Affs mano que droga como faz o Cliente abrir man ? affs -.-' !
Affs veio como faz pra abrir o Client mano não tô conseguindo que droga . me ajuda ai mann !
Oque esta dando ??
Por Robinhood, 30 de jan. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Aarow

Affs veio como faz pra abrir o Client mano não tô conseguindo que droga . me ajuda ai mann !
Oque esta dando ??
info
Grupo: Marquês
Reputação: +134

Se não me engano não vem com client, você tem que criar e descompactar os arquivos do client para uma pasta separada, e colocar o client lá para usar os arquivos.
vapus.net/customcliemt --- Eu uso este site para criar meu cliente sempre.
info
Grupo: Campones
Reputação: -1

se alguem precisa de ajuda com os erros eu ajudo so deixa qual e o problema ai quando el logar eu vejo se posso ajuda
info
Reputação: +11
Char no Tibia: Psicopata Do Pvp

Alguem pode me ajudar please... criei as vocation tobi e madara mais nao sei criar as spells quem poder ajudar do REP+ >.< adc no skype juininho.ferreira ou sei la preciso muito das spells :S
info
Grupo: Marquês
Reputação: +134

Tem vários tutoriais aqui no xtibia, basta procurar.
info
Reputação: 0
Char no Tibia: [Hoster] Minato

Manow PF Publicar Um Server Do NARUTIBIA HOOD COM MAIS VOCATIONS PF E COLOKA TRANSFORMIS NO PAIN O NTO HHOD QUE ABAIXEI TEM SÓ 14 VOCATIONS
info

Manow PF Publicar Um Server Do NARUTIBIA HOOD COM MAIS VOCATIONS PF E COLOKA TRANSFORMIS NO PAIN O NTO HHOD QUE ABAIXEI TEM SÓ 14 VOCATIONS
FAÇA AS OUTRAS '-'
Não sei se estou por dentro das regras ainda, mas acredito que as duvidas aqui seriam apenas sobre o servidor.. não?
sobre como adicionar novas vocations basta vocês pesquisar aqui no forum, pois existe varios topicos, assim como novos jutsus, transformações etc..
Vamos deixar o tópico para duvidas em soluções de erros tal como a do nosso amigo @SmallThor
@SmallThor -- Alguém já conseguiu achar a solução para os erros '3' da distro? Ou até para os feixamentos inesperados?
Assim como alguns lhe perguntaram, tambem gostaria de saber que erro seria este.
info
Char no Tibia: Drago Zalarian

Man, Eu Queria Saber Porque As Senhas Estão Tipo 356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab E Quando Você Muda, Não Adianta O Mesmo Acontece Quando Crio Uma Conta E Coloco GOD Nela, Quando Eu Fecho E Abro A Janela De "Players" Ele Volta A Ser Player, Poderiam Me Ajudar?
e so vc ir no config.lua procurar por "sha 1" e mudar para "plain" isso irá resolver
O tópico não é meu, mas relata com clareza o problema.
O link é de um tópico aqui mesmo do Xtibia.
Alguem pf poderia disponibizar o download do site e do ot certinho pf?? pelo oque eu vejo o site que ele passou esta errado
info

Alguem pf poderia disponibizar o download do site e do ot certinho pf?? pelo oque eu vejo o site que ele passou esta errado
Amigo é so você editar o site diacordo com o seu servidor '-'
info
Reputação: +1

tem como me falar como edito mapa? eu abro o Rme mais da Unssuported client version (8) ... agradeço +rep
info
Char no Tibia: Sukito