Ir para conteúdo

ZeNit91

Posts Recomendados

headerwtb.jpg

 

curtafacebook.png

Agora Sem Level =)



 

A pedidos de Muitos Jogadores, retiramos o lvl System e Fizemos uma adaptação bem sucedida.

 

Agora o servidor Conta com uma nova tabela de Fish e um evento super emocionante, espero que todos gostem.

Para saber Mais acesse

http://pokeotgr.sytes.net

News

09/04/2013

Isso galera Dem uma conferida no site e veja o primeiro shiny que saiu no servidor

06/04/2013

Galera tivemos problemas com o hostig ontem e não foi possível abrir o server =), ja resolvemos o problema, então o servidor sera aberto hoje as 10:00Am



boa sorte a todos os jogadores.

05/04/2013



 

 

é isso ae galera hoje as 20hrs em ponto iremos colocar o cliente para download e o abrir o server as 20:15, espero que todos gostem do servidor e aproveitem =)

 

 

02/04/2013

 

 

headerwtb.jpg

Eae galera venho falar o servidor sera aberto novamente no dia 05/04 com todoas as contas resetadas, para nao termos problemas de combatibilidade com as nova pokeball e o nova calculadora de Hp para pokemons, fico feliz tbm de falar que o servidor esta com + de 6500 viws =).

Para aqueles que nao sabem estamos implantando os seguintes sistemas

  • Icon System
  • Egg System
  • Poke adon System
  • Evento System

Os systemas de Pokeadon e Evento foram refeitos, e o systema de icon system complementado a abertura do server ira como meçar com um grande envento e 2 grandes premios para a galera ficar feliz da vida, etre eles o lançamento da 2 geração de pokemons tão esperada pela galera, os pokemons iniciais serão trocados e dado a voce a o direito de escolher entre 6 pokemons, claro que alguns systemas ainda nao estão completo como o systema de wins e loser que ainda nao esta 100% mais que de modo algum interfere na jogabilidade do servidor, graça a nossa equipe que esta trabalhando duro tera novas areas para a galera pode desfrutar.



Evento de Abertura (Golden Arena Especia de Abertura)

O evento de aberutra ira ser iniciado assim que o server for aberto no dia 5/4/2013, o npc do evento esta localizado no TC (Trade Center), ele sera um npc de facebook, assim que a pagina do nosso face alcaçar 50 curtida o evento tera iniceo e todos os player iram ganhar 1 mueda para participar da golde arena especial de abertura, mais outra condição nessesaria para dar inicio a Golden arena especial de abertura sera term pelomenos 25 players on, no final da golde todos iram ganhar uma poke bag perosnalizada e iram ganhar tbm 5 Rare Candy, onde o valor esta avaliado em torno de 5k a unidade.

 

Att: (God) Nithack

30/03/2013

Isso ae galera servidor on como sempre, sem erros no console e estamos aplicando as novas spr e tbm configurando os pokes da 3ª geração alem de estarmos fazendo o novo cliente e completando o icon system, thx for all pela colaboração

Nao have mais resetes no server.

 

 

Introdução

Opa eae galerinha, estou de volta agora com servidor reformulado graças ao slicer, devo alguns reps a ele, bem como ia dizendo o servidor esta bem melho, para quem nao sabe eu fui o fundador dos seguintes projetos: PokeSuite, Pokemon Atlants e Pokemon Galaxy, não dei continuidade a nenhum deles pelo tempo que eu tinha disponivel, mais agora estou com esse server e me empenhado para ficar top.

 

 

O servidor conta com o site:

layoutfe.jpg

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cliente Personalizado:

clienteh.png

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Console dedicado:

consolec.png

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mapa Proprio

(||----20%----)

mapa01w.jpg

Postarei mais Imagens do Mapa ao decorrer do projeto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Sobre o Server

O servidor conta com systemas variados e o mais importante conta com a opinião dos jogadores, nos usamos sistemas que os jogadores de-em preferencia é claro que de modo a manter o servidor equilibrado, entre esses systemas nos temos

 

Fly

flayc.jpg

Surf

surfa.png

Hide

ridez.png

Dive

Fish

Headbude

Golden

Skill System

Shiny System

vileplumefshiny.pngvenusaurshyni.pngmachampshiny.png

Promotion

promotionz.jpg

Entre outros

 

OBS

 

Estamos trabalhando no equilíbrio de todos os Pokémon já esta confirmado em media 70% dos pokes equilibrados claro que contamos com ajudas dos players para facilitar nosso trabalho e tbm estamos criando o novo mapa onde terá spaw de Pokémon equilibrado, sem aquela montanha de monstro vindo para cima de você.

