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Supreme Maker


maiconmaia

Pergunta

Bom.n sei se esta na harea certa.

eu queria um script assim:

igual o refine systen mais que enves da armor fica +1 +2 ETC.. queria que ficase supreme demon armor e que aumentace 30% da hp do player se alguem puder me ajuda agradeço....

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Em data/actions/scripts crie um arquivo chamado maker.lua e adicione isso dentro:

 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local armor = getPlayerSlotItem(cid,4).itemid

local maker = 3144

local supreme = 12421

if item.itemid == maker and item2.itemid == armor then

doTransformItem(armor.uid,supreme)

doRemoveItem(item.uid,1)

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"SUPREME",math.random(1,255))

end

return true

end

 

 

Em actions.xml adicione:

 

<action itemid="2494" event="script" value="maker.lua"/>

2494 /\ Você troca pelo ID da SUPREME ARMOR.

 

Ok, o primeiro código acima, aonde está azul você troca pro número do REFINE ITEM, MAKER ITEM. Oque vai fazer a armor se transformar em Supreme :)

 

E aonde está vermelho é o ID da supreme demon armor, é só trocar ^^

 

 

~~

 

Ok maker completo. Reinicia o server, pega o Maker, da use em qualquer armor que você estiver EQUIPADO (no lugar da armor, óbvio) e pronto, vai ser transformada em supreme ;]

 

Agora vamos colocar pra ela adicionar + 30% de HP.

Vá em data/items, abra com o bloco de notas o arquivo items.xml, procure pela supreme demon armor.

Vamos dar um EXEMPLO que as tags dela sejam essas:

 

    <item id="12622" article="a" name="supreme demon armor">
    <attribute key="description" value="Special Abilities: Maximum Health e Mana +30%." />
    <attribute key="skillSword" value="5" />
   <attribute key="skillDist" value="5" />
    <attribute key="skillAxe" value="5" />
    <attribute key="skillClub" value="5" />
   <attribute key="magiclevelpoints" value="1" />
   <attribute key="absorbPercentFire" value="8" />
    <attribute key="weight" value="2950" />
    <attribute key="armor" value="18" />
    <attribute key="slotType" value="body" />
   </item>

 

 

No meio desses attributes, adicione uma linha dessa:

 

	    <attribute key="maxhealthpercent" value="30" />

 

Prontinho só reiniciar o servidor pra fazer efeito, bjs

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Deu erro? Se sim, qual?

Se não, aqui oh.

 

Movements.xml:

 

    <movevent type="Equip" itemid="2161" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="2161" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

2191 você coloca o ID da supreme armor!

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deu erro sim:

quando eu coloca a armor enves de aumentar a hp ela diminui assim:

hp=1595 sem supreme

hp=479 com supreme como conserta isso?

:D

e tbm quando eu uso o maker n da en nada eu colokei assim:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local armor = getPlayerSlotItem(cid,4).itemid

local maker = 8306 << o maker que vai ser usada na armor

local supreme = 2494 << id da supreme demon armor

if item.itemid == maker and item2.itemid == armor then

doTransformItem(armor.uid,supreme)

doRemoveItem(item.uid,1)

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"SUPREME",math.random(1,255))

end

return true

end

 

isso n pega me ajuda aew

 

me add la no msn pra tu me ajuda nesse script plxxxx

maicon194@live.com

 

affe ninguen sabe faser esse script n?..

por favor me ajuden aew =[

Editado por maicon detere
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Troca o código por:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local item3 = getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_ARMOR).itemid

[color=#ff0000]local maker = 8306 -- o maker que vai ser usada na armor
local supreme = 2494 -- id da supreme demon armor[/color]
if item.itemid == maker and item2.itemid == item3 then
doPlayerRemoveItem(cid,item3,1)
doTransformItem(item3.uid,supreme)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"SUPREME",math.random(1,255))
end
return true
end

 

E onde ta vermelho configura de novo.

 

Cara que numero você pos lá no items.xml pra aumenta?

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olha so como esta no meu items xml:

<item id="2494" article="a" name="supreme demon armor">

<attribute key="description" value="Special Abilities: Maximum Health e Mana +30%." />

<attribute key="skillSword" value="5" />

<attribute key="skillDist" value="5" />

<attribute key="skillAxe" value="5" />

<attribute key="maxhealthpercent" value="30" />

<attribute key="skillClub" value="5" />

<attribute key="magiclevelpoints" value="1" />

<attribute key="absorbPercentFire" value="8" />

<attribute key="weight" value="2950" />

<attribute key="armor" value="18" />

<attribute key="slotType" value="body" />

</item>

e mesmo assim diminui enves de aumenta =[

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Troca por:

