Ir para conteúdo
  • 0

[BUG]Bug ao trocar o mapa o sv nao abre

jackfan

Pergunta

troquei de mapa o mapa do pda do slycer eh mt pequeno entao peguei o mastermap aquele grandao so que da um erro ao ligar o sv ja troquei as posiçoes dos players e do account mannager e nao adianto em nada o sv nao liga

asxazasd.png[/img]

Uploaded with ImageShack.us

ajuda ai valendo REP++

Editado por jackfan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Faça assim, abra o mapa com um Editor. Vá nas coordenadas X = 45, Y = 70 , Z = 7

Veja oque está nesse tile, seja oque for, delete. E tente entrar novamente.

Link para o comentário

• 0

Você tentou do meu jeito? Deixe o itens.otb do novo mapa. E depois, abre o Editor RME de preferência, vai nas coordenadas que eu citei e deleta oque estiver no piso

Link para o comentário

• 0

mano pq q tu n atualiza o meu serv para 2.8 e veja oq tem de novo --' n vale a pena ficar com esse serv antigo... e provavelmente dara erros ms nessa tua ideia.. ja q pode ter itens q tem no centurion mas n tem no meu serv... good luck ae tentando fazer isso... t+

Link para o comentário

• 0

o mapa do 2.8 eh grande desculpe eh que caio a energia volto agora entao eh maior que o 2.6 neh?

=================================================================================

Sorry slycer mas quando o player começa ele começa em um lugar com os baus so que nao da pra pegar dis que tem que conversar com fulanu e so tem a oficial janny la entao o player fica la preso

Editado por jackfan
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...