Ir para conteúdo

[Encerrado] Acesso ao Servidor Styller Yuruts - Sem roteador


Riihzao

Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Como podem ver, sou usuário novo no fórum. Porem tenho conhecimentos em TI, trabalho com isso.

 

E o que acontece é o seguinte:

 

Baixei o styller yurots, pus meu IP numérico no config.lua, configurei o host no 'no-ip.com' e baixei o software pra ele ficar pegando automaticamente meu IP.

 

Liberei a porta 7171 e 7172 no firewall do windows 7 64 bits que tenho.

 

Dei permissão no firewall para o software Styller Yurots Original.exe.

 

Consigo acessar o OT com meu IP local do cmd > ipconfig.

 

Quando alguém tenta acessar meu OT da 'connection refused'.

 

O grande problema é que eu não tenho roteador. Eu uso um modem wireless que a telefônica me deu. Então o sinal chega nele e sai por cabo ou wireless.

 

Então tudo que eu defino na configuração é o nome da rede (SSID), senha e provedor.

 

Gostaria de saber se tem alguma outra maneira de eu conseguir fazer essa conexão.

 

Eu já teste a porta no site > http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/

 

Lá ele pega meu IP e deixa eu colocar a porta para testar. No caso ontem estava assim:

 

Remote Address: 201.43.66.16 Port Number: 7171

 

Port 7171 is closed on 201.43.66.16.

 

Hoje meu IP já mudou, porem continua o mesmo aviso de porta fechada.

 

Obrigado a todos desde já. Espero ter sido bastante especifico e não ter cometido nenhum erro de regra no fórum.

 

Fico no aguardo de uma ajuda. =]

 

 

---

 

Esqueci de dizer: Versão do Tibia 8.60. Tks

Editado por Riihzao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fechar o Tópico. Já resolvi o meu problema.

 

Acessei pelo IP local do roteador 192.168.1.1 depois adicionei :8000 > 192,168.1.1:8000.

 

Ai consegui entrar nas configurações do roteador wireless FIBERHOME.

 

Desabilitei o Firewall e um tal de SAMBA.. que ainda não vi para que serve.

 

Funcionou. Meus amigos estão conseguindo se conectar ao meu servidor. E não consegui liberar acesso pelo FIREWALL. Por isso desabilitei.

 

Qualquer duvida de outros usuários sobre esse roteador que a Telefônica (vivo, speedy, etc) da para nós, podem me manda PVT que tentarei ajudar.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...