Ir para conteúdo

Mapa igual do Naruto Shinobi.


Mattziin

Posts Recomendados

Se você não conhece o Oneshot, saiba que ele é um pouco sarcástico quando o mesmo fala com quem tem deficiência mental igual a você.

Eu já falei o que acho de pessoas como você. Ainda tem a capacidade de dizer que criou tudo sozinho com suor e sacrificio no site.. se não bastasse isso, ainda tem Prints minhas em evento ushuahsa.. comenta que todos eventos no seu servidor são exclusivos(como pode ser exclusivo se tem no meu server?).. enfim.. vc é só mais 1 noob otadmin.

Volto a repetir, nunca ataquei seu server.(melhor parar de dizer isso..vai por mim!)

Editado por Robinhood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui eu que paguei 300 reais em uma copia sendo vendida, a qual eu postei de graça =)

 

Você na verdade, nada mais tem, tudo o que EU produzi e EU criei ;]

 

Se contenta, pois essa é a verdade estrume.. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é um merd4, seus scripts , suas spells. Nem função para reconhecer player tinha. por isso dava erro. e vc nao fez tudo 100% aa e outra eu nao paguei nada, me passaram de graça seu otario. Agora quando tu fizer uma spell e bota pra monstro usar. nao esqueça de bota a função isPlayer na frente do doPlayerSendCancel vlw ? troxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera, Eu tava na net esses dias, e vi um lek vendendo um ot muito igual o naruto shinobi. Disse ele q comprou do beeki. ai eu comprei, e decidi postar o mapa para vcs :D Fotos\/ 75081_403745426378795_164295067_n.jpg Mini Map 553033_403745706378767_316641143_n.jpg Download do Mapa : Clique Aqui Dat e spr : Clique Aqui Espero que gostem. Créditos: RobinHood. Ao thiago que me vendeu. Ao beeki q vendeu para ele. e para mim por postar XD

 

 

 

 

Vc é um merd4, seus scripts , suas spells. Nem função para reconhecer player tinha. por isso dava erro. e vc nao fez tudo 100% aa e outra eu nao paguei nada, me passaram de graça seu otario. Agora quando tu fizer uma spell e bota pra monstro usar. nao esqueça de bota a função isPlayer na frente do doPlayerSendCancel vlw ? troxa

 

 

PQP DECIDASE HOMEN!

Editado por Bennyyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera, Eu tava na net esses dias, e vi um lek vendendo um ot muito igual o naruto shinobi. Disse ele q comprou do beeki. ai eu comprei, e decidi postar o mapa para vcs :DFotos\/ 75081_403745426378795_164295067_n.jpgMini Map 553033_403745706378767_316641143_n.jpgDownload do Mapa : Clique Aqui Dat e spr : Clique Aqui Espero que gostem. Créditos: RobinHood. Ao thiago que me vendeu. Ao beeki q vendeu para ele. e para mim por postar XD

 

 

 

 

Vc é um merd4, seus scripts , suas spells. Nem função para reconhecer player tinha. por isso dava erro. e vc nao fez tudo 100% aa e outra eu nao paguei nada, me passaram de graça seu otario. Agora quando tu fizer uma spell e bota pra monstro usar. nao esqueça de bota a função isPlayer na frente do doPlayerSendCancel vlw ? troxa

 

 

PQP DECIDASE HOMEN!

 

USHUAHUSAUH... Né? kkkkkkk

 

Aew galera, Eu tava na net esses dias, e vi um lek vendendo um ot muito igual o naruto shinobi. Disse ele q comprou do beeki.

ai eu comprei, e decidi postar o mapa para vcs :D

 

 

Fotos\/

75081_403745426378795_164295067_n.jpg

 

 

Mini Map

 

553033_403745706378767_316641143_n.jpg

 

 

Download do Mapa : Clique Aqui

Dat e spr : Clique Aqui

 

Espero que gostem.

 

Créditos:

RobinHood.

Ao thiago que me vendeu.