 

 

<item id="2494" article="a" name="supreme demon armor">

<attribute key="description" value="Special Abilities: Maximum Health e Mana +30%." />

<attribute key="skillSword" value="5" />

<attribute key="skillDist" value="5" />

<attribute key="skillAxe" value="5" />

<attribute key="maxhealthpoints" value="300" />

<attribute key="skillClub" value="5" />

<attribute key="magiclevelpoints" value="1" />

<attribute key="absorbPercentFire" value="8" />

<attribute key="weight" value="2950" />

<attribute key="armor" value="18" />

<attribute key="slotType" value="body" />

</item>

 

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bom manow esse aew agr deu , porem esta aumentando 300 de hp.

eu queria por %.

tipo hp 1000 com supreme fose pra 1300.

com hp 2000 aumentace 600 de hp.

30 % de 2000 600 e e 1000 e 300 entendeu?

bom manow ja consegui colocar pra heala 30%.

 

EDITT

mais agr esta dando erro no maker eu do use no maker e ne qualquer armor aparece :

you conoot use thie object me ajuda nisso agr?

vlw mesmo em : D

Editado por maicon detere
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Você configurou os items aqui no código?

 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local item3 = getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_ARMOR).itemid

 

local maker = 8306 -- o maker que vai ser usada na armor

local supreme = 2494 -- id da supreme demon armor[/color]

if item.itemid == maker and item2.itemid == item3 then

doPlayerRemoveItem(cid,item3,1)

doTransformItem(item3.uid,supreme)

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"SUPREME",math.random(1,255))

end

return true

end

 

 

Vermelho: ID do Maker, o item que vai dar Use e clicar nas armors comums.

Azul: ID da SUPREME DEMON ARMOR.

 

E no ACTIONS.XML

 

Troca a tag por essa:

 

<action itemid="ID DO MAKER" event="script" value="maker.lua"/>

 

ID DO MAKER, COLOCA O ID DO ITEM QUE CLICA NA ARMOR E VIRA SUPREME. O MAKER :)

Editado por Roksas
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manow fis oq vc falo tudo certin agr esta dando esse erro o:

 

[25/03/2013 20:12:04] [Error - Action Interface]

[25/03/2013 20:12:04] data/actions/scripts/maker.lua:onUse

[25/03/2013 20:12:04] Description:

[25/03/2013 20:12:04] data/actions/scripts/maker.lua:6: attempt to index local 'armor' (a number value)

[25/03/2013 20:12:05] stack traceback:

[25/03/2013 20:12:05] data/actions/scripts/maker.lua:6: in function <data/actions/scripts/maker.lua:1>

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Mals, tinha colocado um código de cores que não deu certo. Ai oh:

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local item3 = getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_ARMOR).itemid

 

local maker = 8306 -- o maker que vai ser usada na armor

local supreme = 2494 -- id da supreme demon armor

if item.itemid == maker and item2.itemid == item3 then

doPlayerRemoveItem(cid,item3,1)

doTransformItem(item3.uid,supreme)

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"SUPREME",math.random(1,255))

end

return true

end

 

 

Só trocar :D

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manow continua mesma coisa.

ar quando eu do use a arma simples some e n aparece nenhuma outra armor.

 

[25/03/2013 20:17:19] [Error - Action Interface]

[25/03/2013 20:17:19] data/actions/scripts/maker.lua:onUse

[25/03/2013 20:17:19] Description:

[25/03/2013 20:17:19] data/actions/scripts/maker.lua:8: attempt to index local 'item3' (a number value)

[25/03/2013 20:17:19] stack traceback:

[25/03/2013 20:17:19] data/actions/scripts/maker.lua:8: in function <data/actions/scripts/maker.lua:1>

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local item3 = getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_ARMOR).itemid

 

local maker = 8306 -- o maker que vai ser usada na armor

local supreme = 2494 -- id da supreme demon armor

if item.itemid == maker and item2.itemid == item3 then

doTransformItem(item3.uid,supreme)

doPlayerRemoveItem(cid,item3,1)

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"SUPREME",math.random(1,255))

end

return true

end

 

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manow consegui esta certin mais eu queria uma coisa diferente tipo assim.

20:27 You see a magic plate armor (Arm:18).

It can only be wielded properly by elite knights and royal paladins.

It weighs 85.00 oz.

An enchanted gem glows on the plate armor.

sem a supreme maker.

20:27 You see a supreme magic plate armor (Arm:18).

It can only be wielded properly by elite knights and royal paladins.

It weighs 85.00 oz.,

Special Abilities: Maximum Health e Mana +30%.

An enchanted gem glows on the plate armor.

ao usa o maker, tem como faser isso?

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