Tem Levitate no Gengar, e S. Gengar?
Vlw.
Por murluka, 25 de fev. de 2013 em Mapas
info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: Sir Glauber

Tem Levitate no Gengar, e S. Gengar?
Vlw.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +123
Char no Tibia: Dark Alissow

Sim, tem lavitate em ambos.
Editado Outubro 2 por murluka
info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: Sir Glauber

Eu Novamente,
Velho Como Faz Pra Trocar este sistema de Fishing ?
Vllw.
info

Não faço ideia ![]()
info

Próxima atualização: Mandarin, com respawns de pokémons Johto.
Tem outland nesse ot pokemon?
E também golden arena? E poke da 4 geraçao, pq eu acho um poko chato poke da 4 geraçao ...
info

Tem golden arena, outlands e vai até a segunda geração. ![]()
foz 6 OUTLANDS Da pxg e mandarin minha so falta 1 poke mart rairiairia
facil
info

E você vai postar elas?
Editado Julho 28 por murluka
nem sei hein, isso aí você tem que ver ou com Slicer ou com StyloMerdoso, ops, StyloMaldoso. Slicer até responde, mais o stylomaldoso é chato, capaz de dizer que você pergunta muitas coisas e não pesquisa nada, como ele sempre faz '-'
Ao contrario..
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

nem sei hein, isso aí você tem que ver ou com Slicer ou com StyloMerdoso, ops, StyloMaldoso. Slicer até responde, mais o stylomaldoso é chato, capaz de dizer que você pergunta muitas coisas e não pesquisa nada, como ele sempre faz '-'
Chato ? você me conheçe ? sabe quem sou? alías qual motívo de citar meu nome? e outra se vira cara, eu aprendi fuçando e não ENCHENDO o saco de qualquer 1 para saber das coisas, o dia que você chega aos meus pé e faze um mapa que preste você pode citar meu nome (:
Não to acustumando responde PMS para noobs, desculpa (:
info

BLÁ BLÁ BLÁ ![]()
![]()
![]()
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

Que legal cara que o topíco é seu com esse mapa de 1°categoría, acho que fosse você criaria vergonha na tua cara e iria faze algo q preste, e não postando essa porcaria falando que é MAPA, e essas hunts? sem detalhes, tudo correndo namoral, da nojo de vê essas coisas e outra
quando tinha topíco do PDA eu era novato do Xtibia e com pokémon e sim tinha varías duvidas que não epoca NÃO tinha tutoriais sobre PDA e hoje em dia tem + de 100 tutoriais de PDA e vocês crião topíco com msm pergunta e mandando PM e sim tenhu 73 PMS e não irei responder sabe porque ? porque niguém sabe se vira sozinho, nuncão tenta, só quer depende de algum script pra faze scripts a eles.
Sim, meu nome NÃO é importante, mais creio que é bem mais respeitado doque o teu né, ? ;/
intão fale menos, aprende mais, faça algo que preste, não essas porcaria e tem coragem de postar pra dowload.
AHH! outra coisa. Vai estudar, por que a coisa ta feia hein, acho que não consegue sair nem 10 minutos do computador, nem no banheiro não vai, deve usar frauda para poder editar mais o mapa de pokémon né
O dia que você tiver meu contato, me conheçer na vida real ai sim VOCÊ tera o direito de falar dela caso contrario, cala-se (:
E menos, porque você ta lonje a chegar no meu nivél de mapping, rç.
BJókás
Editado Abril 1 por StyloMaldoso
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +24
Gênero: Masculino
Char no Tibia: HouseKkeper
ae sim