 

Varios Systemas cendo implatandos e alguns que ja estão implantados mais ainda não foram liberados por não termos concluído todo os testes entre eles temos:

 

System / Completo / Testado

 

Torneio - Yes - No

Addons - No -Yes

addonse.jpg

Status - Yes - No

Egg - Yes - No

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sobre a Equipe

 

parceiro2.jpg

A equipe é formada no momento por 3 membros:

 

Fellipe (Mapper e Game Adm)

Nithack (Mapper, Game Adm, Scripter, Game Art)

Wallace (Mapper, Game Event)

 

A equipe esta trabalhando no projeto a 2 messes e o servidor esta a 1 semana online, o trabalho é grande mais concerteza satisfatório para equipe, para mais informações da equipe Acesse:

http://pokeotgr.sytes.net

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Projeto News

 

Aqui postarei as alterações feitas no server e todas sua novidade de acordo com o site.

2013-03-14 18:52:21

 

newscpia.jpg

Começou a beta test do Pokemon GR com o servidor Nature X , a data da beta de inicio é 18/03/13 "ainda não temos data prevista pro termino".

A equipe do servidor conta com 3 membros importates:

-Nithack

-Ash Ketchum

-Brok Boladao

Cada um tem sua função dentro do servidor.

Possuímos vagas para:

2 Mapper (completando 4)

1 Script (completando 3)

1 Webb Master (completando 2)

2 Game Divulguer (completando 5)

1 Tutor (completando 2)

Essas são as vagas disponíveis caso se interesse contate:

andreynithack@gmail.com

 

Nosso cliente esta totalmente próprio sem hamachi e sem ipchanger, além deque o site está quase pronto tendo como criar account a verificar quantidade de players online.

 

Temos o nosso Raid Call para você formar grupos e conversar;

Quem cuida do RC é o Tutor Brok Boladao (id 5819565).Entre e espere com

que alguem o adicione ou envie uma assinatura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

news2cpia.jpg

 

Att: Ash Ketchum

2013-03-18 19:27:53

O Pokemon GR está sofrendo alguns problemas com bugs peço desculpas a todos que querem jogar.Já voltaremos com bugs resolvidos e perto do update do cliente peço literalmente desculpas.

Edit: Servidor ON tranquilamente (bug corrigido)

 

Att: Ash Ketchum

 

2013-03-18 22:03:42

 

Bugs corrigidos nesses constantes reloads:

-Fishing

-Gengar , Levitate

-Poke Dex

Daqui a pouco client update preparem-se.

 

Att: Ash Ketchum

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2013-03-19 16:36:23

Esse reload foi feito para corrigir o bug do speed que estamos tendo

:D

Edit:Online!

 

Att: Ash Ketchum

 

2013-03-19 18:01:59

Ta ai uma imagem para o update do client

:D ta quaseee :

updatecpia.jpg

 

 

Att: Ash Ketchum

 

2013-03-19 18:59:12

Server crashou por causa de um npc , desabilitamos ele.

Att: Ash Ketchum

 

2013-03-19 18:59:13

Server crashou por causa de um npc , desabilitamos ele.

Att: Ash Ketchum

 

2013-03-20 09:51:44

Precisamos de algumas pessoas para a equipe , quem estiver interessado fale comigo no OT .

Att: Ash Ketchum

 

2013-03-20 14:29:19

Trocado o sitema de escolha de pokemons, agora vc sera teleportado para uma sala onde tera que falar com Professor e escolher sua cidade logo apos vão ao bau e escolha seu poke.

(o sitema foi trocado até conseguirmos add a unique item nas contas criadas pelo site, o novo sistema nao aletara nada as contas ja criadas)

 

newsv.jpg

 

 

Bye: (GOD) Nithack

 

2013-03-20 16:28:54

Hoje terá um evento dia 20/03/13 a tarde valendo uma house para players level 20+

Att: Ash Ketchum

 

2013-03-20 19:58:49

O evento é o seguinte , você conhece um bug e reporta ele para nós ai você ganha um ponto com 10 pontos você troca por diamond.

