Ir para conteúdo

Inauguração da Seção de Bots


noobinhu

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?

 

Estamos inaugurando nessa madrugada a seção de bots do XTibia, em breve teremos muito conteúdo nessa seção e uma forte parceria pra nos ajudar a trazer esse novo conteúdo pra comunidade.

 

Para cuidar disso, anuncio o FelipeGorreri (um dos idealizadores do projeto de bots na comunidade) como Moderador da seção.

 

PS: Se você tiver interesse em desenvolvimento de bots, souber desenvolver e quiser fazer parte dessa nova fase, entre em contato comigo.

 

Até os próximos dias, abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como O XTibia e uma coisa sobre OtServers E Tibia - Simplificando Tudo Sobre Relacionado A Tibia Creio Que Seria Bom Uma seçao de Bots pra quem gosta ia ser o maximo =P

 

Mais parabens creio que vai ser bom tbem assim como as outras seçoes relacionado a tibia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria saber por que o evolution cracker nao pega em alguns pcs .

Sera uma area bem ativa .

 

por que ta dando modo de proteção da cloud fire se o xtibia é

serversoft.png???

 

Hail Xtibia , Vamus lá vocês criam bots e nois (os burros) vao jogar com ele.

Editado por Krhiegen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria saber por que o evolution cracker nao pega em alguns pcs .

Sera uma area bem ativa .

 

por que ta dando modo de proteção da cloud fire se o xtibia é

serversoft.png???

 

Hail Xtibia , Vamus lá vocês criam bots e nois (os burros) vao jogar com ele.

 

Porque o cloudflare não é uma empresa de hospedagem, é um sistema pra melhorar o desempenho e a segurança dos sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, a seção de bots ta bombando, hsuahsuahsuashaushau

 

como jádito por mim será na minha opnião um grande fail, niguem programaparaos outros de graça, xdev foi um grande fracaço, pq ia rolar novosprogramadores de bots? tem só alguns membros que mexem com programação de bots, porem não sabem nem fazer um bot com cave hunt, ou seja, pra que serveum bot que nao tem cave hunte ou navigation, hsuashausa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Desculpa, lembro que alguns anos atras a equipe disse que NUNCA iria colocar conteúdo de bot's em seu fórum que era contra seus ideais.. vejo que vocês mudaram isso "facinho" para ter mais acessos.. me desculpa mais esse é meu modo de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, lembro que alguns anos atras a equipe disse que NUNCA iria colocar conteúdo de bot's em seu fórum que era contra seus ideais.. vejo que vocês mudaram isso "facinho" para ter mais acessos.. me desculpa mais esse é meu modo de ver.

 

exato, o que não mudou em nada .. ta uma #### aquela seção :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...