Ir para conteúdo

Server Soft, a nova casa do Xtibia.com e nossa parceira!


Administrador

Posts Recomendados

As VPS OpenVZ aceitam apenas SO Unix.

 

No caso, o que mais temos tutoriais disponiveis são Debian/Ubuntu.

 

Desculpa se eu entendi errado mais, se meu server for compilado em windows ele não vai rodar no VPS OpenVZ ? e caso isso esteja correto, a empresa tem VPS que suporte servidores em windows ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, olhando o link que você me mandou eu me senti enganado... Pois comparando um pouco com as outras empresas, elas tem um serviço com um valor menor e mais acessível para quem esta iniciando um otserver e não tem muito o que investir, porem é claro uma qualidade inferior também.

Empresa -

Semi-Dedicado 01 
Processador: Intel Power Xeon (1 core)
Memória: 512MB Ram
Hard Disk: 100 GB
Tráfego: Ilimitado
IP: 1 Fixo
Uplink: 1000 Mbps Full Duplex
OS: Windows/Linux
Painel de Reboot: Sim

Valor: R$ 35,00

 

Server Soft -

Windows Starter
Starter
1024 MB (1GB) RAM
2x CPU Core Xeon
50 GB HD SSD-Cached
Conexão 1 Gbps (1000 Mbps)
3000 GB Tráfego
Gerenciamento SolusVM
Licença Windows Original
99.9% Uptime
Setup GRATUITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pois comparando um pouco com as outras empresas, elas tem um serviço com um valor menor e mais acessível para quem esta iniciando um otserver e não tem muito o que investir"

 

É uma boa frase, porém, não existe esse termo "não tem muito o que investir", eu quando comecei com o ramo de Servidores, tinha esse mesmo medo, "vou gastar 100 reais numa máquina e não vou ter retorno", tomei um susto quando vi que no primeiro mes ja tava ganhado bastante, e no primeiro mês já fui pra melhor maquina da empresa (Não era ServerSoft ainda), o meu erro foi ter escolhido preço a qualidade, porque passou alguns meses e o HD da maquina foi pro pau, teve outras empresas que me ofereceram preço e qualidade, mas vazou conteudo do jogo, teve empresas que me ofereceram proteção DDoS num preço absurdo e não tinha proteção.

Dai eu conheci Christian, me ofereceu opções de Maquinas Dedicadas, preço, qualidade e o melhor de tudo que ele é um cara focado em proteção, não to aqui para puxar saco não, mas sei que se o cara fala ele faz, e não vai dormir se não achar a solução. O Christian, sempre consulta as maquinas e sempre que ve algo com preço mais relativo, ele fala, "Ohh, da pra mudar pra isso, que tem um preço melhor..." mas sempre mantendo a qualidade, eu espero que ele cresça, mas cresça mesmo, porque ele é uma pessoal super gente fina e merece, e o Gustavo fez muito bem em fechar essa parceria :D

 

Voltando a falar sobre investir, investimento vem de riscos, não adianta voce ficar se bloqueando, faça um produto legal, corra atras de jogadores e mostre a eles a vantagem de ser um doador pra ajudar a manter o servidor. E acredite, mesmo se so tiver 50 jogadores onlines, (media dos dois primeiros meses do meu servidor), você vai ter um lucro com isso, caso o seu produto for bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, olhando o link que você me mandou eu me senti enganado... Pois comparando um pouco com as outras empresas, elas tem um serviço com um valor menor e mais acessível para quem esta iniciando um otserver e não tem muito o que investir, porem é claro uma qualidade inferior também.

Empresa -

Semi-Dedicado 01
Processador: Intel Power Xeon (1 core)
Memória: 512MB Ram
Hard Disk: 100 GB
Tráfego: Ilimitado
IP: 1 Fixo
Uplink: 1000 Mbps Full Duplex
OS: Windows/Linux
Painel de Reboot: Sim

Valor: R$ 35,00

 

Server Soft -

Windows Starter
Starter
1024 MB (1GB) RAM
2x CPU Core Xeon
50 GB HD SSD-Cached
Conexão 1 Gbps (1000 Mbps)
3000 GB Tráfego
Gerenciamento SolusVM
Licença Windows Original
99.9% Uptime
Setup GRATUITO!

 

Olá Eduardo,

 

Entendo seu lado, mas eu gostaria de perguntar a você, que empresa oferece um VPS a R$ 25,90 ou preço inferior?

Acesse www.serversoft.com.br/ofertas e veja você mesmo! :)

 

Sem falar do preço abaixo do mercado Brasileiro, ainda oferecemos o DOBRO de processamento e armazenamento SSD que mais uma vez DOBRA o desempenho da VPS.

 

Em nossas VPS Windows, temos o custo da licença emitida pela Microsoft também. Isso garante que você tenha segurança e suporte adequado em caso de qualquer problema e continuidade de serviço.

Editado por ChristianLetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VPS OpenVZ. Está mais para preço de hospedagem!

 

VPS OpenVZ. Não se deve comparar 2 produtos diferentes, pois um sempre terá o preço menor por serem produtos diferentes.

