Ir para conteúdo

[Encerrado] Não estou conseguindo por meu otserve online!


Hudsonlemos

Posts Recomendados

Olá galera, com toda a certesa todos vocês ja viu esta pergunta 9999999999999 milhões etc..

mais eu vi tanto tutorial, tanto video que na minha opniao 20% deles eram bem explicado fiz tudo o possivel, fiz tudo certo corri atraz, "pulei de cabeça" tudo so para colocar um ot online, porém eu nao consigo nao sei se eu sou "burro ou ignorante de mais", sou paciênte, e estou esperando uma ajuda!

eu fiz de tudo para por meu ot online, mais nao consigo nao sei se é o meu computador, se é o meu modem, resumindo nao sei oque estou fasendo de errado, ja fiz ip fixo tudo, porem nao da certo!

 

OBS: qualquer ajuda e valida, "para uma pessoa que ja tem 2meses, 5dias, 12hrs, e 53min, tentando por um ot online da para esperar mais um tempo né^^^! OBRIGADO QUALQUER AJUDA E VALIDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão abra as porta do firewall e tbm as portas do modem pode ser isso que esteja dando complicação execute > Cmd > Ipconfig > Gatways padrao Cole no navegador o gatways padrao e vai pedir a senha geralmente e admin/admin ou administrador/admin ou se for gvt admin/gvt12345 ai e so abrir as portas do modem e tera sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom 1º quero agradecer e me desculpar por ter posto no lugar errado vou ter que reler as regras de novo!

 

eu fiz isto tudo que vc indicaram mais mesmo assim, eu irei tentar de novo muito obrigado pela atençao,e mais uma vez desculpa por colocar na seçao errada=/ !

 

Obrigado vou tentar de novo.

 

meu roteador e o Zte xv10 w300 series, da gvt!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom olhá so galera muito obrigado por tudo mais....... ja to chateado e meio estressado de tanto tentar, ja baixei tantos programas inuteis, ja fiz tantas tentativas, ja me matei tanto, que eu pensei direito e vou desistir, obrigado a todos vc pela atençao "Xtibia" O melhor. ^^ VOU FASER QUE NEM NO TROPA DE ELITE "C'NASCIMENTO- PEDE PARA SAIR" "EU- EU DESISTOOOOO"!

 

 

 

VLW GALERA MAIS NAO DEU MSM.

Editado por Hudsonlemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...