MU

Outland completa para POKÉMON - Ilhas para POKÉMON

Por murluka, 25 de fev. de 2013 em Mapas

outlands pxg
detalhes pxg
ilhas para pda
otserv
tibia
5.0 (1)
364
106.1k
HeinekennnH
12 de março de 2013 às 17:43

ae sim :D

ChaoszinhooC
16 de março de 2013 às 12:48

Tem Levitate no Gengar, e S. Gengar?

Vlw.

murlukaM
16 de março de 2013 às 13:06

Sim, tem lavitate em ambos.

Editado Outubro 2 por murluka

ChaoszinhooC
16 de março de 2013 às 13:23

Eu Novamente,

Velho Como Faz Pra Trocar este sistema de Fishing ?

Vllw.

murlukaM
16 de março de 2013 às 13:41

Não faço ideia confused.gif

2 semanas depois...
murlukaM
26 de março de 2013 às 15:56

Próxima atualização: Mandarin, com respawns de pokémons Johto.

bielz5B
30 de março de 2013 às 21:56

Tem outland nesse ot pokemon?

E também golden arena? E poke da 4 geraçao, pq eu acho um poko chato poke da 4 geraçao ...

murlukaM
31 de março de 2013 às 11:49

Tem golden arena, outlands e vai até a segunda geração. tongue.png

MykezM
31 de março de 2013 às 12:03

foz 6 OUTLANDS Da pxg e mandarin minha so falta 1 poke mart rairiairia :) facil

murlukaM
31 de março de 2013 às 12:34

E você vai postar elas?

Editado Julho 28 por murluka

MykezM
31 de março de 2013 às 23:59

nem sei hein, isso aí você tem que ver ou com Slicer ou com StyloMerdoso, ops, StyloMaldoso. Slicer até responde, mais o stylomaldoso é chato, capaz de dizer que você pergunta muitas coisas e não pesquisa nada, como ele sempre faz '-'

Ao contrario..

StyloMaldosoS
01 de abril de 2013 às 12:59

nem sei hein, isso aí você tem que ver ou com Slicer ou com StyloMerdoso, ops, StyloMaldoso. Slicer até responde, mais o stylomaldoso é chato, capaz de dizer que você pergunta muitas coisas e não pesquisa nada, como ele sempre faz '-'

Chato ? você me conheçe ? sabe quem sou? alías qual motívo de citar meu nome? e outra se vira cara, eu aprendi fuçando e não ENCHENDO o saco de qualquer 1 para saber das coisas, o dia que você chega aos meus pé e faze um mapa que preste você pode citar meu nome (:

Não to acustumando responde PMS para noobs, desculpa (:

murlukaM
01 de abril de 2013 às 13:35

BLÁ BLÁ BLÁ na.gif

laugh.pngno.gif

StyloMaldosoS
01 de abril de 2013 às 14:11

Que legal cara que o topíco é seu com esse mapa de 1°categoría, acho que fosse você criaria vergonha na tua cara e iria faze algo q preste, e não postando essa porcaria falando que é MAPA, e essas hunts? sem detalhes, tudo correndo namoral, da nojo de vê essas coisas e outra

quando tinha topíco do PDA eu era novato do Xtibia e com pokémon e sim tinha varías duvidas que não epoca NÃO tinha tutoriais sobre PDA e hoje em dia tem + de 100 tutoriais de PDA e vocês crião topíco com msm pergunta e mandando PM e sim tenhu 73 PMS e não irei responder sabe porque ? porque niguém sabe se vira sozinho, nuncão tenta, só quer depende de algum script pra faze scripts a eles.

Sim, meu nome NÃO é importante, mais creio que é bem mais respeitado doque o teu né, ? ;/

intão fale menos, aprende mais, faça algo que preste, não essas porcaria e tem coragem de postar pra dowload.

AHH! outra coisa. Vai estudar, por que a coisa ta feia hein, acho que não consegue sair nem 10 minutos do computador, nem no banheiro não vai, deve usar frauda para poder editar mais o mapa de pokémon né 

O dia que você tiver meu contato, me conheçer na vida real ai sim VOCÊ tera o direito de falar dela caso contrario, cala-se (:

E menos, porque você ta lonje a chegar no meu nivél de mapping, rç.

BJókás

Editado Abril 1 por StyloMaldoso

murlukaM
01 de abril de 2013 às 14:55

BLÁ BLÁ BLÁ na.gif

laugh.pngno.gif