Ir para conteúdo

[Encerrado] Voltando a ativa!?


jajazinn

Posts Recomendados

Sou um antigo usuário do xtibia. Devido a problemas pessoais tive que me afastar de meus projetos, topicos e tutorias. Estou agora retomando visando algo bom, mas 80% do que tinha aprendido se foi com o tempo kkkk. Eis a pergunta:

Tem como observar meu conteúdo desde antes de 2010? Não estou conseguindo e já não sei mais o que faço... Na opção meu conteúdo só aparece posts e tópicos da metade de 2011 em diante.

 

espero alguém que possa me responder kkkkk acho difícil, masss....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara faz uma pesquisa avançada ali do lado do "Ver Novo Conteudo" tem um incone. clique nele.

creio eu que tem como por a tada do post ai voce vai ter que procurar entre todos os post daquela data.

fora isso nao sei como nao :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Tentei fazer a busca avançada, mas não aparece todos... Só tá aparecendo 6 ou 7 e não era so isso kkkk tinha pelo menos uns 50 ou 60, mas vlw ai. Pelo jeito o xtibia apaga coisas antigas kkkk vlw mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...