Ir para conteúdo

Outland completa para POKÉMON - Ilhas para POKÉMON


murluka

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

nem sei hein, isso aí você tem que ver ou com Slicer ou com StyloMerdoso, ops, StyloMaldoso. Slicer até responde, mais o stylomaldoso é chato, capaz de dizer que você pergunta muitas coisas e não pesquisa nada, como ele sempre faz '-'

 

Ao contrario..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sei hein, isso aí você tem que ver ou com Slicer ou com StyloMerdoso, ops, StyloMaldoso. Slicer até responde, mais o stylomaldoso é chato, capaz de dizer que você pergunta muitas coisas e não pesquisa nada, como ele sempre faz '-'

Chato ? você me conheçe ? sabe quem sou? alías qual motívo de citar meu nome? e outra se vira cara, eu aprendi fuçando e não ENCHENDO o saco de qualquer 1 para saber das coisas, o dia que você chega aos meus pé e faze um mapa que preste você pode citar meu nome (:

Não to acustumando responde PMS para noobs, desculpa (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal cara que o topíco é seu com esse mapa de 1°categoría, acho que fosse você criaria vergonha na tua cara e iria faze algo q preste, e não postando essa porcaria falando que é MAPA, e essas hunts? sem detalhes, tudo correndo namoral, da nojo de vê essas coisas e outra

quando tinha topíco do PDA eu era novato do Xtibia e com pokémon e sim tinha varías duvidas que não epoca NÃO tinha tutoriais sobre PDA e hoje em dia tem + de 100 tutoriais de PDA e vocês crião topíco com msm pergunta e mandando PM e sim tenhu 73 PMS e não irei responder sabe porque ? porque niguém sabe se vira sozinho, nuncão tenta, só quer depende de algum script pra faze scripts a eles.

Sim, meu nome NÃO é importante, mais creio que é bem mais respeitado doque o teu né, ? ;/

intão fale menos, aprende mais, faça algo que preste, não essas porcaria e tem coragem de postar pra dowload.

 

AHH! outra coisa. Vai estudar, por que a coisa ta feia hein, acho que não consegue sair nem 10 minutos do computador, nem no banheiro não vai, deve usar frauda para poder editar mais o mapa de pokémon né 

O dia que você tiver meu contato, me conheçer na vida real ai sim VOCÊ tera o direito de falar dela caso contrario, cala-se (:

E menos, porque você ta lonje a chegar no meu nivél de mapping, rç.

BJókás

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...