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[Encerrado] Trocar sprite no cliente...


xmaster0

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Man Não tem como vc Mudar veey o NPC Não consegue Mudar os firstitems vc mesmo que tem que arruma em Mods/firstitems.xml Procura o ID da vara que vc quer Substituir e depois Muda para o ID da Vara que vc quer no Lugar!

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Man Não tem como vc Mudar veey o NPC Não consegue Mudar os firstitems vc mesmo que tem que arruma em Mods/firstitems.xml Procura o ID da vara que vc quer Substituir e depois Muda para o ID da Vara que vc quer no Lugar!

 

Isso nunca vai ser impossivel eu ja conseguir trocar a rod la de cima , então me explica como o Pstorm conseguiu!!! não é tão dificil e não precisa trocar no first item isso substitui la no spr editor

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Lógico que tem como, existe a função chamada

getPlayerSlotItem(cid, slot)

 

Vou providenciar isso, aguarde

 

ei pow vê meu novo tópico que eu to explicando melhor...

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/208209-transformar-item-em-outro-na-slot-do-cliente-com-o-npc-poketibia/page__fromsearch__1

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Cara, não crie outro tópico igual, é contra as regras, aqui está. Akele NPC que eu passei, substitua-o por esse, e se não trocar a rod na hora, experimente relogar. Poste resultados ^^

 

 

local focus = 0

local talk_start = 0

local target = 0

local following = false

local attacking = false

local addon_state = 0

 

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

end

 

function onCreatureAppear(creature)

end

 

function onCreatureDisappear(cid, pos)

if focus == cid then

selfSay('Good bye then.')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

 

function onCreatureTurn(creature)

end

 

function msgcontains(txt, str)

return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))

end

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

local bags = getPlayerSlotItem(cid, 2)

msg = string.lower(msg)

 

if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Olá ' .. getCreatureName(cid) .. '... eu troco items pela great rod!')

focus = cid

 

talk_start = os.clock()

 

elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! I talk to you in a minute.')

 

elseif focus == cid then

talk_start = os.clock()

if msgcontains(msg, 'great') then

if getPlayerStorageValue (cid,3988) == -1 then

doAddContainerItem(bags.uid, 12246, 1)

setPlayerStorageValue (cid,3988,2)

addon_state = 0

else

selfSay('Você já recebeu sua Rod!')

talk_start = 0

end

 

elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Good bye, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Come back soon..')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

end

 

function onCreatureChangeOutfit(creature)

end

 

function onThink()

doNpcSetCreatureFocus(focus)

if (os.clock() - talk_start) > 30 then

if focus > 0 then

selfSay('Next Please...')

end

focus = 0

end

if focus ~= 0 then

if getDistanceToCreature(focus) > 5 then

selfSay('Good bye then.')

focus = 0

end

end

end

 

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Cara, não crie outro tópico igual, é contra as regras, aqui está. Akele NPC que eu passei, substitua-o por esse, e se não trocar a rod na hora, experimente relogar. Poste resultados ^^

 

 

local focus = 0

local talk_start = 0

local target = 0

local following = false

local attacking = false

local addon_state = 0

 

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

end

 

function onCreatureAppear(creature)

end

 

function onCreatureDisappear(cid, pos)

if focus == cid then

selfSay('Good bye then.')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

 

function onCreatureTurn(creature)

end

 

function msgcontains(txt, str)

return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))

end

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

local bags = getPlayerSlotItem(cid, 2)

msg = string.lower(msg)

 

if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Olá ' .. getCreatureName(cid) .. '... eu troco items pela great rod!')

focus = cid

 

talk_start = os.clock()

 

elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! I talk to you in a minute.')

 

elseif focus == cid then

talk_start = os.clock()

if msgcontains(msg, 'great') then

if getPlayerStorageValue (cid,3988) == -1 then

doAddContainerItem(bags.uid, 12246, 1)

setPlayerStorageValue (cid,3988,2)

addon_state = 0

else

selfSay('Você já recebeu sua Rod!')

talk_start = 0

end

 

elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Good bye, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Come back soon..')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

end

 

function onCreatureChangeOutfit(creature)

end

 

function onThink()

doNpcSetCreatureFocus(focus)

if (os.clock() - talk_start) > 30 then

if focus > 0 then

selfSay('Next Please...')

end

focus = 0

end

if focus ~= 0 then

if getDistanceToCreature(focus) > 5 then

selfSay('Good bye then.')

focus = 0

end

end

end

 

 

agora o npc nao tah pegando o item que é (12239) e nem tah trocando a rod.... e agora o que será???

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Cara, você fala uma hora 12246, outra hora 12239, quais sao os IDS certos. Algum erro no distro?

 

 

Ei ente

Cara, você fala uma hora 12246, outra hora 12239, quais sao os IDS certos. Algum erro no distro?

 

Entende... 12246 é a rod que ja vem no player .... quando cria ja ela no jogo, a nova rod que é a great rod é 12247 que o player irá conseguir se tiver o item que é 12239 que e a iron bar.... mas isso para acontecer tem que falar com o npc... entendeu AGR

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Sim, já posto a nova resposta. Pensei que a nova rod era 12246 :))

 

@edit

 

 

local focus = 0

local talk_start = 0

local target = 0

local following = false

local attacking = false

local addon_state = 0

 

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

end

 

function onCreatureAppear(creature)

end

 

function onCreatureDisappear(cid, pos)

if focus == cid then

selfSay('Good bye then.')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

 

function onCreatureTurn(creature)

end

 

function msgcontains(txt, str)

return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))

end

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

local bags = getPlayerSlotItem(cid, 2)

msg = string.lower(msg)

 

if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Olá ' .. getCreatureName(cid) .. '... eu troco items pela great rod!')

focus = cid

 

talk_start = os.clock()

 

elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! I talk to you in a minute.')

 

elseif focus == cid then

talk_start = os.clock()

if msgcontains(msg, 'great') then

if getPlayerStorageValue (cid,3988) == -1 then

doAddContainerItem(bags.uid, 12247, 1)

doPlayerRemoveItem(cid,12239,1)

setPlayerStorageValue (cid,3988,2)

addon_state = 0

else

selfSay('Você já recebeu sua Rod ou não tem o item necessario (iron bar)!')

talk_start = 0

end

 

elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Good bye, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Come back soon..')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

end

 

function onCreatureChangeOutfit(creature)

end

 

function onThink()

doNpcSetCreatureFocus(focus)

if (os.clock() - talk_start) > 30 then

if focus > 0 then

selfSay('Next Please...')

end

focus = 0

end

if focus ~= 0 then

if getDistanceToCreature(focus) > 5 then

selfSay('Good bye then.')

focus = 0

end

end

end

 

Editado por Roksas
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