MA

Mapa igual do Naruto Shinobi.

Por Mattziin, 30 de jan. de 2013 em Mapas

otserv
44
11k
SuperiorS
20 de fevereiro de 2013 às 02:07

Servidor ruin, mapa ruin, scripts feio, perda de tempo baixar, ao meu ver, principalmente por este mapa horrivel

2 semanas depois...
NazistN
28 de fevereiro de 2013 às 17:31

E si fica de caozada, o Elder Te come !

Servidor ruin, mapa ruin, scripts feio, perda de tempo baixar, ao meu ver, principalmente por este mapa horrivel

Digo o mesmo .

1 mês depois...
Junior001J
09 de março de 2013 às 02:54

Link Off arruma o link aeew

2 semanas depois...
KakashiiK
19 de março de 2013 às 22:11

Links are deleted :/

1 mês depois...
crazyx32C
11 de abril de 2013 às 14:54

Vc é um merd4, seus scripts , suas spells. Nem função para reconhecer player tinha. por isso dava erro. e vc nao fez tudo 100% aa e outra eu nao paguei nada, me passaram de graça seu otario. Agora quando tu fizer uma spell e bota pra monstro usar. nao esqueça de bota a função isPlayer na frente do doPlayerSendCancel vlw ? troxa

poxa deixa de seer noob o robin q e o dono do mapa vcs fikao imitando ai n sabem de nada de serv e fikao imitando os outros po e ainda chamao os outros de merda sou um fando robin p or isso quem e um lixo merdinha troxa e vc seu merda.

1 mês depois...
TaaGT
07 de maio de 2013 às 17:08

Downloads quebrados, por favor, reeupe-os.

Abraçz.

1 mês depois...
caiovinibcC
07 de junho de 2013 às 17:36

Mattziin

Seu troxao Acha Que seu server e melhor Do que o do robbin por acaso ele e o Dono desse Servidor vc e tao troxa Que compra servs dos Otros pq um monte de noob nao tem capacidade de faser um server diferente e querem Robar dos otros

@Robinhood Esses troxa gastam tempo tentando imitar um servidor 100%

E acaba deixando um lixo...

BananaFightB
10 de junho de 2013 às 20:06

Darei 1 dia para re-upar os links, caso contrario excluirei o tópico, E se continuar essas discussões bestas vou suspender os usuários envolvidos.

1 mês depois...
claudenymgC
01 de julho de 2013 às 20:26

serve vcs posto e ruin caraba posta coisa nova lol fazendo favor

2 semanas depois...
gutaloG
12 de julho de 2013 às 15:26

O LINK DO DOWNLOAD ESTA INDISPONIVEL...

vinnevinneV
12 de julho de 2013 às 15:28

O LINK DO DOWNLOAD ESTA INDISPONIVEL...

eu tenho um melhor q esse kkk com td e tals quer?

koallaK
12 de julho de 2013 às 23:16

kkkkkk vcs e sua discuções mais na boa msm

Robinhood se rebaixa ao nivel de caras como eles não valem apena pq tipo não sou um bom mapper ,scripter , etc nem nada pois comecei a mecher com esse tipo de servidores faz apenas 1 anos mais de uma coisa posso dizer só de ler e sempre acompanhar seu posts Robinhood ... tu é o cara velho não se rebaixa ao nivel de gente com eles não .. não vale apena cara ...+....+.....
BennyB
12 de julho de 2013 às 23:48

Paga páu

7 meses depois...
magozinhodxM
23 de fevereiro de 2014 às 00:17

Akk

.

.

.