Ir para conteúdo

Limite Max ML !


phardole

Posts Recomendados

Demon, tipo se não fizer a parada do config quando usa 1 magia tipo rasenshuriken upar uns 3 a 5 ml, ai se passar do limite é ruim.

pois coloquei rate ml 0.1 no server shinobi enche rapido pakas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
mais tipo quando passava se o player logasse e logasse denovo subia normal :( serv todo bugado kkk

 

Passa não cara...

 

O Script está sim com essa falha, se o cara relogar e logar denovo o Magic sobe normal. E sim dá pra passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como trocar esse maxml por level? para poder pegar level 2bilhoes ou + sem precisar escrever !maxlevel? ou fazer alguma quest -.-, ou talvez fazer para storage do maxlevel ir automaticamente uqando o player pega level 717217 dai ele continua upando porque vai dar maxlevelsozinho e ele pega level 717218 sem precisar escrever nada sei la, tipo um tibia com um limite maior de level, alguem tem ideia existe um topico ou pode converter esse aki?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como trocar esse maxml por level? para poder pegar level 2bilhoes ou + sem precisar escrever !maxlevel? ou fazer alguma quest -.-, ou talvez fazer para storage do maxlevel ir automaticamente uqando o player pega level 717217 dai ele continua upando porque vai dar maxlevelsozinho e ele pega level 717218 sem precisar escrever nada sei la, tipo um tibia com um limite maior de level, alguem tem ideia existe um topico ou pode converter esse aki?

 

Nem tem mano,acho que apenas editando as "sources" ou talvez nem editando as sources

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da,se o rate ml estiver em 0.1 NÃO PASSA

 

Cara, nem ot online você tem pra afirmar isso. O meu tá online, e se estou falando que passa.. é porque passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho OT Online mas tenho um OT aqui editado por min,que é MUITO melhor que o seu e se o script não funcionar é porque você instalado errado

 

Porém, sky. Você tava lá, chorando por vaga.. Até me oferecendo sprites por cargo.

 

Sem mais.

 

@Tópic

 

Ninguém com noção de como resolver?

Editado por SmallThor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...