Ir para conteúdo

Riihzao

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Riihzao

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

Riihzao's Achievements

  1. Pode fechar o Tópico. Já resolvi o meu problema. Acessei pelo IP local do roteador 192.168.1.1 depois adicionei :8000 > 192,168.1.1:8000. Ai consegui entrar nas configurações do roteador wireless FIBERHOME. Desabilitei o Firewall e um tal de SAMBA.. que ainda não vi para que serve. Funcionou. Meus amigos estão conseguindo se conectar ao meu servidor. E não consegui liberar acesso pelo FIREWALL. Por isso desabilitei. Qualquer duvida de outros usuários sobre esse roteador que a Telefônica (vivo, speedy, etc) da para nós, podem me manda PVT que tentarei ajudar.
  2. Olá pessoal. Como podem ver, sou usuário novo no fórum. Porem tenho conhecimentos em TI, trabalho com isso. E o que acontece é o seguinte: Baixei o styller yurots, pus meu IP numérico no config.lua, configurei o host no 'no-ip.com' e baixei o software pra ele ficar pegando automaticamente meu IP. Liberei a porta 7171 e 7172 no firewall do windows 7 64 bits que tenho. Dei permissão no firewall para o software Styller Yurots Original.exe. Consigo acessar o OT com meu IP local do cmd > ipconfig. Quando alguém tenta acessar meu OT da 'connection refused'. O grande problema é que eu não tenho roteador. Eu uso um modem wireless que a telefônica me deu. Então o sinal chega nele e sai por cabo ou wireless. Então tudo que eu defino na configuração é o nome da rede (SSID), senha e provedor. Gostaria de saber se tem alguma outra maneira de eu conseguir fazer essa conexão. Eu já teste a porta no site > http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ Lá ele pega meu IP e deixa eu colocar a porta para testar. No caso ontem estava assim: Remote Address: 201.43.66.16 Port Number: 7171 Port 7171 is closed on 201.43.66.16. Hoje meu IP já mudou, porem continua o mesmo aviso de porta fechada. Obrigado a todos desde já. Espero ter sido bastante especifico e não ter cometido nenhum erro de regra no fórum. Fico no aguardo de uma ajuda. =] --- Esqueci de dizer: Versão do Tibia 8.60. Tks
  3. Keilost, estou com o mesmo problema que você. Já liberei as portas no firewall (Já tentei desativa-lo também). Já fiz as config no no-ip. Ja ajustei o IP numerico no config.lua. E aqui vai a grande coisa.. eu não uso roteador. Uso apenas um modem wireless. Então não tem configuração de porta nem fowarding... :s Se tiver alguma ideia. Ajuda! Vou criar um tópico também!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...