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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
GodalonexD 4
to com esse script so que ele da erro na hora de receber os itens
local PRESENT_STORAGE = 29885 -- Storage ID
local gifts = {
{10, 11250, 1}, -- 1% to get Montaria [10]
{30, 11257, 1}, -- 3% to get Fluffy santa backpack [30]
{40, 2112, 1}, -- 4% to get Teddy Bear [40]
{100, 2472, 1}, -- 10% to get magic plate armor [100]
{150, 2520, 1}, -- 15% to get Demon Shield [150]
{150, 2152, 100}, -- 15% to get 100 Platinum Coins [150]
{200, 2160, 20}, -- 20% to get 20 Crystal coins [200]
{250, 2514, 1}, -- 25% to get mastermind shield [250]
{350, 2432, 1}, -- 35% to get fire axe [350]
{500, 2470, 1} -- 50% to get golden legs [500]
}
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function SantaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if (parameters.present == true) then
if (getPlayerStorageValue(cid, PRESENT_STORAGE) == 1) then
selfSay("Não tente me enganar! Você já recebeu seu presente de Natal..", cid)
return true
end
local item = {}
local reward = 0
local count = ""
for i = 1, #gifts do
item = gifts
if (math.random(0,999) < item[1]) then
reward = item[2]
subType = item[3]
if subType > 1 then
count = subType .. " "
end
break
end
end
doPlayerAddItem(cid, reward, subType)
setPlayerStorageValue(cid, PRESENT_STORAGE, 1)
npcHandler:say('Feliz Natal ' .. count .. getItemNameById(reward) .. ' para voce..', cid)
else
npcHandler:say('Volte quando você começar a se comportar.', cid)
end
npcHandler:resetNpc()
return true
end
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Parabens! e Boas Festas |PLAYERNAME|. Diga {present} Para Receber seu Presente.")
local noNode = KeywordNode:new({'no'}, SantaNPC, {present = false})
local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, SantaNPC, {present = true})
local node = keywordHandler:addKeyword({'present'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Se comportou este ano? Para receber seu presente Diga {yes} '})
node:addChildKeywordNode(yesNode)
node:addChildKeywordNode(noNode)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
podem ajudar? sem muda o sistema do script?
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