LuckOake 400 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 (editado) Olá galera Já viram aqueles scripts antigos, lá de 2006, 2007 ~~ 2011, que são totalmente bagunçados e é um saco pra configurar e/ou adicionar coisas novas? Pois é, eu tive a ideia de refazê-los para melhorar sua formatação e aprimorar suas funcionalidades. O que é: É um pacote que conta atualmente com 13 scripts (actions e talks) de scripts antigos que foram refeitos por mim. Download está no fim da mensagem, no anexo. Ou se quiserem, podem pegar algum script sozinho aqui no tópico, que jájá vou editar e colocar isso. Actions: - Absorb Rune - Bread System - Future Orb - Trash Lever - Multifunctional Rune - Present Box - Steal Rune - Teleport Rune - Vocation Chest - Vocation Door Talks: - AFK - Change Status - Terror - Vote System Scripts: Actions: Absorb Rune: absorbrune.lua: http://pastebin.com/bFKfPbdn Bread System: bread.lua: http://pastebin.com/S3B5xMSh Future Orb: futureorb.lua: http://pastebin.com/DBYxeGeE Trash Lever: levertrash.lua: http://pastebin.com/tWepLyLJ Multifunctional Rune: multifunctionalrune.lua: http://pastebin.com/HqpwiWqV Present Box: presentbox.lua: http://pastebin.com/LLzwSAEr Steal Rune: stealrune.lua: http://pastebin.com/3HQiyMAH Teleport Rune: teleportrune.lua: http://pastebin.com/tDaKy9qL Vocation Chest: vocationchest.lua: http://pastebin.com/rswKrDEM Vocation Door: vocationdoor.lua: http://pastebin.com/v57sq2gc actions.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <actions> <!-- Lembre-se de alterar o xxxx por um action id que desejar! --> <action actionid="xxxx" script="absorbrune.lua"/> <action actionid="2694;2692;2693" script="bread.lua"/> <action actionid="xxxx" script="futureorb.lua"/> <action actionid="xxxx" script="levertrash.lua"/> <action actionid="xxxx" script="multifunctionalrune.lua" /> <action actionid="xxxx" script="presentbox.lua"/> <action actionid="xxxx" script="stealrune.lua"/> <action actionid="xxxx" script="teleportrune.lua"/> <action actionid="xxxx" script="vocationchest.lua"/> <action actionid="xxxx" script="vocationdoor.lua"/> </actions> Talkactions: AFK: afk.lua: local time = 0.2 local afkstor = 14850 function turnAfk(cid, text) if not isCreature(cid) then return true elseif getPlayerStorageValue(cid, afkstor) == -1 then return true end doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), text, math.random(1, 255)) addEvent(turnAfk, time*1000, cid, text) return true end function onSay(cid, words) if getPlayerStorageValue(cid, afkstor) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, afkstor, 1) turnAfk(cid, "Ocupado!") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Agora você está AFK.") else setPlayerStorageValue(cid, afkstor, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você não está mais AFK.") end return true end Change Stats: changestats.lua: function onSay(cid, words, param) local exhastor = 3179 -- Storage da exhaustion local wait = 1 -- Segundos de exhaustion local change = 30 -- Quantidade de mana/health que será trocada local vocs = {"Sorcerer", "Druid"} -- Vocations que podem usar essa talk if not isInArray(vocs, getPlayerVocationName(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) doPlayerSendCancel(cid, "Your vocation cannot use this move.") return true elseif exhaustion.check(cid, exhastor) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return true elseif param == "mana" then if getPlayerHealth(cid) < change then doPlayerSendCancel(cid, "Not enough health to change to mana.") return true end doPlayerAddMana(cid, change) doCreatureAddHealth(cid, -change) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) exhaustion.set(cid, exhastor, wait) elseif param == "health" then if getPlayerMana(cid) < change then doPlayerSendCancel(cid, "Not enough mana to change to health.") return true end doPlayerAddMana(cid, -change) doCreatureAddHealth(cid, change) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) exhaustion.set(cid, exhastor, wait) else doPlayerSendCancel(cid, "Choose if you want to change mana to 'health' or health to 'mana'") return true end return true end Terror: terror.lua: http://pastebin.com/mbV5FWKQ Vote System: votesystem.lua: local votestorage = 32940 local yes = 32941 local no = 32942 local playervote = 32943 local players = {} function hasVotationOpen() return getGlobalStorageValue(votestorage) == 1 and true or false end function