Ir para conteúdo

Digitibia Server


Gabrieltxu

Posts Recomendados

Se for usar um server de Poketibia use um que não esteja ja com a SPR e DAT cheia! Centurion 4.0 ja é cheio! use o flash mesmo ele é otimo como base só vc saber usar! ou um dash Advanced Pk tambem tem level nos Pokes! xD

 

O client que estou usando n esta cheio ainda.xD

mandei uma imagem privado....

Editado por Raiat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce acaba de ser reportado por Ripping por estar utilizando sprites não autorizadas do projeto DigiWo, se o unico spriter do projeto "Insaend" Pegou la da Deviart, quero que tu poste o local de onde ele pegou, caso contrario, creio que tomaram decisões desagradaveis para tal situação.

 

OBS.: Não terá update para evitar coisinhas lixosinhas como você ripar e falar que tiramos de outros sites, e no oficial ninguem conseguira tirar as sprites pois estará criptografado o client de uma forma diferente, nada de umbinder, umpaker ira funciona ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo não existe esse negosio de Ripping se tivese todos nós iriamos ser considerados como rippings porque usamos o Tibia ea SPR ea DAT dele e até um server que é base do Game dele então Não venha falar de Ripping Comigo! e Outra um servidor zinho como esse que eu postei vai afetar a DigiWo? acho que não então cara fika de boa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,vc fala isso porque até hoje n fez algo digino de ser rippado, se algum dia conseguir fazer algo bom o suficiente não vai gostar de ser rippado.

 

uaehuaeh Não? me fala então minhas SPrites unicas do meu Servidor Gabrieltxu? não diga besteiras amigos ¬¬

 

Como o BananaFight disse :até hoje n fez algo digino, porque ripar lixo nao compensa ;)

E isso prova a sua imaturidade, quando o Fernando disse que você é um bostinha que tenta se aproveitar dos trabalhos dos outros para tentar ser algo, só pra abri sua mente, você nunca vai ser nada se continuar fazendo isto ;)

Fikadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo boa sorte no seu projeto e espero que PELO MENOS, diga de onde rippou as spr, pois falar que foi do devianart é maldade em... Insaend chegou a fazer videos para provar que foi ele que fez, tenha a humildade de postar os créditos a quem merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asim então Ok vou Postar os Creditos mais me diga ai! quantas Sprites tem nesse servidor que Postei? Man tem Poucas não tem Todas então Porque brigar não sei! outra não é meu Projeto Não foi eu que fiz Só editei uma coisinha que deixaram para traz mais vo Postar os Creditos então Creditos para o Insaend e Pela equipe Digiwo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elderdark se continuar revoltadinha vai levar um alerta, ja ta me enchendo o saco mlk.

Reveja seus fundamentos antes de sair soltando farpa por ai.

 

Topico continuara ate o adminsitradro do DIGIWO vir falar que e pra retirar.

 

Chega de picuinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Aleguem me responde uma coisa ?

Quando eu vou entra num char o jogo não conecta

da localhost

como eu soluciono esse caso ?

 

Aff , olha gabrieltxu do +rep se vc me dizer porq aparece quando vo entrar na acc do god

 

Temple position is wrong. Contact with the administration.

como começo a jogar seu cliente ? do rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel eu postei esse serve e aconselho tirar pois os kras estao falando que fiz riping com as sprites do digiwo

 

Amigo Todas as Sprites deles tem na deviantart eles Só arrumaram um Pouco e é isso que eu estou fazendo agora vou arrumar umas Sprites aki! tenho o ADM de la add no MSN vou falar com ele se ele deixa eu fazer uma coisa se ele deixar talves eu fassa um update para esse Digitibia!

mais falando do Client eles não tem que falar nada! Se tiver Aki deles são Poucos!

ta confundindo digiwo com wodo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...