Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara, eu curti bastante sempre gostei de pokemon, só que nunca de PokeTibia, mas esse me surpreendeu, só que eu mesmo percebi e já comentei com algumas players que tipo, o Pidgey é muito fraco, ele não tem nenhuma dano absurdo, tem de acertar as skills, apanha muito não se cura.. então creio eu que de longe o melhor "Pokemom Starter" é o Sunkern eu acho.. um de planta que se cura muito.. achei bem desbalanceado nessa parte, e outra, os Pokemons (os para combater) no level 15 usam Abilidades de level 20 ou sei lá, eles podem usar qualquer uma, oque dificulta bastante... Mas oque eu mais acho necessário é o balanceamento dos Pokemons primários, o Ratata evolui rapido, e fica fortizin.. o outro não conheço porém o Pidgey ta bastante fraco,, ;/ Se alguem da equipe puder comentar se perceberam isso ou se ta tudo normal (ao ver da equipe) por favor, estou no aguardo de notícias e seria muito bom um Update com algumas alterações nessa parte ;) Vlw, Recomendo o Server

Olha igual o cara ae me cima falou, tambem achei o pidgey fraco e ele tambem esta lento , por ser um pokemon voador vcs poderiam melhorar um pouco da velocidade dele e apenas um pouco dos danos nada demais , so para balanciar , quanto ao server , Muito bom tao de parabens , mapa bonito bons sistemas e é bem diferenciado dos outros pokemons. Parabens a equipe

Em 24/01/2013 em 21:59, Yan18 disse:

Server tem bom conteudo pena que é com level, depois irei dar uma olhada.

@off

É um saco upa o poke *-*

É um saco, mas o level upado é mais valorizado por causa do sistema de leveling bonus (igual game boy)

Em 25/01/2013 em 00:40, Felipe1880 disse:

Cara, eu curti bastante sempre gostei de pokemon, só que nunca de PokeTibia, mas esse me surpreendeu, só que eu mesmo percebi e já comentei com algumas players que tipo, o Pidgey é muito fraco, ele não tem nenhuma dano absurdo, tem de acertar as skills, apanha muito não se cura.. então creio eu que de longe o melhor "Pokemom Starter" é o Sunkern eu acho.. um de planta que se cura muito.. achei bem desbalanceado nessa parte, e outra, os Pokemons (os para combater) no level 15 usam Abilidades de level 20 ou sei lá, eles podem usar qualquer uma, oque dificulta bastante... Mas oque eu mais acho necessário é o balanceamento dos Pokemons primários, o Ratata evolui rapido, e fica fortizin.. o outro não conheço porém o Pidgey ta bastante fraco,, ;/ Se alguem da equipe puder comentar se perceberam isso ou se ta tudo normal (ao ver da equipe) por favor, estou no aguardo de notícias e seria muito bom um Update com algumas alterações nessa parte ;) Vlw, Recomendo o Server

Sim, eu estava jogando e tbm comecei de pidgey e senti uma certa dificuldade, mas já demos uma olhada nisso dos pokes selvagens mais fracos e tentamos dar uma balanciada.

Em 25/01/2013 em 11:39, PapaMix disse:

Olha igual o cara ae me cima falou, tambem achei o pidgey fraco e ele tambem esta lento , por ser um pokemon voador vcs poderiam melhorar um pouco da velocidade dele e apenas um pouco dos danos nada demais , so para balanciar , quanto ao server , Muito bom tao de parabens , mapa bonito bons sistemas e é bem diferenciado dos outros pokemons. Parabens a equipe

Obrigado pelos elogios :D

Bom eu achei o servidor Otimo!!

Voces estao de parabens.

o server tem a exp Baixa e os pokemons sao bem balanceados.

é um servidor que tem tudo para ser global e dar certo

Parabens desejo sucesso a voce iunix

• 1 month later...

O server é bom demais, porém eu acho que o sistema de Level dos pokemons ficou meio falho, pessoas com Pokemon level 50 upam em pokemons level 3~10 (principalmente nos bueiros), simplesmente pelo fato de ser Muito mais difícil matar pokemons do mesmo level e a EXP final não compensar (mesmo sendo a ultima evolução), o que já não é a realidade dos jogos pokemons de gb,gbc,gba,nds,3ds, onde upamos em pokemons do mesmo level ou muitas vezes até muitos leveis a mais que o nosso.

.

Enfim, tirando o grind pesado nos poke low level o server está perfeito e divertidíssimo recomendo a todos que gostem de pokemon, simplesmente um dos melhores que joguei até agora.

Editado por Extreme Knight

Blz, vou postar meu feedback depois de 2 dias jogando:

Achei legal sim ter o sistema de level com bonus por up do player, faz uma diferença monstruosa, não é "tempo jogado fora in-game".

Os skills os hits ta tudo bem balanceado, claro jogando a pouco tempo não posso dizer que tudo sera estrelas mas até agora nada over-power.

A primeira main-quest ja é muito interessante pelo fato de ser nova jornada, algo que até hoje eu não tinha visto ( que é muito usado em MMORPG, mas que os servidores de pokemon hoje em dia nem tem, a tal da "história a ser seguida ou não") essa opção de fazer a quest para ganhar o pokedex as balls é bem interessante.

Não gostei foi do laranja dos botões acho que chama muita atenção, bem como o amarelo em torno dos items (vara de pesca, corda) acho que podia ser uma cor mais escura pois é muito clara, o icone de pesca que é um peixe muito do feio :) tambem podia ser mudado ( se fosse uma vara de pesca seria muito bom e simples), claro isso sobre as cores e os items é minha opinião.Sei que o laranja dos botões foi para combinar com a capa do client mas acho que ficou muito "colorido".

Acharia interesante um sistema de auto loot.

Então não é algo que tenha mesmo que mudar ou arrumar é mais o meu gosto mesmo então não vejo problema.Agora só posso continuar para ver o que tem de bom.

Nota: Os npc's como nomes de champion do League of Legends (Isso coisa do iuniX)happy.png

Editado por SoulOroshie

Bom, faz tenho 6 dias de jogo (não sou hardcore), estou level 40 e meus pokemons estão em média level 25~30

.

O server continua muito bom, acredito que está no caminho certo e em ótimas mãos, porém há algumas coisas estão muito boas e outras "nonsense" e vou citar algumas delas

1. Número exagerado de Raticates pelo mapa, se você sai por qualquer lado de qualquer cidade você da de cara com vários Raticates que é um pokemon forte principalmente pra quem é noob, seu pokemon level 30 facilmente morre pra um Raticate level 20, pra você sair de uma cidade para outra é quase impossível sem levar potions o que não é o caso no GBA ou em qualquer server de pokemon

2. O mapa é idêntico ao Pokemon Yellow e isso ficou muito foda, alias parabéns pelo trabalho

3. Matar pokemons do mesmo level é muito difícil e a Exp não compensa, o que leva muitas pessoas a upar em pokemons de level muito inferior

4. Loot junta automaticamente, muito bom também e ajuda muito

5. Quests e tasks bem elaboradas, principalmente a quest da bicicleta que ficou muito legal (Até agora pelo menos)

6. Level nos Pokemons, o que é o mais importante pra mim que não sou Hardcore e consigo ainda tirar uns pvp na cidade

• 2 weeks later...

• Criar Novo...