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Allencar

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  1. Creio que seja porque a função: doPlayerSetSkill(cid, 3, 400) está antes das outras, ou seja é executada primeiro, por isso quando as outras são executadas da creature not found. Deveria ficar assim: function onSay(cid, words, param) if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder usar este comando.") return TRUE end if doPlayerRemoveItem(cid,2160,500) and getPlayerVocation(cid) == 8 then doCreatureSay(cid, "AXE FULL KNIGHT!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA) doPlayerSetSkill(cid, 3, 400) else doPlayerSendCancel(cid, 'voce precisa de 5kk para usar este comando e ser Kina.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA) end end
  2. Tenta assim: if getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode desligar em ride.") return false end
  3. Já faz tempo que não faço scripts, por isso, pode ser que esteja errado: function onUse(cid) local tempo = 1 -- tempo em horas local pos = {x= xxx, y= yyy, z= z} if exhaustion.check(cid, 23006) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só poderá entrar novamente após uma hora da ultima entrada") return true end doTeleportThing(cid, pos) exhaustion.set(cid, 23006, tempo*60*60) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você só poderá entrar novamente daqui 1 hora.") end
  4. Poderia deixar as storages do seu fly, ride e surf?
  5. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local config = { itemNeeded = 2160, count = 100, addonName = "Beggar", outfitId = 14, storage = 3848, } if (msgcontains(msg, config.addonName)) then if doPlayerRemoveItem(cid, config.itemNeeded, config.count) then else selfSay('Sorry, you need a '..config.count..' of '..getItemNameById(config.itemNeeded)..' for complet a my trade.', cid) return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 then else return selfSay('Sorry, you this have a addon of '..config.addonName..' Outfit.', cid) end selfSay("Well I give you "..config.addonName..", the more you need to give me certain items do you accept this trade? ", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, "yes")) and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("only rich people can buy my outfit.",cid) talkState[talkUser] = 0 doPlayerAddOutfit(cid,config.outfitId, config.giveAddons) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) end return true end keywordHandler:addKeyword({'outfit'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I sell {Beggar} Outfit for 1k.'}) keywordHandler:addKeyword({'mission'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I sell {Beggar} Outfit for 1k.'}) keywordHandler:addKeyword({'task'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I sell {Beggar} Outfit for 1k.'}) npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  6. function onSay(cid, words, param) local coisas = db.getResult("SELECT `level` FROM `global`.`players` WHERE `name` = "Master Pig";") player_level = coisas:getDataInt("level") player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Name: " .. player_level) end
  7. Alguem responde meu topico? http://www.xtibia.com/forum/topic/208229-pedido-de-website-para-narutibia-854/
  8. LKS me responde tem como tu passar um site pro naruto?
  9. Milbradt tem como tu passar um site pro nto?
  10. Eu criei o meu mais n entra nas contas fala q a senha ou o login ta errado :S
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