Roksas 846 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 (editado) Cara na pasta data/creaturescripts/scripts o Script que eu pedi para você colocar lá você pos com outro nome.. renomeie para mlmaximo.lua @Slicer Não sei q resultado daria, eu não manjo a logica do return aehuh Editado Fevereiro 2, 2013 por Roksas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noob785 1 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 isso eu te garanto que não errei pois eu copiei um bloco de notas, renomeei ele para mlmaximo.lua colokei o arquivo la dentro eu so mudei uma coisa e foi o lv nm deixei 130 deixei 140 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Acho que sei oque foi, renomeie e deixe apenas mlmaximo, tire o .lua Porque se voce copiou, então já veio com .lua Ou seja, está mlmaximo.lua.lua Deixe só mlmaximo e poste resultados ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noob785 1 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Mano Fiz desse jeito ai e tal tirei a o 1 .lua e testei e os kra passou do 140 de ml =/ quando eu abro meu server agora só tem apenas 1 error e é esse aki [02/02/2013 22:09:19] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:51: '<eof>' expected near 'end' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Ok, agora você posta seu arquivo login.lua da pasta data/creaturescripts/scripts para eu arrumar para você ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noob785 1 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 function onLogin(cid) local tmp = {playerName = getPlayerName(cid), ip = getPlayerIp(cid)} db.executeQuery("UPDATE `players` SET `ip` = '" .. doConvertIntegerToIp(tmp.ip) .. "' WHERE name = '"..tmp.playerName.."';") return true end --ALTER TABLE players ADD ip VARCHAR( 255 ) NOT NULL Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Cara arquivo login.lua, não é só isso, posta ele completo. ele fica na pasta data/creaturescripts/scripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noob785 1 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Mal Passei o errado, ta aki local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ProtDeath") registerCreatureEvent(cid, "Biohazard") registerCreatureEvent(cid, "ZombieAttack") registerCreatureEvent(cid, "WeaponMana") registerCreatureEvent(cid, "showVoc") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") return true end registerCreatureEvent(cid, "MlMax") end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 (editado) Substitua por esse: ~local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ProtDeath") registerCreatureEvent(cid, "MlMax") registerCreatureEvent(cid, "Biohazard") registerCreatureEvent(cid, "ZombieAttack") registerCreatureEvent(cid, "WeaponMana") registerCreatureEvent(cid, "showVoc") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") return true end E o arquivo mlmaximo.lua, apague oque tem dentro e substitua por esse: local config = { mlremove = 1, MlMax = 130, } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL_MAGLEVEL then if oldlevel == config.MlMax then doPlayerSetSkill(cid, SKILL_MAGLEVEL, getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGLEVEL) - config.mlremove) end end return true end function doPlayerSetSkill(cid, skill, amount) local pid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid,true) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. amount .." WHERE `player_id` = ".. pid .. " and `skillid` = ".. skill ..";") return TRUE end Editado Fevereiro 3, 2013 por Roksas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 isso da errado... config.mlremove e ficar removendo o player toda hora nao eh uma boa ideia... aposto q os players nao vao gostar... ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Tem certeza? porque a condição antes dessa função é if oldlevel == MlMax then ou seja só vai remover se tiver o ml 130 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 sim mano mas sempre q o player upar pro 131 denovo vai remover o player e setar para 130... alias isso tb ta errado.. local mlremove = 1, n eh pra ter a ',' ali... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Editei antes de você postar, vê se ta certinho, arrumei o config.mlremove hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 esqueceu aki.. if oldlevel == MlMax then Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados