Ir para conteúdo

Show off bobo


wesleyt10

Posts Recomendados

Reportado denovo, cara tenha vergonha na cara voce não feiz nada, isso por que eu conheço quem feiz uma das sprite ( a arvore ) voce so diminui ela, tenha cara de pau cara, como ja disse voce não é ninguem, seu comportamente prova...

Espero que coloque os credito ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

kkkk

será que eu n fui ofendido?

e a respeito da imagem eu procurei e vi uma imagem semelhante e parce mt porem nao sao as mesmas

ele alegou que eu apenas minimizei a imagem mininza a imagem que ele disse pra ver se fica igual

eu usei as arvores do Senhor do aneis para criar a sprite

--' alegou coisas sem ao menos provar e fui suspenso por insulto?? e eu como fico? erro grave da equipe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mapping é fácil, basta não desistir.

 

Belas sprites, caso queira uma ideia para sua próxima sprite que tal um kobold??

(ele é massa e nunca vi um na perspectiva do tibia).

 

Kobold.jpg

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim :D

firegif.gif

essa aki esta para uso livre!!!

 

 

outline2.PNG

TA ai ela terminada o Kabold do vital :D

 

ta ae quem quiser dar ideia aceito ,principalmente se forem zumbis :D mas pode nao ficar prontas rapido :(

Editado por wesleyt10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo ainda nao terminei to sem tempo eu estudo em periodo integral fico 60min no pc só dai foda mas ta faltando correntes e os machados facas talz eu nao uso linha preta eu faço só o corpo com a cor preta :D ainda nao ta terminado ^^

 

Apesar de ser mt dificil fazer os detalhes dele é legal sim e o breno havia me pedido um zumbi grande esse caiu como uma luva nos planos creio que vamos usar no projeto

 

Dkk.PNG

Ta ae Acho que nao fico mt legal mas..

Foi bem dificil fazer

 

mandem mais ^^

Editado por wesleyt10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...