openVotation() return setGlobalStorageValue(votestorage, 1) end function closeVotation() setGlobalStorageValue(votestorage, -1) setGlobalStorageValue(yes, -1) setGlobalStorageValue(no, -1) players = {} return true end function vote(cid, choose) table.insert(players, cid) return choose == "yes" and setGlobalStorageValue(yes, getGlobalStorageValue(yes) == -1 and 1 or getGlobalStorageValue(yes)+1) or setGlobalStorageValue(no, getGlobalStorageValue(no) == -1 and 1 or getGlobalStorageValue(no)+1) end function hasVoted(cid) return table.find(players, cid) and true or false end function onSay(cid, words, param) if words == "/openvote" then if hasVotationOpen() then doPlayerSendCancel(cid, "Já há uma votação aberta.") return true end broadcastMessage("Votação aberta com a seguinte pergunta:\n"..param.."\nUse !vote sim para votar sim\nUse !vote nao para votar não") openVotation() elseif words == "/closevote" then if not hasVotationOpen() then doPlayerSendCancel(cid, "Não há nenhuma votação aberta.") return true end broadcastMessage("Votação fechada. Resultado:\nSIM: "..(getGlobalStorageValue(yes) == -1 and 0 or getGlobalStorageValue(yes)).." votos\nNÃO: "..(getGlobalStorageValue(no) == -1 and 0 or getGlobalStorageValue(no)).." votos") closeVotation() elseif words == "!vote" then if not hasVotationOpen() then doPlayerSendCancel(cid, "Não há nenhuma votação aberta.") return true elseif hasVoted(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você já votou.") return true elseif param ~= "sim" and param ~= "nao" then doPlayerSendCancel(cid, 'Voto incorreto. Escreva apenas "sim" ou "nao".') return true elseif param == "sim" then vote(cid, "yes") elseif param == "nao" then vote(cid, "no") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Obrigado por votar.") end return true end talkactions.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <talkactions> <!-- VIP System --> <talkaction words="!changestats" script="changestats.lua"/> <talkaction words="!afk" script="afk.lua"/> <talkaction access="5" words="/terror" script="terror.lua"/> <talkaction words="!vote" script="votesystem.lua" /> <talkaction log="yes" access="5" words="/openvote;/closevote" script="votesystem.lua" /> </talkactions> OBS: Caso encontre algum bug, avise aqui no tópico. OBS²: Caso tenha algum outro script antigo que você gostaria que eu refizesse, poste aqui no tópico. OBS³: Sim, eu sei que tem poucos scripts ainda, mas é por isso que eu quero que vocês peçam mais scripts antigos, como no OBS². Remakes.rar Editado Janeiro 23, 2013 por LuckOake Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/205308-remake-scripts-antigos-refeitos-pack/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Muito bom mesmo, meu velho. Gostei bastante da iniciativa. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/205308-remake-scripts-antigos-refeitos-pack/#findComment-1447291 Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Aew, tava procurando um script do Present Box obrigado aew cara =) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/205308-remake-scripts-antigos-refeitos-pack/#findComment-1447447 Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Pow,velho. Muito bom Luck,parabéns. Ótimo trabalho!Continue assim. Atenciosamente,Mozark001. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/205308-remake-scripts-antigos-refeitos-pack/#findComment-1447450 Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 como funciona o sistema de votar? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/205308-remake-scripts-antigos-refeitos-pack/#findComment-1447451 Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckOake 400 Postado Janeiro 23, 2013 Autor Share Postado Janeiro 23, 2013 como funciona o sistema de votar? Comandos: /openvote pergunta -- Abre a votação /closevote -- Fecha a votação !vote yes/no -- Vota Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/205308-remake-scripts-antigos-refeitos-pack/#findComment-1447458 Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeanCristian 7 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 gostei kkkkk guilherme viro scripter xD topico muito bom rep+... se algum disser que é flood essa é 1 postagem dps de 4 meses ^^ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/205308-remake-scripts-antigos-refeitos-pack/#findComment-1453618 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedio 0 Postado Maio 13, 