Ir para conteúdo
  • 0

Alguem sabe fazer evento arena?

roriscrave

Pergunta

Bom, eu pensei no evento assim, não sei se eh facil de fazer eu acho que nao.Mas vamos la:

É um evento automatico que aparece um teleport na cidade de thais nos dias e hora marcado pelo adm. O teleport ficara aberto por 5minutos e quando estiver aberto fica dando broadcast: Faltam 5 minutos para fechar o teleport....... faltam 4 minutos.....faltam 3.... e por ai vai ate 1 minuto.

O teleport irá levar os player para uma arena, como na foto ali abaixo (a arena ali foi so demonstraçao, pode ser maior). E cada player ao entrar no sera teleportado para os sqm que estao de vermelho . Quando o teleport fechar, as paredes que estao de verde irao se abrir, e o objetivo é um player matar o outro até que reste apenas 1 (o vencedor, que ganhara como recompensa um trofeu com seu nome e alguns items). Apos o termino do evento, o vencedor eh teleportado para fora da arena, e as paredes verdes que foram retiradas, agora devem ser recolocadas no lugar.

Obs: O evendo deve acontecer independente se tiver completado de players a arena ou nao.

Alguem faz? darei rep+

imagem2.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...