marciks 7 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 (editado) Esse é meu primeiro ot, spero que gostem Começou com o subwat,dps o afeez,dps o delaks, agora SO EU (captao nascimento) kkkk :x Agora a parte séria: Atualizaçoes: 12 armas novas Todas feitas com ot item editor e em .lua (sem erros) 1 Set completo novo 3 Runas Now Ring 5 Quests novas (obs: Tem um bugzinho entre as arvores,Da pra ir pra ultima quest sem fazer a segunda é so trapar no rme ) Temple editado Novos outfits Alguns Bugs tirados Sem o comandos !reset (pois nao serve pra nada em subwat kamikaze), sem o !removeskull/!removered (pois tirava os frags) não puis screen shot por que axo que nao precisa. O ot vem com o pingout que ajuda a tirar lag do server é so ligar junto com o ot link:http://www.4shared.c...nowserv_v1.html Scan:https://www.virustot...sis/1355931694/ Obrigado a Todos e Se Você gostou De Um Rep+ Duvidas? Bugs? go help.. ops So comentar att:Kung San (marciks) @EDitado @@Edit Bom, Subwat tem varias versoes.. parece que nao mais eu editei muitas coisas nesse ot quando tava online foi o top subwat em um dia bom ele deu 58 players online eu desisti pois acho que nao vale a pena pagar vps pra subwat mas se acha que ta a mesma coisa entao de boa . quem acha que 58 é poko vai na otlist e preocura por subwat e ve o top subwat atual... agora é com voces Editado Dezembro 27, 2012 por marciks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Por mim está reprovado. Pois voce nao colocou imagens. nao elaborou um topico direito, com essa fonte extremamente gigante. Reprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 27, 2012 Share Postado Dezembro 27, 2012 Olá ! Seu servidor está muito basicão, muito repetidos dos demais servidores. Bom, peço que melhore seu servidor, tente implementar algo novo que poucos servidores possui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 Olá XTibiano, Infelizmente seu tópico não cumpre todos os requisitos para ser aprovado e movido para a seção de downloads. Releia os guias da seção e oriente-se sobre como criar um bom tópico com um bom download para os usuários. Reprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados