DiMaxor 1 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 (editado) eae galera, primeiro script meu após ver as 3 aulas Thalia 2012, Tive essa ideia e consegui fazer baseado em um dos scripts dele O script consistem em após utilizar o Hydra Egg (id:4850), para criar Hydras ao redor do player, e após o egg ter sido utilizado ele desaparecerá, para não ser utilizado novamente (não havendo o abuso do mesmo), va na pasta Data>Actions>scripts e criem o arquivo chamado HydraEgg function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)doCreateMonster("Hydra", getThingPos(cid)) doCreateMonster("Hydra", getThingPos(cid)) doCreateMonster("Hydra", getThingPos(cid)) doCreateMonster("Hydra", getThingPos(cid)) doCreateMonster("Hydra", getThingPos(cid)) doCreateMonster("Hydra", getThingPos(cid)) doCreateMonster("Hydra", getThingPos(cid)) doCreateMonster("Hydra", getThingPos(cid)) doRemoveItem(item.uid,1) return true end após ter feito o procedimento a cima va em Actions.xml e adicone a tag <action itemid="4850" event="script" value="hydraegg.lua"/> caso coloque o script dentro de uma pasta não esqueça de arrumar o value. Imagens do script Creditos: 100% Matheus(DiMaxor) Editado Dezembro 11, 2012 por DiMaxor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathannael 0 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 é um script simples porém util parabens. tem como eu colocar mais scripts desse tipo somente fazer um hydra, dps com outro item fazer um wolf e tals pode explicar como edita ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Legal, parabéns mais poderia colocar um tempo para o ovo eclodir assim ficaria melhor, e também colocar para sumonar só uma hydra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhoo360 7 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 @Nathannael , creio que, para sumonar somente um hydra, tem que ' excluir ' os outros no script, segue o exemplo: function onUse(cid, item, fromPostition, itemEx, toPosition) doCreateMonster("Hydra,getThingPos(cid)) doRemoveItem(item.uid,1) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiMaxor 1 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 igual ao@JuninhoLopes disse para ficar somente uma hydra é excluir as linhas doCreateMonster("Hydra,getThingPos(cid)) e deixer somente uma, mas no script eu quiz deixar com as 8 mesmo...mas obrigado por ter comentado @Nathannael tem como fazer sim, por exemplo pegar a wolf paw é colocar pra sumonar wolf's, se voc quizer ajuda me add no msn: matheusoabreu@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RadioJovemTp 9 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 E tipo oque o Skymagnum disse : "poderia colocar um tempo para o ovo eclodir assim ficaria melhor" Tipo quando cricar no egg aparecer uma mensagem dizendo "Espere 1 h para seu mascote sair". e esperar 1h e depois dar pra cricar no egg. Tipo se tiver manda ai e ve se dá pra mostrar se tem jeito de esperar tantos dias para chocAR : Mais excelente script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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