OBS: O report só vale se ninguém tiver reportado aquele bug.

 

Att: Ash Ketchum

 

2013-03-21 19:23:28

Golden arena foi aberta , aqui estão algumas imagens da golden arena:

poke2e.jpg

 

poke3cpia.jpg

 

pokeg.jpg

 

custa 10 Hundread Dollar a entrada você ganha dois coins cada coins da direito a entrar uma vez na Golden.

 

Att: Ash Ketchum

 

2013-03-22 19:12:41

Boa tarde galera hoje fizemos uma pequena mudança nas habildades dos iniciais: Charmander ,Bulbasaur e Squirtle.

Na verdade foi mudado o level dos ataques dos pokemons iniciais.

 

Charmander:

 

charmanderhabilityscpia.jpg

 

Bulbasaur:

 

bulbasaurhabilityspsd.jpg

 

Squirtle:

 

squirtlehabilityscpia.jpg

 

Essa reformulação foi feita por causa dos constantes pedidos

:D

 

Att: Ash Ketchum

 

2013-03-23 12:00:26

Saffari corrigida, falei com npc leila e entre no saffare.

Fique 30 minutos ou Digite !saffare leave, lembrando que para entrar no saffare tem que estar sem nenhum tipo de pokeball.

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Golden arena esta sem premio no momento mais só a emoção de participar ja deve pagar hahah, estarei almentado a xp dada na golden.

 

 

Att: (GOD) Nithack

 

2013-03-23 12:11:40

Galera vai ficar assim, apra kd wave passada na golden o premio de 200dl é multiplicado por 2x,

wave / mutiplicador

 

1 x 2 = 400dl

 

2 x 4 = 800dl

 

3 x 6 = 1200dl

 

...

 

2013-03-25 11:19:10

Participe da Votação

Um momento importante para o servidor pokemon Gr, estamos escolhendo qual sera o novo sistema do server, se passaremos o server para Pokemons sem lvl, claro que com lvl tem suas vantagens e sem tbm, damos preferencia a sua escolha, aguardo a votação.

att: (God) Nithack

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Grato a todos pela atenção, qualquer novidade estarei postando neste mesmo topico.

 

Bye: Nithack

Editado por Zerons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que esta vindo ver o topico do server !!

 

eu recomendo a joga estou vendo as atualizaçoes do serve e este serve promete ;)

 

quem nao testo ainda bora la testa e um bom serve pra quem gosta de level system ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gostei do servidor to jogando vou ser até ser um tester por um tempo vo fazer um log e ficar te mandando aqui os bugs, problemas que eu acho que podem ter :)

Vou começar com algum deles:

Ivysaur evoluio lv 32 para Venu, não sei se é a equipe que coloco desse jeito etc.. (venu é pra lv 80 mais, se caso nesse não seja então desconsidere)

Cds do Venu

Solar Beam quando esta full as vezes mostra uma outra foto (com numero 31 da uma olhada), os cds deles são todos para lv's baxo, porem o M1 está para lv 56 ( caso esteja certo desconsidere).

Gostei até agora ja matei 1 shiny em 1 hora, gostei porem não catei, rs.. o catch parece estar bem balanceado, os pokemons upados "na mão" estão realmente muito forte mas os das hunts tambem estão, então não vejo problema na força deles.

 

Não sei como vai ficar o evolve dos pokemons pois o venu evoluio lv 32 e se fosse com leaf stone seria lv 32 ou 80?.

 

Minha opinião tambem que o pokemon está ficando triste rápido demais, tudo bem que o cooldown do !love é rápido mas a maioria dos players não gosta de ficar dando !love toda hora :x

 

Bom são pequenas duvidas ^^

 

@UP

O pokemon demora pra teleportar ( acho que nem está teleportando) quando fica muito longe se possivel colocar para teleportar assim que sair da tela seria bom.

A floresta de cerulean tem muito pokemon selvagem (weedle, kakuna) não digo que é errado porem eles estão bem perto dos resp de pidgeot e fearow ( que na minha opinião estão com muitos pokemons)oque atrapalha quem for upar..

 

Poliwag e suas evoluções os selvagens deles estão soltando muito hipnosys seguidos recebi 4 de um poliwag, fica dificil matar pros lv baxo.

