Ir para conteúdo

[Encerrado] Cliente Otclient Bugado, Ajudem?


Axlnoid

Posts Recomendados

Em qualquer servidor de poketibia que eu entre e que tenha que baixar um OTClient, sempre da um erro

 

Bom, não consigo abrir o inventário nem nada, apenas a barra de Health Information :/

Skills, Inventory, Minimap, nenhum deles abrem, aí nem tem como jogar Ç~KSDSAKDAÇSLKD

 

Há alguma forma de arrumar isto? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual erro que dá? debug? sefor vocêtera que formatar sua maquina, você deve ter mechido em alguma configuraçao, ou tente remover a hotkey antes de entrar no jogo happy.png

 

Você tem 2 chances de arrumar este erro :

vá em iniciar>executar > e digite %appdata% >logo depois apague todas aspastas de tibia que você tiver (no meu caso apaguei WoDBO , Tibia ,OTP ). e tente abrir o client novamente.

veja se o client que você esta usando não esta errado,ou o servidor esta com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o erro é este aqui:

 

http://img580.images...95/otclient.png

 

 

Como você pode ver, ali no canto só aparece Health Information

Se eu aperto pra mostrar o inventário (Inventory) ou qualquer outra opção tirando a Health Information, nada acontece

 

 

É, meu pc ta cheio de bagunça mesmo, mais pra frente eu formato :)

No mesmo, obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voçê conheçe quem criou o client deste ot? se voçê conheçelo entre em contato, ou tente ver se outros usuarios estão tendo os mesmos problemas, e é só um de seus chares ou são todos seus chares? veriqueo site por novos updates ,ou veja se o ot tem umforum que possa esclarecer melhor suas duvidas , porque para mim o problema é no client e não seu pc porque se o client não le as imagens do seu invetory e assim da debug é porque esta mal editado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, são todos os clientes que estão assim

 

Consegui resolver o problema assim

Fui na propriedades do "otclient_dx9" e mudei a compatibilidade dele pra "Windows 95"

Funcionou tudo direitinho, só que ta dando muito lag

 

Acho que é meu computador que ta zuado o directx9 e o OpenGL

 

Podem fechar o topico ai, nao manjo muito de forum rs

Obrigado Axels

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...