já consequi já ... mais vlw msm assim ![]()
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [8.54] Nto RobinHood - Copia do NtoShinobi
[8.54] Nto RobinHood - Copia do NtoShinobi
Por Robinhood, 30 de jan. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)
@SQL
Caso alguem não consiga ver a senha do GOD, basta criar uma acc nova, criar um persoangem novo, depois abrir algum sqleditor e dar GroupID 6 ao personagem criado.
@Mysql
Basta criar uma conta nova e um personagem novo, e editar tambem o GroupID para 6.
@ Para quem não sabe fazer isso coloque o PROMOTE em talkactions para acess 0. E de promote para algum personagem que queira que o mesmo seja GOD.
Flws
info
Grupo: Infante
Reputação: +104
Gênero: Masculino

Robinhood,tem como passa a script,Izanage,kamui me,shinra tensei e dai shinra tensei?PFPFPFPFP so falta essas pro meu sv
Galera não sei se é só comigo ou com mais alguém,mas o server fica caindo,é algum bug que faz cair?
Outra coisa,o server tem algum bug na database?tava dando erro aqui no server,ele ligava e depois fechava,ai precisei trocar a db
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Xxjuniorzinxx

Ae Pessoal Me Ajuda, Eu arrumei o Ot certinho Mudei de Mysql Pra Sqlite , Mais Ainda Não pega o acc Manager, Nem consigo mudar a Acc do ADM no sqlite studio (Estou Com receio Se eu Posta-lo no Otservlist) Alguem entra na Acc ADMIN Senha: Admin555
Bom se Alguem me ajudar, dou rep+
Ae Pessoal Me Ajuda, Eu arrumei o Ot certinho Mudei de Mysql Pra Sqlite , Mais Ainda Não pega o acc Manager, Nem consigo mudar a Acc do ADM no sqlite studio (Estou Com receio Se eu Posta-lo no Otservlist) Alguem entra na Acc ADMIN Senha: Admin555
Bom se Alguem me ajudar, dou rep+
info

Abra seu config.lua nessa parte
Deixe assim:
-- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "forgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain"
Pronto depois só você ir no Sql Editor,e ponha o account manager,conta 1 e senha 1,
A conta estará 1,a senha estará vários números e letras,ai você ponha a senha 1
Robinhood,você citou que as sprites do server são de sua autoria mas,as sprites eu ENCONTREI em vários servers gringos.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +150

É só o meu que ta cheio dos bugs, não muda outfit e da debug?
Editado Abril 6 por PsyMcKenzie
info

O meu aqui funfa normal mas acho que ta com bug em alguma coisa.
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Nem Tenho Mais

Como tira a grade de eventos tipo evento roube a bandeira?
info

Como tira a grade de eventos tipo evento roube a bandeira?
/ctf open
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Nem Tenho Mais

é, mas falo/ctf open fala evento aberto com sucesso mas n sai a grade e o evento tsuki no me tbm n ta tirando a grade...falo /tsui open.....
Dou REP+!
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Tobi Sharengan

robinhood,eu tava testando uma versão passada e qnd eu usava os jutsus ele dava uma pequena travada esse bug foi retirado nessa atualização(ou na proxima vez q fiz o download do sv) mais eu aumentei a xp só q ele n upava mais rápido contanto eu aumenta a xp lá no rates teve uma hora que eu cheguei a adicionar 10 vezes o número 9(exagerei)na xp mais n aumentava
(não sei fazer quote vou tentar)
-- Rates-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
-- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.
experienceStages = true
rateExperience = 99999999
rateExperienceFromPlayers = 99999999
rateSkill = 3.0
rateMagic = 1.0
rateLoot = 7.0
rateSpawn = 7
info

Tenta assim
-- Rates -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml. -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable. experienceStages = false rateExperience = 999999999999 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 3.0 rateMagic = 0.1 rateLoot = 7.0 rateSpawn = 7
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +26
Char no Tibia: Yugami

Kara como abre esse mapa ele é q versao o map pq 854 n funfa
info

Kara como abre esse mapa ele é q versao o map pq 854 n funfa
Você deve estar fazendo errado alguma coisa,aqui abre normalmente,fale oque da errado.

info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Char no Tibia: Aarow
darksaild sqlite ou mysql ???
se for no sqlite olha no sqlite editor '--'