Ao beeki q vendeu para ele.

e para mim por postar XD

 

Se mata Mattziin! :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo defender o o carinha ali , Mais robinhood não foi vc quem feiz esse mapa para de meter o loco, se ta bravinho pq esse mapa so vc tinha e caiu na net não foi vc que feiz esse mapa nem fudendo mlk troll velho pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--'

 

Allencar cuidado, isso pode ser considerado como flood

 

 

invez de vcs fikarem brigado fikem melhorando seus trabalhos isso é perka de tempo fika discutindo

 

idae se o cara compro ele tem q dar creditos ss

 

Desculpa ai cara, vc ta certo. Vou parar de discutir com essa criança

 

 

Não querendo defender o o carinha ali , Mais robinhood não foi vc quem feiz esse mapa para de meter o loco, se ta bravinho pq esse mapa so vc tinha e caiu na net não foi vc que feiz esse mapa nem fudendo mlk troll velho pqp.

 

Verdade, ele editou muito mal konoha se acha o pik4 de ouro, ele nem sabe fazer script. pelos scripts q eu vi aqui, a maioria ta tudo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matt, parei de falar com vc por aki tbm o duente mental! =)

 

@Mykez, nem se apresenta mano, quando conseguir fazer um servidor do zero, vai ter alguma moral pra falar algo,(tanto vc quanto o matt).

@Mykez, e antes de falar qualquer coisa sem sentido, olhe no TOPOCO do proprio Matt os créditos e os outros comentários, mlk burro do kct.. ushahda

A.. caso queria um server igual o matt comprou, ta aqui o link com todos os verdadeiros creditos do projeto.

http://www.xtibia.com/forum/topic/206060-854-nto-robinhood-copia-do-ntoshinobi/page__view__findpost__p__1455229

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, vc q é um duente que nao sabe fazer nada, chamou seus amiguinhos para poder te ajudar no projeto.

Segundo, vc é um lixo q nao sabe nem bota uma função de verificar se é player ou nao, percebe-se isso nos scripts q está no servidor q vc postou.

Terceiro, enche o saco nao lek. vai cuidar do teu ot lá e vai pagar pro oneshot e os leks ajeitar ele para vc, já q vc nao tem capacidade para isso.

Editado por Mattziin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Maioria dos scripts foi feita por mim, todo o mapa foi feito por mim, todos personagems foi feito por mim, todas quests foi feita por mim, etc..etc...etc...(nenhum credito a vc)(a nao ser o tufo de ter compradoe depois eu ter postado IEOWIEOWOIEW)

 

2- Sim. Recebi ajudas SIM. Muitos scripts foram feitos pelos caras que citei nos créditos.

Pelo que vi, você pediu muita ajuda em Pedidos de Scripts não? COTOCAO! Se não é scripter e pede ajuda, nem fale de mim vira-lata.

 

3- Se não ta gostando do servidor, exclua ele, faça 1 do zero pra vc, ou não tem capacidade?

 

4- Parei por aki, com estrume não se bate papo mt tempo, qlq problema, mande uma MP =)

 

@Matt

Segundo, vc é um lixo q nao sabe nem bota uma função de verificar se é player ou nao..

 

Ahhh... ta falando do AMATERASU? aquela duvida que tu tinha em Duvida de Scripting, a qual eu resolvi pra vc?? KOPSAOKSPA

 

COTOCOOOOO, não se lembra nem quem te ajudooouu.... WHUQIHWUIQIUWUQ

Como ja tinha te falado, voce pagou caro em uma versão bem antiga do NtoUltimate. =)

Editado por Robinhood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaterasu ? fala merda nao seu otario, vc é lixo. se foi vc q fez todos os scripts prova q tu é um merd4 q nao sabe fazer um script direito entao. agora fica quieto ai.

 

e na proxima vez usa a função em kkk.

 

Parei de discutir com vc nao vale apena vlw troxa.

Editado por Mattziin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaterasu ? fala merda nao seu otario, vc é lixo. se foi vc q fez todos os scripts prova q tu é um merd4 q nao sabe fazer um script direito entao. agora fica quieto ai.

 

e na proxima vez usa a função em kkk.

 

Parei de discutir com vc nao vale apena vlw troxa.

Recomendo os 2 pararem de se xingar e flod no topico os creditos foram postados Se venderam pra ele ta no direito de postar sim , mesmo assim bom trabalho aos criador do mapa e o mattzin por trazer este Servidor para Xtibia vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...