Somente a Database que postei.
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Websites & Layouts
- [MODERN ACC] Modern acc Pokémon by:Junior001
[MODERN ACC] Modern acc Pokémon by:Junior001
Por Junior001, 29 de mar. de 2013 em Websites & Layouts
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Aarow

Somente a Database que postei.
ta dando erro na hora de importar ela, sera que é por motivo do vertrigo? sera que eu deveria usar xampp?
info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Char no Tibia: Não lembro

Mano aqui aparece isso
A Database Error Occurred
Error Number: 1146
Table 'pokextibiaa.poll' doesn't exist
SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW()
oque eu faço .-.
Retirei esse erro /\ agora e esse \/
Table 'pokextibiaa.poll_answer' doesn't exist
SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW()
Editado Janeiro 23 por Destruidorbk
info

Mano aqui aparece isso
A Database Error Occurred
Error Number: 1146
Table 'pokextibiaa.poll' doesn't exist
oque eu faço .-.
Retirei esse erro /\ agora e esse \/
Table 'pokextibiaa.poll_answer' doesn't exist
Amigo você está usando a database que eu postei ??
Junior esse seu website , pega para 8.54 ? se sim poderia me ajudar a modificar para o meu ot?
info

Junior esse seu website , pega para 8.54 ? se sim poderia me ajudar a modificar para o meu ot?
Sim Amigo funciona para 8.54
só min add skype Junior00152 que eu te ajudo ![]()

info
Grupo: Marquês
Reputação: +287
pow da erro na hora de importar a database que vc disponibilizou, eu estou usando o vertrigo. no caso eu preciso importar somente a sua database ou tenho que importar a que vem junto com o server tambem?