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Alguém por favor me ajuda com o script de encantar arma


claudio17

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

item1pos = {x=981, y=1058, z=7, stackpos=255} --item1pos

item2pos = {x=982, y=1058, z=7, stackpos=255} --item2pos

item3pos = {x=983, y=1058, z=7, stackpos=255} --item3pos

item1 = getThingfromPos(item1pos)

item2 = getThingfromPos(item2pos)

item3 = getThingfromPos(item3pos)

 

-- War Hammer --

if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2391 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 2391 then

if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,29)

doCreateItem(7758,1, item3pos)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.')

elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.')

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,3)

end

end

 

 

-- Spike Sword --

if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2383 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 2383 then

if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,29)

doCreateItem(7744,1, item3pos)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.')

elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.')

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,3)

end

end

 

-- War axe --

if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2454 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 2454 then

if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,29)

doCreateItem(7753,1, item3pos)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.')

elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.')

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,3)

end

end

 

-- Crystal Mace --

if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2445 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 2445 then

if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,29)

doCreateItem(7755,1, item3pos)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.')

elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.')

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,3)

return TRUE

end

end

 

-- Clerical Mace --

if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2423 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 2423 then

if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,29)

doCreateItem(7754,1, item3pos)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.')

elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.')

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,3)

end

end

 

-- Dragon Slayer --

if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7402 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 7402 then

if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,29)

doCreateItem(7748,1, item3pos)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.')

elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.')

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,3)

end

end

 

-- Divine Club --

if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7392 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 7392 then

if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,29)

doCreateItem(7757,1, item3pos)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.')

elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.')

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,3)

end

end

 

-- Cranial basher --

if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7415 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 7415 then

if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,29)

doCreateItem(7756,1, item3pos)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.')

elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.')

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,3)

end

end

 

-- Barbarian Axe --

if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2429 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 2429 then

if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,29)

doCreateItem(7749,1, item3pos)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.')

elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.')

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,3)

end

end

 

-- Knight Axe --

if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2430 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 2430 then

if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,29)

doCreateItem(7750,1, item3pos)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.')

elseif item.uid == 1991 and item.itemid == 1946 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.')

doRemoveItem(item1.uid,1)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(item3pos,3)

end

end

end

 

 

 

 

 

Desculpa mais eu n sei adicionar CODE

 

esse script acima ele não funciona vcs poderiam me ajuda a slá me indicar onde devo colocar e talls por favor vlllw ((:

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