E si fica de caozada, o Elder Te come !
Servidor ruin, mapa ruin, scripts feio, perda de tempo baixar, ao meu ver, principalmente por este mapa horrivel
Digo o mesmo .
E si fica de caozada, o Elder Te come !
Servidor ruin, mapa ruin, scripts feio, perda de tempo baixar, ao meu ver, principalmente por este mapa horrivel
Digo o mesmo .
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Aarow

Link Off arruma o link aeew
Links are deleted ![]()
Vc é um merd4, seus scripts , suas spells. Nem função para reconhecer player tinha. por isso dava erro. e vc nao fez tudo 100% aa e outra eu nao paguei nada, me passaram de graça seu otario. Agora quando tu fizer uma spell e bota pra monstro usar. nao esqueça de bota a função isPlayer na frente do doPlayerSendCancel vlw ? troxa
poxa deixa de seer noob o robin q e o dono do mapa vcs fikao imitando ai n sabem de nada de serv e fikao imitando os outros po e ainda chamao os outros de merda sou um fando robin p or isso quem e um lixo merdinha troxa e vc seu merda.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +63

Downloads quebrados, por favor, reeupe-os.
Abraçz.
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Caiohonesto

Seu troxao Acha Que seu server e melhor Do que o do robbin por acaso ele e o Dono desse Servidor vc e tao troxa Que compra servs dos Otros pq um monte de noob nao tem capacidade de faser um server diferente e querem Robar dos otros
@Robinhood Esses troxa gastam tempo tentando imitar um servidor 100%
E acaba deixando um lixo...
info
Grupo: Conde
Reputação: +196

Darei 1 dia para re-upar os links, caso contrario excluirei o tópico, E se continuar essas discussões bestas vou suspender os usuários envolvidos.
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Hokage Nagato

serve vcs posto e ruin caraba posta coisa nova lol fazendo favor
O LINK DO DOWNLOAD ESTA INDISPONIVEL...
info
Grupo: Banidos
Reputação: +31
Char no Tibia: Nao Sei

O LINK DO DOWNLOAD ESTA INDISPONIVEL...
eu tenho um melhor q esse kkk com td e tals quer?
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Lord Mallakaio

kkkkkk vcs e sua discuções mais na boa msm
Robinhood se rebaixa ao nivel de caras como eles não valem apena pq tipo não sou um bom mapper ,scripter , etc nem nada pois comecei a mecher com esse tipo de servidores faz apenas 1 anos mais de uma coisa posso dizer só de ler e sempre acompanhar seu posts Robinhood ... tu é o cara velho não se rebaixa ao nivel de gente com eles não .. não vale apena cara ...+....+.....info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Char no Tibia: Marley

Paga páu
info
Reputação: 0

Akk
.
.
.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7