5 o logo mudou, ty e-o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tento dar varios f5 no navegador para que as mudanças ocorram ??? aqui também eh assim no google chrome ae fui e comerçei a editar no mozilla.

Eu ficava abrindo e fechando a aba do site, agora que dei f5 o logo mudou, ty e-o'

Entao ajudei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu edito os slides e coloco o link de download do meu client ? Aqui não aparece o painel de administrador worriedsmiley.gif

 

, Aproveitando minha noobisse, eu preciso colocar meu IP em algum lugar no config.php? é que o site abre aqui mas nos outros pcs não :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu edito os slides e coloco o link de download do meu client ? Aqui não aparece o painel de administrador worriedsmiley.gif

 

, Aproveitando minha noobisse, eu preciso colocar meu IP em algum lugar no config.php? é que o site abre aqui mas nos outros pcs não :/

 

1:os slides vc hospeda a imagem em qualquer site dps configura no lugar das outras la no index.php do template.

2:vc libero as portas corretamente ??

 

Gostei em junior so template daora.

Vlw Parceiro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso xampp, e onde tem que configurar?

 

@Edit

Consegui deixar online nos outros pcs, e agora como eu edito o site? tipo as imagens, o layout eu ja modifiquei quase todo mas não sei como fazer postagens, colocar para quando clicar em "download client" já ir pro link de download e tals, queria ajuda. :/

Editado por MrPira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso xampp, e onde tem que configurar?

 

@Edit

Consegui deixar online nos outros pcs, e agora como eu edito o site? tipo as imagens, o layout eu ja modifiquei quase todo mas não sei como fazer postagens, colocar para quando clicar em "download client" já ir pro link de download e tals, queria ajuda. :/

Amigo crie topicos com sua ajuda eu irei te ajudar por la e também outras pessoas ajudaram esse topico aqui é sobre o Assunto informado acima '-'

Crie TOPICOS com suas duvidas que estarei dando uma olhada e ajudando se possivel :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...