Ir para conteúdo
  • 0

Pedido de Convite. (SIMPLES)

BananaFight

Pergunta

Opa, eu estou no 3° anos e vamos organizar uns cartazes para anunciar uma "gincana", e estamos querendo fazer um tipo de papel para distribuir para as pessoas, Porem ninguém é bom com disign, e por isso vim pedir a ajuda de vocês.

Para quem não entendeu, é igual convite de balada no facebook.

São coisas simples, um de futebol e o outro de truco, não precisa ser muito enfeitado, se tiver uma bolinha e uns trequinho do lado fica perfeito já.

o que teria na folha :

CAMPEONATO DE FUTSAL E TRUCO

Este campeonato será realizado na escola João Silveira pela turma 302, se iniciará no dia 25/03 ás 17:30 hrs ás 18:30 hrs.

No futsal a taxa de incrição é de 10 reais por pessoa na equipe. Para se inscrever é só entrar em contato com Amanda Andréia ou Douglas Fraga.

Contatos

Facebook: Amanda Andréia Silva ou Douglas Martins Fraga

Números de telefone: 96722776 ou 96253084

No truco a taxa de inscrição é de 5 reais por pessoa.

Contatos

quem for fazer, organize como quiser e se quiser fazer duas folhas separadas esta ok, agradeço dês de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

quem for fazer, organize como quiser e se quiser fazer duas folhas separadas esta ok, agradeço dês de já.

Como que se faz um designer em folha? no word? não sabia dessa nova, aqui é pedido de imagens, banners, signs.

Bom Dia.

Link para o comentário

• 0

Ta vendo, sua sing ?? não tem vários banners ?, eu precisava de algo igual, mais sem a imagem do fundo, só com uma coisinha simbolica, para quem estiver vendo seja atraído pela imagem.

Exemplo:

Bota um mascote com uma bola e deixa as letrinhas bonitinhas.

Link para o comentário

• 0

perfeito cara MUITO OBRIGADO.

se for possível, tem como arrumar o novo preço no futsal ?, é que passou a ser 5 reais por pessoa também.

Editado por BananaFight
Link para o comentário

• 0

Só achei que fico estranho esse:

ás 17:30 hrs ás 18:30 hrs.

Ou é uma hora ou otra rs!

Eu nao quis editar as escritas pra nao dar o que falar.. kkkkkkkkkkk

o horário ta certo, é porque na minha escola temos 3 quadras de futsal.

E MANO PQP EU TE AMO MESMO VELHO, SOU MUITO GRATO POR VOCÊ TER FEITO ISSO POR MIM.

Flw :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...