Ir para conteúdo

[8.54] Nto RobinHood - Copia do NtoShinobi


Robinhood

Posts Recomendados

tipo eu abro com a versao 854 logo apois isso eu coloco a tibia.dat e spr ai abro o mapa da um erro falando q a version fille(8) erro queria sabe como abri o mapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu erro no meu o seguinte, o SQLite Studio que você mandou, não salva ele permanece do jeito que foi mandado, por favor responda, preciso.

 

Man, eu queria saber onde eu pego uma client que da pra prestar com isso aí, ja tentei e nada. Ajuda aew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

robinhood,eu tava testando uma versão passada e qnd eu usava os jutsus ele dava uma pequena travada esse bug foi retirado nessa atualização(ou na proxima vez q fiz o download do sv) mais eu aumentei a xp só q ele n upava mais rápido contanto eu aumenta a xp lá no rates teve uma hora que eu cheguei a adicionar 10 vezes o número 9(exagerei)na xp mais n aumentava

 

(não sei fazer quote vou tentar)

-- Rates

-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.

-- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.

experienceStages = true

rateExperience = 99999999

rateExperienceFromPlayers = 99999999

rateSkill = 3.0

rateMagic = 1.0

rateLoot = 7.0

rateSpawn = 7

 

Vai no data/xml procura por um arquivo chamado stages.xml e, quando vc abrir vai aparecer isso \/

 

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<stages>

<world id="0" multiplier="1">

<stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="7"/>

<stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="6"/>

<stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="5"/>

<stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="4"/>

<stage minlevel="101" multiplier="5"/>

</world>

</stages>

 

 

 

As palavras q estão em vermelho é quanto de xp q vai ser, só vc mudar lá.

e o minlevel e o maxlevel acho q nao preciso explicar né ¬¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

robinhood,eu tava testando uma versão passada e qnd eu usava os jutsus ele dava uma pequena travada esse bug foi retirado nessa atualização(ou na proxima vez q fiz o download do sv) mais eu aumentei a xp só q ele n upava mais rápido contanto eu aumenta a xp lá no rates teve uma hora que eu cheguei a adicionar 10 vezes o número 9(exagerei)na xp mais n aumentava

 

(não sei fazer quote vou tentar)

-- Rates

-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.

-- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.

experienceStages = true

rateExperience = 99999999

rateExperienceFromPlayers = 99999999

rateSkill = 3.0

rateMagic = 1.0

rateLoot = 7.0

rateSpawn = 7

 

Ola jucanando, seguinte.. se você observar esta como TRUE(VERDADEIRO) a EXP POR STAGES, no caso você configura isso como o matt falou acima, no arquivo stages.xml

Caso você não queira que o servidor seja por EXP STAGE você troca TRUE por FALSE.

 

experienceStages = true

 

ficando assim:

 

experienceStages = false

 

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou eu tenho uma versao mais antiga eu acho desse servidor, eu baixei ela ta tudo certo, so que tem um bug.

Quando o jogador chega no nivel de ninjutsu maximo, ou seja no skill nao sobe mais level, mais mesmo assim sem no skill subir, ele ainda continua subindo e subindo, tem nego com ninjutsu lvl 7000 no meu ot, como eu arrumo isso?

Tipo da um limite no magic level, passei 10 horas procurando como arrumar e nao achei, alguem ajudaa ae :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ja configurei tudin.

So q o problema agora e no site.

Eu baixei o xampp, e instalei configurei tudim, agora como e que eu faço pra configura o modern acc no xampp ? , eu peguei a pasta la modern q tem (nos sources q o stigal postou ) , peguei os arquivos tudo joguei no htdocs, so q nao funfa.

ai eu vi um video falando q tinha q configura o arquivo "config.php" ai eu configuro la e nao funfa da esse erro aki oo :

 

 

 

 

 

A Database Error Occurred

Error Number: 1146

Table 'storm.news' doesn't exist

SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10

 

 

 

Se alguem tiver um link ai onde mostra um tutorial onde faz isso eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ja configurei tudin.

So q o problema agora e no site.

Eu baixei o xampp, e instalei configurei tudim, agora como e que eu faço pra configura o modern acc no xampp ? , eu peguei a pasta la modern q tem (nos sources q o stigal postou ) , peguei os arquivos tudo joguei no htdocs, so q nao funfa.

ai eu vi um video falando q tinha q configura o arquivo "config.php" ai eu configuro la e nao funfa da esse erro aki oo :

 

 

 

 

 

A Database Error Occurred

 

Error Number: 1146

Table 'storm.news' doesn't exist

SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10

 

 

 

 

Se alguem tiver um link ai onde mostra um tutorial onde faz isso eu agradeço

 

vc tem que faze um ticker na sua database o error esta na database entao peça a ajuda de algum webmaster aki do forum que EU n sei explica eles me ensinaram tbm so que n eu n sei ensina kk ok vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ja configurei tudin.

So q o problema agora e no site.

Eu baixei o xampp, e instalei configurei tudim, agora como e que eu faço pra configura o modern acc no xampp ? , eu peguei a pasta la modern q tem (nos sources q o stigal postou ) , peguei os arquivos tudo joguei no htdocs, so q nao funfa.

ai eu vi um video falando q tinha q configura o arquivo "config.php" ai eu configuro la e nao funfa da esse erro aki oo :

 

 

 

 

 

A Database Error Occurred

 

Error Number: 1146

Table 'storm.news' doesn't exist

SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10

 

 

 

 

Se alguem tiver um link ai onde mostra um tutorial onde faz isso eu agradeço

 

vc tem que faze um ticker na sua database o error esta na database entao peça a ajuda de algum webmaster aki do forum que EU n sei explica eles me ensinaram tbm so que n eu n sei ensina kk ok vlw

 

C tem algum link ae ? do que os cara falo com vc ? to precisando pakas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...