cara faz uma pesquisa avançada ali do lado do "Ver Novo Conteudo" tem um incone. clique nele.
creio eu que tem como por a tada do post ai voce vai ter que procurar entre todos os post daquela data.
fora isso nao sei como nao :s
Por jajazinn, 25 de jan. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Conde
Reputação: +57
Char no Tibia: [ADM] Bhoris

cara faz uma pesquisa avançada ali do lado do "Ver Novo Conteudo" tem um incone. clique nele.
creio eu que tem como por a tada do post ai voce vai ter que procurar entre todos os post daquela data.
fora isso nao sei como nao :s
É... Tentei fazer a busca avançada, mas não aparece todos... Só tá aparecendo 6 ou 7 e não era so isso kkkk tinha pelo menos uns 50 ou 60, mas vlw ai. Pelo jeito o xtibia apaga coisas antigas kkkk vlw mano.
info
Grupo: Conde
Reputação: +57
Char no Tibia: [ADM] Bhoris

duvida resulvida?
pode fechar ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +37
Sou um antigo usuário do xtibia. Devido a problemas pessoais tive que me afastar de meus projetos, topicos e tutorias. Estou agora retomando visando algo bom, mas 80% do que tinha aprendido se foi com o tempo kkkk. Eis a pergunta:
Tem como observar meu conteúdo desde antes de 2010? Não estou conseguindo e já não sei mais o que faço... Na opção meu conteúdo só aparece posts e tópicos da metade de 2011 em diante.
espero alguém que possa me responder kkkkk acho difícil, masss....