2013 Share Postado Maio 13, 2013 Gostei da iniciativa de fazer remake, desculpa se estou "floodando"... Gostaria que fizesse remake dessa action se fosse possível Queria por ela no Friday WAR (8.60) local messagetype = MESSAGE_EVENT_ORANGE local fetishs = { [7801] = {chance = 100, amount = 1, set = setItemDefense, get = getItemDefense, name = "defense"}, [7802] = {chance = 80, amount = 2, set = setItemDefense, get = getItemDefense, name = "defense"}, [7803] = {chance = 60, amount = 3, set = setItemDefense, get = getItemDefense, name = "defense"}, [7804] = {chance = 40, amount = 4, set = setItemDefense, get = getItemDefense, name = "defense", destroy = TRUE}, [7805] = {chance = 20, amount = 5, set = setItemDefense, get = getItemDefense, name = "defense", destroy = TRUE}, [7850] = {chance = 100, amount = 5, set = setItemDefense, get = getItemDefense, name = "defense"}, -- only given when access >= 5 } local minmax = { min1 = 7801, -- minimum of the random fetishs for access < 5 max1 = 7805, -- maximum of the random fetishs for access < 5 min2 = 7850, -- minimum of the random fetishs for access >= 5 max2 = 7850, -- maximum of the random fetishs for access >= 5 } -- WARNING: look further down and your eyes will burn. -- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.actionid == 0 then local new = getPlayerAccess(cid) >= 5 and math.random(minmax.min2, minmax.max2) or math.random(minmax.min1, minmax.max1) local text = "You remove the dust and revealed that it is a "..fetishs[new].chance.."% fetish for "..fetishs[new].name.." +"..fetishs[new].amount.."."..(fetishs[new].destroy ~= nil and " It has a slight chance of breaking your item." or "") doPlayerSendTextMessage(cid, messagetype, text) doSetItemActionId(item.uid, new) doSetItemSpecialDescription(item.uid, text) setItemName(item.uid, fetishs[new].chance.."% fetish for "..fetishs[new].name.." +"..fetishs[new].amount) elseif fetishs[item.actionid] ~= nil then if fetishs[item.actionid].get(itemEx.uid) > 0 then if itemEx.actionid < 105 then local amount = math.max(0, itemEx.actionid - 100) local chance = math.random(0, 100) local text = fetishs[item.actionid].name.." enchant on "..getItemNameById(itemEx.itemid).." failed." if chance <= fetishs[item.actionid].chance then fetishs[item.actionid].set(itemEx.uid, (fetishs[item.actionid].get(itemEx.uid)+fetishs[item.actionid].amount)) text = getItemNameById(itemEx.itemid).." "..fetishs[item.actionid].name.." +"..fetishs[item.actionid].amount.."." elseif fetishs[item.actionid].destroy ~= nil or fetishs[item.actionid].destroy == TRUE then if math.random(0, 1) == 1 then doRemoveItem(itemEx.uid) text = getItemNameById(itemEx.itemid).." has been destroyed." end end doPlayerSendTextMessage(cid, messagetype, text) doSetItemActionId(itemEx.uid, 100+(amount+1)) setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid).." (Level "..(amount+1)..")") doSendMagicEffect(toPosition, (chance <= fetishs[item.actionid].chance and 13 or 2)) doSendAnimatedText(toPosition, (chance <= fetishs[item.actionid].chance and "Success!" or "Failed!"),(chance <= fetishs[item.actionid].chance and TEXTCOLOR_WHITE or TEXTCOLOR_RED)) doRemoveItem(item.uid) else doPlayerSendCancel(cid, "This weapon has already been enchanted 5 times.") end else doPlayerSendCancel(cid, "This item may not be enchanted.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end return TRUE end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/205308-remake-scripts-antigos-refeitos-pack/#findComment-1520091 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Junho 24, 2013 Share Postado Junho 24, 2013 Cara que eu saiba essa e a area errada. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/205308-remake-scripts-antigos-refeitos-pack/#findComment-1534227 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelHelmer 2 Postado Setembro 27, 2013 Share Postado Setembro 27, 2013 Cara gostei da sua iniciativa levou meu gostei Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/205308-remake-scripts-antigos-refeitos-pack/#findComment-1566273 Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrazyDesign 0 Postado Setembro 28, 2013 Share Postado Setembro 28, 2013 Até que fim! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/205308-remake-scripts-antigos-refeitos-pack/#findComment-1566634 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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