Ir para conteúdo
  • 0

Urgente (Talkction)


Baiakuda

Pergunta

Olá, é o seguinte, eu uso um sistema de vip e gostaria que quando o player ganha-se "x" dias de vip ele mesmo tanto em dias de premium, e quando acabar a vip acaba-se a premium dele tambem.

 

MEU SISTEMA VIP (talkaction) \/

local config = {
vip = "yes",
storage = 13500
}

function onSay(cid, words, param, channel)
	if words == "/buyvip" then
			local days = 10
local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500)
			if doPlayerRemoveItem(cid, 8981, 1) then
					addVipDays(cid, days)
	 doPlayerAddPremiumDays(cid, days)
					doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você adicionou "..days.." dia(s) de vip, agora você possui "..getVipDays(cid).." dia(s) de vip.")
			else
					doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem vip doll para ativar sua vip.")
			end

	elseif words == "/vipdays" then
			local duration = getVipDate(cid)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você possui "..getVipDays(cid).." dia(s) de vip."..(duration and (" Ela irá durar até "..duration..".") or ""))
	end
	return TRUE
end

 

<talkaction words="/buyvip;/vipdays" event="script" value="vipaccplayer.lua"/>

Editado por Baiakuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Qual o problema com o Script? Pelo que eu vi está certo, quando adiciona os dias Vips, ao mesmo tempo adiciona dias Premium. No Character List, ficará os dias normalmente! Procure explicar o ocorrido.

 

Caso também esteja cansado desse lhe recomendo este aqui:

http://www.xtibia.co...lassic-premium/

BENÇA :))

 

@EDIT

 

Percebi! Tente assim:

 

 

local config = {
vip = "yes",
storage = 13500
}

function onSay(cid, words, param, channel)
			if words == "/buyvip" then
		    local days = 30
local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500)
if doPlayerRemoveItem(cid, 8981, 1) then
addVipDays(cid, days)
doPlayerAddPremiumDays(cid, days)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você adicionou "..days.." dia(s) de vip, agora você possui "..getVipDays(cid).." dia(s) de vip.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem vip doll para ativar sua vip.")
							end

			elseif words == "/vipdays" then
							local duration = getVipDate(cid)
							doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você possui "..getVipDays(cid).." dia(s) de vip."..(duration and (" Ela irá durar até "..duration..".") or ""))
			end
			return TRUE
end

Editado por Roksas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpa acho que não expliquei direito, é o seguinte eu uso o sistema "FREE PREMIUM ACCOUNT", pra todos terem premium, só que antigamente eu tinha um script (perdi ele) que quando o player coloca-se vip aparece na tela do char os dias de vip.

Se o player fosse free apareceria "gratis premium account" se fosse vip iria aparecer "10 days premium account" (exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpa acho que não expliquei direito, é o seguinte eu uso o sistema "FREE PREMIUM ACCOUNT", pra todos terem premium, só que antigamente eu tinha um script (perdi ele) que quando o player coloca-se vip aparece na tela do char os dias de vip.

Se o player fosse free apareceria "gratis premium account" se fosse vip iria aparecer "10 days premium account" (exemplo)

 

Vá em config.lua e procure por estas tags

 

freePremium = true
premiumForPromotion = true

 

onde esta true voce coloca "false"

Editado por DinoAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou tentar explicar novamente...

SE eu deixar no config freepremium = false, OS PLAYERS NAO CONSEGUEM USAR OS ADDONS

SE eu deixar no config freepremium = true, NÃO APARECE OS DIAS DE VIP, APARECE ISSO \/

vip.png

 

EU GOSTARIA QUE APARECE-SE, GRATIS PREMIUM PARA OS FREE E PARA OS VIP ASSIM:

ACCOUN STATUS: 10 DIAS PREMIUM ( EXEMPLO )

Editado por Baiakuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...