rogeriomatx 4 Postado Fevereiro 27, 2013 Share Postado Fevereiro 27, 2013 'Falaa aew mulekadam' preciso de um script para reiniciar meu ot em determinada hora do dia!!! bom quero que ele execute o comando /shutdown 5 ai o resto o linux se encarrega de abrir ele de volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dalvorsn 268 Postado Fevereiro 27, 2013 Share Postado Fevereiro 27, 2013 em global event tem como fazer isso por em uma hora determinada, se nao me engano é a callback onTime algo assim, da uma pesquisada ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rogeriomatx 4 Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2013 (editado) em global event tem como fazer isso por em uma hora determinada, se nao me engano é a callback onTime algo assim, da uma pesquisada ai Valeu msm @Dalvorsn, eu só não sabia como procurar, mas vc disse o nome da função ficou fácil... function onTime() function doBroadSave(delay) if delay ~= 0 then doBroadcastMessage("[Global server save] O server será desligado em "..delay.." Minuto"..(delay > 1 and "s" or "")) addEvent(doBroadSave, 60000, delay -1) else doSaveServer() doShutdown() end end doBroadSave(5) return true end <globalevent name="globalSave" time="17:00" event="script" value="globalSave.lua"/> Créditos do @vodkart RESOLVIDO!! Editado Fevereiro 27, 2013 por rogeriok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThiagoBji 146 Postado Fevereiro 28, 2013 Share Postado Fevereiro 28, 2013 Dúvida Sanada - Reportado. Achei legal sua atitude de por a solução do erro. Rep+ por essa atitude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rogeriomatx 4 Postado Março 1, 2013 Autor Share Postado Março 1, 2013 ;D Como eu estava precisando, talvez alguém tenha a mesma dúvida ou problema.. Ai fica mais fácil a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Março 19, 2013 Share Postado Março 19, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rogeriomatx 4
'Falaa aew mulekadam' preciso de um script para reiniciar meu ot em determinada hora do dia!!!
bom quero que ele execute o comando /shutdown 5
ai o resto o linux se encarrega de abrir ele de volta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados