Ou Manow Lança Uma Versao Mais Recente Com Mais Vocations Mais Boss E Tipo System VIP Por Favor
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [8.54] Nto RobinHood - Copia do NtoShinobi
[8.54] Nto RobinHood - Copia do NtoShinobi
Por Robinhood, 30 de jan. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

Feito um smallfix na source, o que fixado? compilação on linux.
créditos? Freielement 100%.
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Char no Tibia: Aarow

Feito um smallfix na source, o que fixado? compilação on linux.
créditos? Freielement 100%.
Vlw pela source
Por favor, todo banco de dados MySQL
import sql backup_28_09_2012.sql (NTO Source + Server (Stigal))
\/
Error SQL query: DocumentationEdit Edit SELECT `comment` FROM `phpmyadmin`.`pma_column_info` WHERE db_name = '2' AND table_name = '' AND column_name = '(db_comment)' MySQL said: Documentation #1100 - Table 'pma_column_info' was not locked with LOCK TABLES
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Lord Mallakaio

AI Algume ´pode me da uma forcinha de como eu consigo adicionar a profissão madara no meu serve pois ja procurei aki no xtibia até achei alguns topicos mais naum deram certo sempre dava error por favor se alguem ai pode me ajuda eu agradeço muito msm ....
info
Char no Tibia: nenhum

pf tem como fazerem um tutorial de como criarr o jogo tipo colocar online e tal jogar e como adicionar novas vocações pf
pf alguém me responde
a como faz novas vocações como fazer o gráfico tipo tobi sem mascara o gráfico
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Dolverick Vandelord

Esse é o melhor servidor de Narutibia no momento? Ele ainda está sendo desenvolvido? Aguardo respostas....
info
Char no Tibia: nenhum

me ajudem com isso aparece que o server ta online no forgottenserver mas aparece que o server não está online no cliente olha ai a imagem do problema no forgottenserver

Editado Julho 5 por tsunami9000
info
Grupo: Conde
Reputação: +99

/\coloca 127.0.0.1 no ip changer
me ajudem com isso aparece que o server ta online no forgottenserver mas aparece que o server não está online no cliente olha ai a imagem do problema no forgottenserver
Abra seu config.lua em coneccion no lugardo Ip escreva isso 127.0.0.1 (Ip: 127.0.0.1) e no ipchanger a mesma coisa 127.0.0.1 port 7171 8.54
esperoter ajudado
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Hokage Nagato

Vc saber minha opiniao por caria devia ter tudo certo no mapa faiz mapa nem lixo vc sao bando noob toma no cu cade meu creditos no mapa
info

Obr ae... A Impressa de criadores de tibia aki em Angra dos Reis agradece muito Criado por adolescentes claro pretendemos expandir Ate poste mais atualização..postaremos um video para vc pra vê oque vc acho do game fuiiii
info
Grupo: Artesão
Reputação: +14
Char no Tibia: tempest flower
Powwwww posta a versão 2.0 sei la uma mais nova .
info
Grupo: Banidos
Reputação: +31
Char no Tibia: Nao Sei

Powwwww posta a versão 2.0 sei la uma mais nova .
jah tem melhores q esse ja criado no xtibia eu to arrumando o meu q tem mais de 24 vocations do add news vocations to criando novas cidades e novas hunts novos scripts comandos enfim td de novo daki uns dia eu vo postar ake no xtibia mais se quiser uma base melhor q esse é so falar pra mim q te passo. obs: meu client esta perssonalizado e tem musica. flws abraço!!! esse é bom mais tem melhores

info
Grupo: Banidos
Manow, to tentando mudar o ip do client, não aparece nada porque ?