Eu já modifiquei o Logo no htdocs mas no site não muda
Você modificou corretamente tamanho e formato da imagem ???
Por Junior001, 29 de mar. de 2013 em Websites & Layouts
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Aarow

Sim, 600x63 -PNG
Editado Junho 19 por MrPira
info

ja tento dar varios f5 no navegador para que as mudanças ocorram ??? aqui também eh assim no google chrome ae fui e comerçei a editar no mozilla.
ja tento dar varios f5 no navegador para que as mudanças ocorram ??? aqui também eh assim no google chrome ae fui e comerçei a editar no mozilla.
Eu ficava abrindo e fechando a aba do site, agora que dei f5 o logo mudou, ty e-o'
info

Eu ficava abrindo e fechando a aba do site, agora que dei f5 o logo mudou, ty e-o'
Entao ajudei ![]()
Como eu edito os slides e coloco o link de download do meu client ? Aqui não aparece o painel de administrador
, Aproveitando minha noobisse, eu preciso colocar meu IP em algum lugar no config.php? é que o site abre aqui mas nos outros pcs não ![]()
Gostei em junior so template daora.
info

Como eu edito os slides e coloco o link de download do meu client ? Aqui não aparece o painel de administrador
![]()
, Aproveitando minha noobisse, eu preciso colocar meu IP em algum lugar no config.php? é que o site abre aqui mas nos outros pcs não
1:os slides vc hospeda a imagem em qualquer site dps configura no lugar das outras la no index.php do template.
2:vc libero as portas corretamente ??
Gostei em junior so template daora.
Vlw Parceiro ![]()
Aproveitando do privilégio de ser burro eu pergunto; quais portas tem que liberar?
info

Aproveitando do privilégio de ser burro eu pergunto; quais portas tem que liberar?
7171/7172/8090
desbloqueei 8090 e ainda não entre no pc dos outros ;/ a 7171-7172 já tava desbloqueada
info

ve se vc configuro corretamente la no xampp ou wamp nao sei qual dos dois vc usa '-' ou outro sei la
Uso xampp, e onde tem que configurar?
@Edit
Consegui deixar online nos outros pcs, e agora como eu edito o site? tipo as imagens, o layout eu ja modifiquei quase todo mas não sei como fazer postagens, colocar para quando clicar em "download client" já ir pro link de download e tals, queria ajuda. ![]()
Editado Junho 20 por MrPira
info

Uso xampp, e onde tem que configurar?
@Edit
Consegui deixar online nos outros pcs, e agora como eu edito o site? tipo as imagens, o layout eu ja modifiquei quase todo mas não sei como fazer postagens, colocar para quando clicar em "download client" já ir pro link de download e tals, queria ajuda.
Amigo crie topicos com sua ajuda eu irei te ajudar por la e também outras pessoas ajudaram esse topico aqui é sobre o Assunto informado acima '-'
Crie TOPICOS com suas duvidas que estarei dando uma olhada e ajudando se possivel ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0