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Script De Outfit Por Level


adm456

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local config = {
[1] = {level = 100, roupa = 240},
[2] = {level = 150, roupa = 245},
[3] = {level = 200, roupa = 250},
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if skill ~= 8 then return true end
	for _,x in pairs(config) do
		if newLevel == x.level then
			doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = x.roupa}, -1)
		end
	end
end

 

não tive tempo pra testa mais acho que esta certo, ficou bem fácil de ser editado, mesmo assim vou explicar:

 

local config = {

[1] = {level = 100, roupa = 240},

[2] = {level = 150, roupa = 245},

[3] = {level = 200, roupa = 250},

}

 

[1][2][3] = um contador se for por outro coloque na sequencia [4], [5] em diante

level = o level necessário para o jogar trocar de roupa no caso se ele for level 99 quando upar 100 muda outfit

roupa = apenas lookType da outfit

 

Se for adicionar novos não se esqueça das ( , ).

Atenciosamente: TopMaster.

Editado por TopMaster
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Crie um arquivo chamado outfits.lua em data/creaturescripts/scripts. Cole o código abaixo:

 

local outfits = {
[1] = {
	[25] = 86,
	[50] = 98,
	[100] = 122
},
[2] = {
	[25] = 91,
	[50] = 103,
	[100] = 127
},
[3] = {
	[25] = 96,
	[50] = 108,
	[100] = 132
},
[4] = {
	[25] = 101,
	[50] = 113,
	[100] = 137
}
}

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "Outfits")
return true
end

function onAdvance(cid, skill, fromLevel, toLevel)
if not outfits[getPlayerVocation(cid)] then
	return true
end

local tmp = outfits[getPlayerVocation(cid)]
if not tmp[toLevel] then
	return true
end

local looktype = tmp[toLevel]
doSetCreatureOutfit(cid, looktype, -1)
return true
end

 

Adicione essas linhas em seu creaturescripts.xml

 


<event type="login" name="PlayerLogin37" event="script" value="outfits.lua"/>
<event type="advance" name="Outfits" event="script" value="outfits.lua"/>

 

Só configurar essa parte aqui a seu gosto

 

local outfits = {
[1] = {
	[25] = 86,
	[50] = 98,
	[100] = 122
},
[2] = {
	[25] = 91,
	[50] = 103,
	[100] = 127
},
[3] = {
	[25] = 96,
	[50] = 108,
	[100] = 132
},
[4] = {
	[25] = 101,
	[50] = 113,
	[100] = 137
}
}

 

Seguindo sempre o modelo

 

local outfits = {
   [1] = {
       [25] = 86,
       [50] = 98,
       [100] = 122,
       [NEW_LEVEL] = NEW_OUTFIT
   },
   [2] = {
       [25] = 91,
       [50] = 103,
       [100] = 127,
       [NEW_LEVEL] = NEW_OUTFIT
   },
   [3] = {
       [25] = 96,
       [50] = 108,
       [100] = 132,
       [NEW_LEVEL] = NEW_OUTFIT
   },
   [4] = {
       [25] = 101,
       [50] = 113,
       [100] = 137,
       [NEW_LEVEL] = NEW_OUTFIT
   },
   [NEW_VOCATION_ID] = {
       [NEW_LEVEL] = NEW_OUTFIT,
       [NEW_LEVEL] = NEW_OUTFIT
   }
}

 

 

Abraços.

Editado por Oneshot
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