Editado por SoulOroshie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SoulOroshie

 

Vlw pela força vour esponder todas as perguntas.

 

1ª A evolução fui diminuída para galera testar.

2ª Estou tentando equilibrar os cds dos pokes mais ta mei chatinho, só eu na equipe mexo com config, ai fica osso rsrs mais vai ficar top.

3ª Vlw por reportar o solar bem =) assim que der aki eu arumo.

4ª Sobre os status do spokes fiz uma formula nova, que ajuda a equilibrar. "por lvl o pokemon ganha 0,1% de status e ficando nun total de 10% ao upar os 100 lvl, ficando assim "100 de vit wild lvl 100 = 110 de vit poke treinado do 1 ao 100, se for shiny esse valor sobe para 121, cendo que shiny tem 10% =110 + 10% do up 1 ao 100" com isso mantive o server equilibrado

5ªSobre o teleporte vlw o reporte vou resolver.

 

Isso ae galera servidor on como sempre, sem erros no console e estamos aplicando as novas spr e tbm configurando os pokes da 3ª geração alem de estarmos fazendo o novo cliente e completando o icon system, thx for all pela colaboração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo você resetou né, ficou muito bom o update só o seguinte:

O andar em diagonal tanto dos pokes quanto dos players ta muito lento se tiver como arrumar isso ai ficaria bom (acho que é do OTClient mesmo)

Percebi que você tirou o level e o boost do lado dos nomes ficou muito melhor e mais limpo.

Só não achei legal o Wild na frente dos pokemons selvagens mas isso é minha opinião.

 

Um erro pra quem ta pescando é que quando o poke vem não da para dar target ( isso por que quando ele nasce vem sem sexo ai demora uns segundos para aparecer o simbolo do sexo e nesse meio tempo não tem como atacar).

 

Não consegui informar mais bugs ainda por que to upando denovo, rsrs.Mas assim que pegar level eu do uns updates aqui.

Editado por SoulOroshie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SoulOroshie

 

Vms la meu amigo.

 

1ª o andar lateral estou levando um pau rsrs mais ainda vou conseguir resolver antes do proximo mega up.

2ªSobre os wild, que coisa erro meu rsrs pensei que tinha desativado isso mais de boa eu arumo fast =) no proximo reload

3ªIsso ai é um erro no proprio pokeexp, ainda nao ser como arumar, to pensado em colocar delay nos pokes para nao serem atacar nem atacar durante 2 segundos, só até encontrar uma solução.

 

Descupa pelo resete é que abri um bkp e os pokes estavam super desequilibrados, ai a galera estava ficando em desvantagem.

 

NEWS

 

 

Pessoa tanto reporto e reclamou que voltei com a area de fish

59088537.jpg

Bye:(GOD) Nithack

___________________________________________________________________________________________

Ja ja update chegando trazendo muitaaaaaas novidades , vou mostrar hoje um pouco de cada como nosso novo cp:

cpinterior.jpg

cpinterior2.jpg

cpenfermariacpia.jpg

semttulo7cpia.jpg

cppvp.jpg

cpmiau.jpg

Pokemons de johto estão por vim...

ursaring.jpg

Gostaram , querem mais ? Então siga o ot no twitter @pokeotgr para ficar por dentro das novidades.

Att: Ash Ketchum

___________________________________________________________________________________________

Estou prometendo update faz tempo mas agora está quase eu prometo ;) vou mostrar mais um pouco doque vai chegar :

Egg 'O'

eggcpia.jpg

Dahora né , tem também icones de pokebolas diferentes e.e

iconsystemcpia.jpg

Tão babando pelo update né , kkkk vo mata vocês assim , mas ta quase cauma são muitos itens para adicionar , além de pokemons , ataque zaz zaz zaz :D

Att: Ash Ketchum

 

___________________________________________________________________________________________

Quer ficar por dentro de todas as notícias do Pokemon Gr? Então siga no twitter @pokeotgr , não tem twitter? Não se preucupe curta nossa página no facebook pokeotgr :D

Att: Ash Ketchum

___________________________________________________________________________________________

Ai a música que vai no novo client (pokemon johto) dublada pelo canal canaltragicomico

:D

 

trans.gif

Pokemon Johto

è isso até o momento vlw
Editado por Zerons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...