Ir para conteúdo

[Arquivado]Como você se protege de DDOS (nukers) ?


Administrador

Posts Recomendados

Bom tenho servidor a 2 Anos e não estou tento esse Problema, Uso o Kiwiguarde ele segura mesmo, No Kiwi guarde Mostra ate Quantos ataques teve no dia.

 

o kiwi Roda em windows server 2003 só testei nele. Se quiser Posto pra download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tecnica boa é ip balance com linux , dificil e saber configurar isso.

funciona mais ou menos assim , o sistema detecta uma anormalidade no ip exemplo 69.197.38.100

ele altera a rota pegando os ips que estão estabilizado ( lista branca que ja estã conectado) e joga para o 69.197.38.101 , e anula o

69.197.38.100 , tem servidores que tem ip balance com tipo 200 ips alterando randomicamente ai quando estabiliza ele volta pra rota inicial que ta normal , ai se pergunta mais como isso é possivel os jogador não leva kick? é alterado o ip o maximo que pode acontecer e dar um leve lag de 1 segundo , mais não leva kick.

quem tem dominio deve saber que da pra configurar pra 1 dominio reredicionar pra mais de 1 ip , e ai no client tem com ocolocar se não me engano até 10 dominios ou 10 ips no login server, ai e so adicionar ips sobre ips , e algo que leva tempo para formalizar, alem disso ter pelo menos 3 links dedicado com uma proteção interna (iptables) e externa ( cisco e fw fisico) .

Editado por renansmith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Subwat

Hmm, irado em? Tenho certeza que ele não faz nada.

 

@Shyrriro

Opa rapaz, vou contar sim no guia de DDOS ... mas para começar você pode usar a cloudflare, já vai lhe

dar uma ajuda.

 

@eliteimperiosv

Hmm, dê mais detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo muito obrigado eu nao usava o cloudflare mas vou passar a ultilizar graças a você. Se bem que o papo por aqui ta bem baom ehehe. Eu cheguei ave em um forum por ai um carinah disponibilizava um arquinho .rar era bem recomendado diz ele que bloqueava certas entradas onde os nukers tentava acessar, ele dizia pra por um na pasta do servido 1 no disco local C e um na area de trabalho levou rep e ainda tenho isso, agora não sei bem se ajuda,mas qu tenho aqui eu tenho. Diz o comentario la : Exato, é um arquivo .htaccess, ele apenas limita o acesso via http/ftp em pastas, nada demais. Se quiser eu ponho pra download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usava um tal de port-safe anti nuker, que era um dos downloads do styller yourots 8.60 . . .

 

quando eu usava apareceu um maluco do nada disendo q era nuker e se podia testa o ataque e eu disse que queria testa um anti-nuker . . .

 

dai quando ele ataco não deu nada e ele dise q deve ter feito o download errado do programa nuker . . .

 

mas ai um outro dia apareceu um cara puto pq eu não queria dar itens vip e level para ele e dise que ia nukar meu server e fude meu pc . . .

 

dai quando ele deu o ataque o anti-nuker deve ter agido bem pq o ot não caiu mas o anti-viros do meu pc fico tipo loco detectando invazão mt loco ficava avizando q sei la qual ip tava tendo acesso ao meu desktop ou rede sei la e fico do nada falando q tinha uns 148034813981 viros, mas o ot la tava on . . .

 

conclusão acho q o anti-nukker funciona para open tibia, mais quando o assunto é um hacker bom que não só baixa o programa para nukar como também quer fude seu pc com outra tecnica que ele domina dai vc esta ferrado . . .

 

sorte que tinha um taco de golf do lado do pc eu dei uma porrada na cpu tão bem dada que até a internet deve ter caido '-' e dps tirei o pc da tomada e esperei passar um dia, pq ou o cara iria para de me encher o saco ou o ip iria mudar . . .

 

apartir dai n tive mais problemas :x mais foi tenso aquele dia :p

Editado por sergionilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...