é um script simples porém util parabens.
tem como eu colocar mais scripts desse tipo somente fazer um hydra, dps com outro item fazer um wolf e tals pode explicar como edita ?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: num lebro o nome

é um script simples porém util parabens.
tem como eu colocar mais scripts desse tipo somente fazer um hydra, dps com outro item fazer um wolf e tals pode explicar como edita ?
info
Grupo: Marquês
Reputação: +234
Char no Tibia: Maurolkit

Legal, parabéns mais poderia colocar um tempo para o ovo eclodir assim ficaria melhor, e também colocar para sumonar só uma hydra
info
Reputação: +7
Char no Tibia: Shisui

@Nathannael , creio que, para sumonar somente um hydra, tem que ' excluir ' os outros no script, segue o exemplo:
function onUse(cid, item, fromPostition, itemEx, toPosition)
doCreateMonster("Hydra,getThingPos(cid))
doRemoveItem(item.uid,1)
return true
end
info
Reputação: +1
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Avanger Ghost

igual ao@JuninhoLopes disse para ficar somente uma hydra é excluir as linhas
e deixer somente uma, mas no script eu quiz deixar com as 8 mesmo...doCreateMonster("Hydra,getThingPos(cid))
mas obrigado por ter comentado
@Nathannael tem como fazer sim, por exemplo pegar a wolf paw é colocar pra sumonar wolf's, se voc quizer ajuda me add no msn: matheusoabreu@hotmail.com
info
Reputação: +9
Char no Tibia: Lady Killerzs

E tipo oque o Skymagnum disse : "poderia colocar um tempo para o ovo eclodir assim ficaria melhor"
Tipo quando cricar no egg aparecer uma mensagem dizendo "Espere 1 h para seu mascote sair". e esperar 1h e depois dar pra cricar no egg.
Tipo se tiver manda ai e ve se dá pra mostrar se tem jeito de esperar tantos dias para chocAR :
Mais excelente script.
info
Reputação: +1
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Avanger Ghost
eae galera, primeiro script meu após ver as 3 aulas Thalia 2012, Tive essa ideia e consegui fazer baseado em um dos scripts dele
O script consistem em após utilizar o Hydra Egg
(id:4850), para criar Hydras ao redor do player, e após o egg ter sido utilizado ele desaparecerá, para não ser utilizado novamente (não havendo o abuso do mesmo),
va na pasta Data>Actions>scripts e criem o arquivo chamado HydraEgg
após ter feito o procedimento a cima va em Actions.xml e adicone a tag
caso coloque o script dentro de uma pasta não esqueça de arrumar o value.
Imagens do script
Creditos: 100% Matheus(DiMaxor)
Editado Dezembro 10 por DiMaxor