Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá gente, este é meu segundo tutorial, estou tentando ajudar as pessoas com o GESIOR, no meu primeiro tutorial ensinei a colocar a pagina igual a do tibia.com, com a nova função de registro habilitada, hoje irei ajudar a configurar o sistema de assinaturas do GESIOR, para quem não sabe oque é... ta ai um exemplo :

 

post-363759-0-02415100-1360250368_thumb.png

 

Então vamos la, antes de tudo, você vai querer o sistema de assinaturas editado (como o da foto acima) ou não? se não quiser não precisa baixar nada, apenas configurar o seu caso queira precisara fazer o download do arquivo anexado no tópico para começar tenho que dar um aviso, esse VIP status da SIGNATURE esta configurado com o vip by account v1.0, caso seu vip seja outro entre em contato comigo que estarei ensinando a configurar!

Agora você só precisa extrair os arquivos do download na pasta do seu Gesior e faltara apenas configura-lo...

  • Configurando:

Abra o arquivo signature.php e logo no começo estara :

array ( "localhost" , "root" , "senha" , "database" )

  • Em localhost você mantem o que está.
  • No lugar de root você coloca o login do seu PhpMyAdmin (MySql)
  • Em senha você coloca a senha do seu usuário citado acima
  • Em database você coloca o nome da database em que esta o seu site

AVISO: Qualquer erro favor me contatar, ajudarei na resolução

  • Créditos :
    GESIOR (por fazer a pagina)
    rickserraglia [eu] (por ter editado e estilizado)

Editado por rickserraglia
Melhorado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conteudo é funcional, vim para o xtibia porque vi que o gesior esta muito fraco por aqui, entao estou ajudando com scripts criados por mim mesmo, na verdade era para meu servidor, mas é para um bem maior, fiquei quase 1 dia todo pra fazer o SIGNATURE, é bastante complicado, GESIOR deu a base, mas resto dependeu de mim mesmo, OBRIGADO PELO COMENTARIO.

Façam Criticas positivas :D

Espero que meus tutoriais sejam aprovados... estou postando bastante por aqui

Editado por rickserraglia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você quiser ajuda posso adaptar para servidores de pokemon, porque pelo que vi voce é dono de um, nao precisaria mudar muita coisa, voce só precisa me dizer quais os status que voce quer que apareça, e se quiser ajuda com o plano de fundo, estou tendo umas noçoes de design agora...

Editado por rickserraglia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ser humano pede pra um membro melhorar o português sendo que o dele também é ruim.

 

Parabéns pela SIGNATURE. Obrigado pela contribuição!

 

KingFlyre - Thiagobji

Editado por ThiagoBjiW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
×
×
  • Criar Novo...