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gustavo3754

Pergunta

Olá pessoal, eu to motando um servidor 8.54 só que eu peguei um script de Efeitos nas vocation aqui mesmo no xtibia, mas tambem estou usando um script de cada vocation com seu outfit. E parece que o script de outfit não ta deixando o de efeitos roda.. ajuda ai

D:

 

 

Data/creaturescript/effect.lua


local vocs = {
["Goku SSJ"] = {effect = 234},
["Goku SSJ3"] = {effect = 234},
["Goku SSJ3a"] = {effect = 13}
}

function onThink(cid, interval)
local voc = getPlayerVocationName(cid)
if vocs[voc] then
local efeito = vocs[voc].effect
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito)
return true
end
local time = -1
addEvent(function() onRaio(cid) end, time*1000)
return true
end

 

 

Agora o Data/creaturescript/looktypes.lua

 


local outfits = {
[1] = {lookType = 69}, -- o numero 9 é o ID da vocação e 69 é o ID do looktype.
[2] = {lookType = 37},
[3] = {lookType = 18},
[4] = {lookType = 71},
[5] = {lookType = 70},
[11] = {lookType = 30}


}


function onLogin(cid)
local voc_id = getPlayerVocation(cid)
if getPlayerVocation(cid) > 0 then
doSetCreatureOutfit(cid, outfits[voc_id], -1)
end
return TRUE
end

 

 

 

Se alguem poder ajudar :x REP

Editado por CrazzyMaster
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10 respostass a esta questão

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  • 0

Para o efeito, tenta usar este aqui:

 

local vocs = {
[1] = {effect = 234},
[2] = {effect = 234},
[3] = {effect = 13}
}
--- Id da vocação, efeito ---

function onThink(cid, interval)
local voc = getPlayerVocation(cid)
if vocs[voc] then
local efeito = vocs[voc].effect
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito)
return true
end
local time = -1
addEvent(function(), time*1000)
return true
end

Editado por SmiX
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  • 0

No começo tava indo normal, ai usei uma spell de transformação fico dando esse erro:

 

 

[19/12/2012 17:48:05] [Error - CreatureScript Interface]
[19/12/2012 17:48:05] In a timer event called from:
[19/12/2012 17:48:05] data/creaturescripts/scripts/effect.lua:onThink
[19/12/2012 17:48:05] Description:
[19/12/2012 17:48:05] data/creaturescripts/scripts/effect.lua:16: attempt to call global 'onRaio' (a nil value)
[19/12/2012 17:48:06] stack traceback:
[19/12/2012 17:48:06]  data/creaturescripts/scripts/effect.lua:16: in function <data/creaturescripts/scripts/effect.lua:16>

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Tó:

local vocs ={
[1] = {effect = 234},
[2] = {effect = 234},
[3] = {effect = 13}
}
--- Id da vocação, efeito ---

function onThink(cid, interval)
local voc = getPlayerVocation(cid)
if vocs[voc] then
local efeito = vocs[voc].effect
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito)
return true
end
return true
end

Editado por SmiX
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  • 0

Funcionou perfeitamente, muito obrigado, você é muito gentil merece meu respeito.

 

Dou rep depois da 00:00 ja atingi o maximo hoje.

 

SmiX

 

Sei que é pedir muito mais eu queria saber como centralizar um efeito no player, sabe akeles efeitos grandes de mais que ficam ao lado do player por serem grandes. Existe funções pra isso, queria saber se tem como colocar centralazido em ARR (area) combat, para spells de transform. Aqui ta o script, só pesso isso, qero aprender sobre scripting.

 

function onCastSpell(cid, var)
a = {
[1] = {level = 50, newvoc = 2, outfit = 37, eff = 56},
[2] = {level = 100, newvoc = 3, outfit = 18, eff = 57},
[3] = {level = 150, newvoc = 4, outfit = 71, eff = 58},
[4] = {level = 200, newvoc = 5, outfit = 70, eff = 59},
}
b = a[getPlayerVocation(cid)]
if getPlayerLevel(cid) < b.level then
doPlayerSendCancel(cid, "You must be at level to transform.") return false
end
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = b.outfit}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, b.newvoc)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), b.eff)
doPlayerSendCancel(cid, "You Transformed!")
return true
end

Editado por CrazzyMaster
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