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Aaaah... da Mana Rune ?


Trivelatos

Pergunta

Queria saber se tem como "fundir" essas duas tags pra sair o Aaaah e o tanto de mana quando usar a runa (+182)

 

 

		doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Ahhhh...", 25) 

 

Nesse sai o texto animado mais não mostra quanto heala

 

 

 

		doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)	

 

nesse mostra quando heala e mostra o Aaaah só que o Aaaah não é animado como no primeiro

 

Quero que mostre quanto heala e o texto animado (AnimatedText)

 

Script da mana Rune

 



local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)

function onCastSpell(cid, var)
       doCreatureAddMana(cid, math.random(1500,3000))
       doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)        
       return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Quero que mostre quanto heala e o texto animado (AnimatedText)

Editado por Trivelatos
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7 respostass a esta questão

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  • 0

Como assim? Você quer tipo, Aaahhh... e em seguida qnt healou?

Deixa só o Aaaahh. e no config.lua procura por:

 

showHealingDamage

 

Se estiver false, coloque true.

Se não existir adicione no config.lua:

 

showHealingDamage = true

Editado por Roksas
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  • 0

Aqui está o Aaah. animated, só me explica como você quer que mostre qnt healou, é em verde, tipo potion é como?

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)

 

function onCastSpell(cid, var)

doCreatureAddMana(cid, math.random(1500,3000))

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"Aaaah...", math.random(1,255))

 

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

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  • 0

Deixa pra lá, ficou muito massa na forma que você fez, eu não tinha nem imaginado que existia esse random, ficou muito legal aqui, orbigado!

 

tenho outros pedidos aqui sobre outros assuntos, eu tenho que criar outro tópico ou posso perguntar aqui nesse mesmo pra vC?

 

2 rep + amanhã pra vc, vlw!

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  • 0

Olha, te recomendo criar um outro, pois quando novatos procurarem suas dúvidas ficará mais fácil :))

O math.random, ele "sorteia valores", no caso usei o math.random(1,255), a cada vez que usar a Rune, vai sortear uma cor de 1 a 255 e colorir o AAAAH. :))

 

Good luck to u, reported.

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