 

Bom, desejo sorte para empresa e que com o tempo consiga preços melhores ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Opa Eduardo,

 

Em relação aos preços de vps em windows eu concordo que são mais caras, mas temos que lembrar

que existe a chave do windows que deve custar alto perto de $10 e $15. É óbvio que quem vende

uma VPS windows a 20 reais não está pagando a licença ou está oferecendo algo bem ruim em qualidade.

 

Outra coisa galera, procurem rodar os games em linux. Consome menos recursos, mais estável, mais

segurança, consome menos IO dos discos e N outros motivos.

 

Só não entendi a parte do "enganado" que você falou Eduardo!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu to pensando em abri um servidor ja to com mapa tudo pronto e tal, ja achei um vps com preço bom na trevvo, mas como vi vcs falando que a server soft é muito boa e segura preciso da opiniao de vcs.

Trevvo:

http://www.trevvo.com.br/xenvps.htm

XENvps V

 

CPU:

2x intel xeon

2 GHZ

 

Memoria:

2GB Reais

Swap de 4GB

 

Armazenamento:

100GB Em RAID 10

 

Rede:

4000GB de Transferência

3 IPs (IPV4)

16 IPs (IPV6)

 

Por R$ 69,90

 

 

Server Soft:

OpenVZ Advanced



Advanced

  • 2048 MB (2GB) RAM
  • 4x CPU Core Xeon
  • 40 GB SSD
  • Conexão 1 Gbps (1000 Mbps)

  • 4000 GB Tráfego
  • Gerenciamento SolusVM
  • 99.9% Uptime
  • Setup GRATUITO!

R$ 89,90

 

 

Qual deles é melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Xtibia aprova. Server Soft meu nego.

 

A parte do enganado foi pelo fato de ter falo (preço mais barato do mercado) quando na realidade não é bem assim... Isso parece propaganda de televisão que a pessoa vê uma coisa e sabe que não é bem do jeito que eles falam.

 

Acho que pelo menos vocês devem um pouco de respeito para os membros, e falar a verdade como foi feito acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Xtibia aprova. Server Soft meu nego.

 

A parte do enganado foi pelo fato de ter falo (preço mais barato do mercado) quando na realidade não é bem assim... Isso parece propaganda de televisão que a pessoa vê uma coisa e sabe que não é bem do jeito que eles falam.

 

Acho que pelo menos vocês devem um pouco de respeito para os membros, e falar a verdade como foi feito acima.

 

 

sim concordo contigo tem muita empresa ae que fala o mesmo mas o preço nao muda, e como eles tinha falado que nao tem empresa com um vps por 25 reais só a deles, concordo a unica com esse preço é a de vcs mas é 0.5gb de memoria ram nao da pra por um servidor bom só com isso entao tinha que se barato mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Entendi galera, sei lá só achei que eles não mentiram não ... realmente é o preço mais barato do mercado nas vps em linux, nos dedicados (pelo que vi aqui) e só estão um pouco mais caros na VPS windows porém se forem analisar o custo/benefício dos recursos que oferecem (double CPU, Hds SSD em raid-0 ..) ...

 

Sei lá, acho que qualquer pessoa que rodar um OT com mais de 50 pessoas vai entender o benefício desses recursos, para quem ainda não conseguiu perceber vou dar uns exemplos:

 

- Double CPU:

Se você só tem 1 CPU ela compartilha recursos com mysql, otserv, apache etc... Se der algum problema em algum deles é provável que seu OT vai cair, com 2x cpus o processamento é dividido entre os serviços evitando o crash por falta de recursos.

 

- Hds SSD:

Para quem não leu meu artigo sobre como melhorar o server save, leia

http://www.xtibia.co...serv-100-linux/

 

Esse aqui é o maior benefîcio, um HD SATA 2 (oferecido em todas a VPS normais) grava em 60-70mb/s e um SSD 10x Raid-0 da ServerSoft grava em até 700mb/s (tenho vps aqui para testes e fiz isso com o christian há meses atrás). Resultado? Imagina um dedicado com 10 vps usando o mesmo HD SATA 2? Todas fazendo save ao mesmo tempo? Agora imagina 10 vps usando os SSD da serversoft?

 

- 1000mbps

Por final, esse tópico é bem importante ... normalmente as VPS oferecidas são de 100mbps e limitam a saida em 10mbps. O que quer dizer? Se você tomar um ataque minúsculo de 10mbps seu canal satura e você ficará offline.

 

Enfim, escrevi isso pois uso e aprovo e ajudei a criar os planos deles com base nas necessidades dos open tibia no mundo. Todo conhecimento que aprendemos nos projetos que operamos hoje iniciados pela Global OTs foram repassados ao christian para ele operar a melhor infra possível para vocês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, Um Amigo meu compro um VPS Linux para por o Nosso servidor Online, Porem ele se precipitou Ao efetuar a compra,

Pois ninguem Na staff sabe mecher em um linux Ai eu queria te perguntar se não da para TROCAR o VPS Da Linux por Um Windows,

Segundo meu amigo o VPS custou 99 reais.

 

Poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...