Ah, ele pode até adicionar mais que o limite, mas depois disso não passa.
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Globalevents e Spells
- Limite Max ML !
Limite Max ML !
Por phardole, 15 de mar. de 2013 em Globalevents e Spells
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: Pedro

mais tipo quando passava se o player logasse e logasse denovo subia normal
serv todo bugado kkk
tem como postar seu login.lua pq aki da um error acho que coloquei errado
info
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

mais tipo quando passava se o player logasse e logasse denovo subia normal
serv todo bugado kkk
Passa não cara...
mais tipo quando passava se o player logasse e logasse denovo subia normalserv todo bugado kkk
Passa não cara...
O Script está sim com essa falha, se o cara relogar e logar denovo o Magic sobe normal. E sim dá pra passar.
info
Reputação: +104
Gênero: Masculino

Não da,se o rate ml estiver em 0.1 NÃO PASSA
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7
Char no Tibia: ADM MiHawk

tem como trocar esse maxml por level? para poder pegar level 2bilhoes ou + sem precisar escrever !maxlevel? ou fazer alguma quest -.-, ou talvez fazer para storage do maxlevel ir automaticamente uqando o player pega level 717217 dai ele continua upando porque vai dar maxlevelsozinho e ele pega level 717218 sem precisar escrever nada sei la, tipo um tibia com um limite maior de level, alguem tem ideia existe um topico ou pode converter esse aki?
info

tem como trocar esse maxml por level? para poder pegar level 2bilhoes ou + sem precisar escrever !maxlevel? ou fazer alguma quest -.-, ou talvez fazer para storage do maxlevel ir automaticamente uqando o player pega level 717217 dai ele continua upando porque vai dar maxlevelsozinho e ele pega level 717218 sem precisar escrever nada sei la, tipo um tibia com um limite maior de level, alguem tem ideia existe um topico ou pode converter esse aki?
Nem tem mano,acho que apenas editando as "sources" ou talvez nem editando as sources
Não da,se o rate ml estiver em 0.1 NÃO PASSA
Cara, nem ot online você tem pra afirmar isso. O meu tá online, e se estou falando que passa.. é porque passa.
info

Não tenho OT Online mas tenho um OT aqui editado por min,que é MUITO melhor que o seu e se o script não funcionar é porque você instalado errado
Não tenho OT Online mas tenho um OT aqui editado por min,que é MUITO melhor que o seu e se o script não funcionar é porque você instalado errado
Porém, sky. Você tava lá, chorando por vaga.. Até me oferecendo sprites por cargo.
Sem mais.
@Tópic
Ninguém com noção de como resolver?
Editado Abril 7 por SmallThor
info

Véi quem é você?Se fica falando MERDA e nem sabe instalado um script.
Você tá falando merda, e nem sabe escrever direito..
info

Man,olha quem fala,você não sabe nem instala um Script e fica falando MERDA xiu ai,em todos funcionara o SCRIPT,você que não sabe instala.

info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: Pedro
Demon, tipo se não fizer a parada do config quando usa 1 magia tipo rasenshuriken upar uns 3 a 5 ml, ai se passar do limite é ruim.
pois coloquei rate ml 0.1 no server shinobi enche rapido pakas.