Animal Pak 369 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Pokemon Centurion 4.0 Informações:-Adicionado novo continente e novas cidades;-Novas Addons;-Novas Addons para os pokemons;-Mapa editado;-Novos Pokemons;-M1 - M12;-Novos Itens;-Sistema de duelos com npcs;-Dive System;-Servidor 100% estável;-E muito mais!Screen's:Download & Scan:Download:http://www.mediafire...imcb81wtwd61v5pScan:https://www.virustot...sis/1355705844/Download Client:Download:http://www.4shared.com/rar/Td3eKQ44/Pokemon_Centurion_40_Oficial.html?Créditos:Alexandre.:[*OwNeR*]:.CacaiuEquipe de ajuda do CACAIU... notFoxTro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furyox 0 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Uma perguntinha o bug das pokeball ainda continua ou vc tambem ja concertou ele? e alguns portaits que estavam trocados... Baixando pra testar logo darei meu parecer ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 (editado) Edited: Esse Alexandre Ai Creio Que è o cacaiu né ? Muito Bom Esse Otserve Baixando Pra Tsta! Editado Dezembro 17, 2012 por Overllord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 @SmoOkeR creio que ele deixou bem claro, "Nao autorizo a colocar esse serv em outro Forum" isso esta no forum dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 @SmoOkeR creio que ele deixou bem claro, "Nao autorizo a colocar esse serv em outro Forum" isso esta no forum dele. eu pensei nisto, mais vi o nome de alenxadre ali e acho que ele deu ordem, más vou pergunta a ele, agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 @SmoOkeR creio que ele deixou bem claro, "Nao autorizo a colocar esse serv em outro Forum" isso esta no forum dele. Falei com o cacaiu estes dias, e ele me disse que só poderiam postar com a aprovação dele e da equipe do centurion... Eu não sei se ele autorizou, mas eu vou ver com ele assim que ele entrar!! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 @SmoOkeR creio que ele deixou bem claro, "Nao autorizo a colocar esse serv em outro Forum" isso esta no forum dele. Falei com o cacaiu estes dias, e ele me disse que só poderiam postar com a aprovação dele e da equipe do centurion... Eu não sei se ele autorizou, mas eu vou ver com ele assim que ele entrar!! xD foi oque eu acabei de falar *-*, mas eu nao acho que ele deixo, pq ele saiu bravo daqui *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Mais eu acho que ele agora ta deixando sim ae postarao no Tk pelo que eu sei ele nao falo nada !! colocando os devidos creditos acho que pode deixa sim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 (editado) Tibia é Open Source, não tem essa de "não pode postar". Os erros de capturar pokémon persistem, está sem o .exe, sistema de duel ainda é por party, tirando isso tem a facilidade de dar catch em qualquer pokémon. Atenciosamente, Critical. Editado Dezembro 17, 2012 por Critical Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Olha este tutorial que eu fiz estes dias, ai talvez consiga arrumar o bug do catch... [Tutorial] Adicionando pokemons 32x32 no Cliente/Server - XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv PS: Se estiver dando error então é no arquivo.lua... =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Bem sou da Equipe Centurion, pelo que eu saiba cacaiu deixou bem claro que nao queria que postassem no XTibia. Pode ser um "Open Source" mais se o server foi totalmente criado por uma certa pessoa ela tem todos direitos sobre esse conteudo. Então espero que feixem o topico e deletem o conteudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Bem sou da Equipe Centurion, pelo que eu saiba cacaiu deixou bem claro que nao queria que postassem no XTibia. Pode ser um "Open Source" mais se o server foi totalmente criado por uma certa pessoa ela tem todos direitos sobre esse conteudo. Então espero que feixem o topico e deletem o conteudo. Posso até estar errado, mas o servidor com toda certeza não foi 100% criado por ele, sendo assim não é um projeto privado, os gráficos da Nintendo só tem um único dono que é a Nintendo, então eu na humilde opinião acho que ninguém tem o direito de dizer que é "dono" ao ponto de querer proibir que postem aqui um conteúdo que se encontra na internet. Se não queria aqui, era só não ter divulgado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 No seu ponto de vista esta correto, fora as imagens o resto do conteudo e dele, ele postou na internet sim, mais nao quer que postem AQUI no XTibia. Sendo que ele quem editou e trabalhou bastante no server ele tem todos os direitos, tanto que esse server ele mesmo tinha postado aqui mais removeu por conta de um problema com a equipe. Então o Projeto e dele e ele SIM tem todo o direito de nao querer que postem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 No seu ponto de vista esta correto, fora as imagens o resto do conteudo e dele, ele postou na internet sim, mais nao quer que postem AQUI no XTibia. Sendo que ele quem editou e trabalhou bastante no server ele tem todos os direitos, tanto que esse server ele mesmo tinha postado aqui mais removeu por conta de um problema com a equipe. Então o Projeto e dele e ele SIM tem todo o direito de nao querer que postem aqui. Então diga para ele postar aqui, se ele não permitir fecharei, mas enquanto não disse nada, deixarei o tópico aberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hakkan224 1 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Se eu colocar o map e os sistemas no centurion de pokemon sem lvl buga alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados